cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

4 Dias para ENCERRAR as inscrições da TNR..

Highlighted
Aronguejo

4 Dias para ENCERRAR as inscrições da TNR..

... Bom dia Invocadores, Faltam 4 dias para se encerrar as inscrições para testes na TNR..

To animado com a quantidade de PLAYERS com interesse de jogar em equipe e crescer no lol, o projeto para esse resto de ano ano é fechar na Line Up, que pelo visto teremos um TIME PRINCIPAL com os Players de elo Platina pra cima... e outro time ACADEMY com players do Bronze ao Ouro.. Fechando a Line Up iremos imediatamente dar inicio aos treinos pois em um piscar de olhos o ano se acaba. E para o próximo ano iremos participar de Campeonatos Amadores Online se preparando para o Circuito Desafiante.

A nossa intenção para o Circuito Desafiante é apresentar os nossos Players para os times profissionais, pois com certeza terão olheiros assistindo aos jogos.. 

Para os Players da ACADEMY o projeto são treinos téoricos, treinos práticos e scrims... Para a próxima temporada iremos começar a participar de torneios on line ( amador)... 

A Lista de inscritos até o momento são:

Legenda:  

- Inscrito mas não entrou em contato.

+ Na minha Lista

* Já fez o teste

JOGADOR                                               NOTA                                   JOGO FINAL 

* Jhon Wickkkk                                         7                                           Team 2

*  Blackmask Fx                                        8                                           Team 1

-  Orgasmatron X

+ MeninoBrother

+  Fya

+ ArrowBliss

- Jouko 

* Novo JG da SKT                                      9                                           Team 1

+ LincsXs

+ brazilbrasileiro

+ hora do almoçu

- | Heal |

- Sweetie Fox

+ rodrigodink

- Artur010232

+ Help3r

+ Frat

+ warrior leonardo

+ PanicXx

+ SSG RialVanFoeh

+ Lordbubeta

+ Paulistinha

+ Tchep

+ Quasedoto

- O dragão cego

- coyotemineiro

- FLA pedru

+ vekster

+ RINTAROU

Os testes estão sendo feitos nas quartas, sextas e sabados. Só me adicionar no game e me chamar para marcarmos um dia e horario para o treinamento.

O teste: 

1 ( uma) partida rankeada onde serão avaliadas o seu comportamento na line phase, wards, mecanicas com o campeão escolhido, posicionamento, objetivos, etc..

1 ( uma) conversa para analisarmos como foi a partida será avaliado se o player sabe receber críticas e se esta disposto a supera-las.

1 ( uma) partida em MD3 entre os 10 primeiros colocados para decidir os 5 integrantes do time.

.... Quem já esta com o nome nessa lista e ainda não entrou em contato me adiciona no game para podermos agendar o dia do seu teste... Começamos os testes nesse final de semanacom 3 jogadores.  E reparem que aparece na frente o time que ele será posicionado para a final.. Não será revelado a posição em que o jogadores estão fazendo os testes para não interferir nos testes dos restantes.. mas é mais ou menos assim.. O player faz o teste da posição que ele deseja ai aparece na frente a nota e se esta entre os 2 finalista aparecerá o time 1 ou 2 os classicados passaram por uma final onde será  feito uma partida em MD3 para uma ANALISE FINAL para fecharmos a Line Up do time... Essa lista será atulizada diariamente..!!!

Boa sorte CLAN...

3 RESPOSTAS

Re: 4 Dias para ENCERRAR as inscrições da TNR..

Como faço para participar ? e tem taxa de inscrição ?
Sem-T-tulo-1
Aronguejo

... Tem taxa não... so você me adicionar lá no game pra gnt agendar um dia pra fazer seu teste.. Não irei aceitar agora pq estou no trabalho mas de noite eu te chamo no chat..
Aronguejo

lol