cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A PROCURA DE UMA EQUIPE OU JOGADORES PRA FORMA TIME SERIO

A PROCURA DE UMA EQUIPE OU JOGADORES PRA FORMA TIME SERIO

Olá meu nome é Marcos sou de São Paulo Capital tenho 23 anos jogo lol desde de 2012 porem de idas e vindas 

voltei a joga inicio desse ano e estou buscando um time ou jogadores dispostos 

a se dedicar para melhorar e buscar o cenario competitivo, eu não sou elo alto no momento

estou no prata 4 na soloQ e na flex 3 , porém acredito que com foco todos podemos alcançar grandes resusltados

eu tenho bastante tempo livre então treino não seria problema, jogo top lane pórem tbm domino mid e um pouco de adc a lane que estou focando agora, eu não dou rage e mantenho o respeito com jogadores que jogam comigo e contra mim acredito que tilta não é a saidá, vamos se torna uma equipe e buscar sinergia e aprimoramento, sei que tem outros jogadores que como eu compartilham do mesmo sonho então vamos juntos lutar por isso!

meu discord:AnjoDaBatalha #6908

10 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: A PROCURA DE UMA EQUIPE OU JOGADORES PRA FORMA TIME SERIO

Blz amigo! Meu nome é Jean sou Gold comecei a jogar lol esse ano, jogo na jg é como suporte também! Se quiser add : Reptylee

Vlw Smiley Happy
Tropa

Men, é exatamente isso que eu procuro.. Sou main adc, mas jogo de sup também... eu preciso de um duo ou um time para subir, porque lidar com trolls é o que não me permite subir de elo.. Add lá, sobiesky, e me manda uma mensagem pra mim lembrar que é você

oi mano Smiley Very Happy

Mandei convite la no discord. add no lol nick: MartiniSama2

Tropa

Opa, jogo de jg , top e mid sou gold 4, quero time sério , add Void Bell , dps das 15h até as 23h to livre pra treinos, jogo com todos champs dessas line que citei
Tropa

Add no lol Void Bell
Aronguejo

..Me adicionem ae.. to formando time ... sow mono Suporte e atualmente ouro 5..HunterBr30..entrem nesse discord estou on https://discord.gg/EMsqMW

Ola, meu nome e thallison tbm estou a procura de um time sou prata 4 jogo em todas as lanes mais ultimamente estou focando so jg se quiser so chamar Nick: Jedai Do Cangaço vlw
Tropa

Nick:Lultheone
Hole: top/sup
elo: Prata IV
Main: Singed

Me interessei por vossa proposta, já a algum tempo ando a procurar um time para jogar e socializar e tenho 19 anos
Aronguejo

add la mano sou de sp tbm main sup/mid/top
{\rtf1}

bayharb0rbutcher, jogo de suporte. plat v