cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um time amador!

Highlighted

Um time amador!

Bem, se alguma vez na sua vida você ja quis entra para um time, agora é sua hora! Conheça a Angry Pandas e-Sports.
Eu criei time faz pouco tempo e só temos mid,top e suporte, e precisamos recrutar novos jogadores, então resolvi postar no fórum para ver se encontro alguém, mas se vc joga só no top, mid ou suporte, não se preocupe, estamos procurando reservas também. Para entrar no time você precisa no minimo ser Bronze IV e nivel 60. Bem, esses são os requisitos basicos. Entre em nosso discord e faça o teste:
Discord:https://discord.gg/98P6xpQ
Formulário:
Nome:
Role:
Horários/Dias disponíveis:
Horários/Dias que você atualmente treina:
Descreva sua experiência com League of Legends:
Descreva sua experiência em times de League of Legends:
Por que deseja participar de um time?

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Um time amador!

Se precisar de ajuda na staff do time, eu posso ajudar. Já fui líder de um time amador, atualmente sou designer e manager de um time de mestres+. Sei um pouco sobre coach também e tudo o mais. Caso queira, só add no jogo e a gente conversa sobre.

bem, ja mandei la, agora é só add, para nós conversarmos.

Tropa

cara so b2 e level 144 jogo qualquer lane se der queria entrar no time de voces
Tropa

Caio Oliveira Paiva (Shoes)
18 anos
Atualmente Ouro 1 (Platina 3 na última season)
Top/Jungle
Segunda, Quarta, Quinta e Domingo das 14h ás 23h
As tardes nos dias acima
Jogo desde 2014, sempre me dediquei bastante e já estive presente no cenário amador
Já participei de 2 times, e disputei alguns campeonatos valendo Rp e 1 valendo vaga para o Circuito Desafiante.
Tenho vontade de crescer cada vez mais pois não vejo o League of Legends apenas como um jogo, tenho foco e busco estar desenvolvendo minhas habilidades junto com os demais.

Nome: Patrick
Elo: Plat 4
Role: JG
Horários/Dias disponíveis: A tarde: seg e quarta ate 17:20 - Noite Seg e Quar: dps das 20:00/ Ter e Quin: ate 19:20 e depois das 21:30 - Sexta e fim de semanas livres (hr de brasilia)

Horários/Dias que você atualmente treina: Normalmente eu costumo a treinar mais na sexta, sab e dom
Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo lol a 3 anos mas so realmente comecei a engajar no lol qnd vi o jogo da INTZxEDG e estou ate hj ai na luta

Descreva sua experiência em times de League of Legends: Desde de INTZxEDG eu participo de times (tirando essa ano que ainda n participei de nenhum) ent ja participei de varios times, mas nunca ganhei um campeonato.

Por que deseja participar de um time? tinha dado uma pausa de entrar em times para tentar evoluir meu elo, consegui evoluir meu elo mas n cheguei onde qro e sempre aprendi bastante entrando em times, ent qro entrar para melhorar como jogador e qm sabe com isso conseguir ir alem de um simples jogador de soloq.

PS: meu teclado n tem assentos XD