cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time Bronze e Prata.

Resolvido
Tropa

Time Bronze e Prata.

Invocadores, creio que muitos já sabem, mas há alguns bronzetes que só estão nesse elo por conta de time ruim, certo? Sabemos bem que nem sempre tem troll no time, mas sempre tem alguém sem noção de jogo no time. Nem mesmo o Faker, sim, Faker, ou até o Dopa, carregaria 4 bronzetes do Brasil que a única coisa que sabem fazer é; fidar, não seguir as calls, não olhar mapa, dar rage e desmoralizar o time. 

Procuro um time sério do elo Bronze e Prata para jogarmos ranqueadas e saírmos do Bronzes juntos. Eu sou midlaner, então precisamos de algumas posições específicas.

Vagas: Top, Jungle e ADC

Requisitos: Noção de game, disponibilidade a tarde, paciência e mente aberta.

Deixe seu nick e sua posição nas respostas, irei chamar no lol. De preferência, fale-me 5 campeões que você sabe jogar.

Discord do time: https://discord.gg/WUJCU4s     (Todos são bem-vindos).

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa

Re: Time Bronze e Prata.

Bom @Sirian, sendo sincero eu raramente compro Sentinela de Controle, e pelo seu histórico, você também não coloca sempre. Às vezes esquecemos e não achamos necessário, afinal nem mesmo nós estamos atentos no mapa o tempo inteiro, acontece. Mas sempre que eu lembro ou acho necessário, eu compro. Eu cheguei no b3, porém comecei a madrugar e jogar lol com sono, o que me fez cair drasticamente pro b5 novamente. Eu irei tentar parar de madrugar, acertar minha rotina para poder dar meu melhor no lol. De qualquer forma, eu fico grato pelas dicas, é de muita ajuda e é admirável sua ação, por mais invocadores como você! Já!

"A seriedade que não se espera é a mais séria"  - Acabei de inventar, qq.

30 RESPOSTAS

boa sorte na sua jornada
Aronguejo

Famoso Mario Coração de Platina, Kappa
Arauto

Foque exclusivamente na sua gameplay. Não se desconcentra analisando o jogo do aliado, ele pode tá fazendo o que for... Mas tenta fazer tua parte e tenta modificar o rumo da partida. Se tu se desconcentra é menos um para tá colaborando com a vitória. Vai ter jogo que vai perder estupidamente, vai... É triste, é. Mas se quer subir e melhorar, começa a refletir e a cobrar de si mesmo. Aprender a wardar certo e sempre wardar, boa visão ganha jogo. Aprender o macro do jogo, saber rotacionar, da pick off, e priorizar sempre objetivos quando possível. E melhorar mecanimente com alguns champs que você gostar da sua main role, treinar o farm pra sair sempre na frente do inimigo.

Já que você joga no MID, procurar da Roaming para ajudar outras rotas, acelerar o crescimento ou simplesmente pra tirar pressão do inimigo.

Coloca em prática e depois me fala o resultado!

Nick: Ashy Croft
Elo: prata V
Main suporte ... Principalmente
Braum, zyra, lulu, lux
Obs: sou menina 😊
Caso não haja preconceito por um menina no time pode chamar q fazemos o teste .

nick: OLHA OH KLED 

sou main top, quebro um galho no mid se necessario

tenho mic e uso discord, qualquer duvida só chamar 

Arauto

@Ashy croft Mas o fato de você ser mulher não deve implicar jamais na decisão de algum membro da equipe. Devem te chamar... Primeiro por causa da vontade de querer crescer junto, da disponibilidade... Segundo porque justamente por ser mulher, é bom que mais meninas encorajam a entrarem em times e etc. Fazendo com que elas se sintam seguras e confiantes no que vão fazer. =)

Abraço e sucesso.

Sou prata, n jogo muito, vou adc e top de prioridade, mas posso ir jungle.
Tropa

justamente oque ando procurando pode adicinar higorG9
Highlighted
Tropa

Bom @Sirian, sendo sincero eu raramente compro Sentinela de Controle, e pelo seu histórico, você também não coloca sempre. Às vezes esquecemos e não achamos necessário, afinal nem mesmo nós estamos atentos no mapa o tempo inteiro, acontece. Mas sempre que eu lembro ou acho necessário, eu compro. Eu cheguei no b3, porém comecei a madrugar e jogar lol com sono, o que me fez cair drasticamente pro b5 novamente. Eu irei tentar parar de madrugar, acertar minha rotina para poder dar meu melhor no lol. De qualquer forma, eu fico grato pelas dicas, é de muita ajuda e é admirável sua ação, por mais invocadores como você! Já!

"A seriedade que não se espera é a mais séria"  - Acabei de inventar, qq.

Tropa

@Ashy croft, Não há nenhum preconceito quanto a isso, qualquer pessoa é bem-vinda(o).

Nike: Mcgostozaaoo
Elo: prata III
Main Rouli : Jungle
Campioes : Sejuani , Zac , Swyvana , Jarvan IV ,Gragas
E nao Tilto

Ichiro Yatsuo, jogo top, jungle e mid.
Campeões que jogo melhor, respectivamente:
Rek'sai
Gnar
Renekton
Aatrox
Zed.

00metallica00 sou top e jg,,,

jogo de urgot,yorick,vlad,kayle,illaoi no top 

e

jogo de rammus,shivanna,eve,rengar na jungle

ahh e sou bronze 1

Obrigado... 😘

Meu Nick: PrefiroD0taKkjj (Não me julge pls )

Main lane: Antigamente jogava muito na jungle, mas agora estou focando mais no top.

Campeões da Jungle: Udyr / Jax / Ww / Shaco

Campeões do Top: Nasus / Garen / Sion / Tryndamere.

nick : ChArMInGWAnTeD main SUP: Rakan, tresh, lulu, Taric e mais alguns que sou ma estria 4  

tambem jogo na JG de shivana, lee Sin, Xin Shao, to treinando Zac, J4 e e isso ! se quiser entra em contato e so add game terminei sison passada prata 5  e atualmento estou Bronze 1 47 pdl sou pai de familia trabalho mais jogo todos os dias a noite sexta sabdo eu viro jogando  e e isso

Nick: GodOfDeathXBR
Lines: Top, Mid e ADC
Pool: Top> Kennen, Fiora, Akali, Sion, Jax, Renek, Kled e Shen
Mid> Akali, Katarina, Fizz, Viktor, Ekko, Swain, Ryze e LeBlanc
ADC: Ezreal, Kayle, Varus, Vayne, Xayah, MF e Kalista
(sei jogar com outros champs mas esses são os principais)

Jogo de adc e top de prioridade, mas preencho qualquer lane
idade 19, preferencia de jogar pela noite mas é possivel a tarde
Top costumo usar Graves, Renekton, Brand e Vayne
ADC costumo usar Vayne, Ezreal, Twitch