cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

The RoyalSlayers eSports - Processo Seletivo aberto ! Top, Jungler, Mid e Suporte

Highlighted
Aronguejo

The RoyalSlayers eSports - Processo Seletivo aberto ! Top, Jungler, Mid e Suporte

Koe rpaz, tudo bom? Então, primeiramente, prazer me chamo Jonathan, sou do RJ, tenho 21 anos, jogo lol desde final da season 3. Já montem um time que durou um ano e meio, porém os jogadores começaram a apresentar problemas sociais/pessoais e tivemos que largar a equipe, ganhamos alguns campeonatos, nossos 2 últimos não chegamos a vencer, mas chegamos na final em 2 camps.

Minha ideia é voltar a equipe, porém só tem eu kkkkk, mas quero muito voltar a competir e voltar a ser um jogador excelente.

Então esses serão so requisitos para a vaga de Top, Jungler, Mid e Suporte:

• Ser pontual ( não ficar chegando atrasado ou ficar faltando, não irei tolerar, caso tenha problemas pessoais que muito das vezes atrapalha você a jogar, não adianta fazer o teste, foque em solucionar o seu problema, depois procure uma equipe).
  • Aceitar críticas construtivas.
  • Não ser rage por nada, começou o picks e bans pra frente, único assunto tolerado será sobre o game e estratégias.
  • Ter um Fone bom e um Mic que não fique zoado, por que não queremos ouvir o som da sua casa ou da Tv durante o game nem os picks e bans, caso necessário será pedido que o jogador use Push to Talk.
  • Chegar para o treino 10 minutos antes
    Segunda e Quarta 21h:30m até as 00:30m ( Não irei aceitar mudanças no horário por nada )
    Terça e Quinta 21h:00 até 00:30m ( Não irei aceitar mudanças no horário por nada )
    Sexta: 21h até as 00h, porém terá 30 min de descanso das 00h até 00h:30m, voltamos a jogar as 00h:40m, ficaremos até 2h da manhã
    Sábado e Domingo sempre iremos combinar um dia antes, exemplo na sexta iremos marca nosso horário do sábado.
  • Elo Platina III + ( Mínimo que irei aceitar é Platina IV )
  • Para se inscrever  basta acessar o seguinte link e fornecer os dados que estão pedindo no formulário !
    INSCRIÇÃO!!
    The RoyalSlayers eSports - Seletiva Aberta !!
  • Qualquer dúvida me adicione: Ahri Is Goddess
1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: The RoyalSlayers eSports - Processo Seletivo aberto ! Top, Jungler, Mid e Suporte

Monta um time diamante 1+ lek, time platina não vai passar da primeira partida no camp valendo rp xd