cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ShadowTeam - Primeiro e ultimo recrutamento.

ShadowTeam - Primeiro e ultimo recrutamento.

Olá pessoal. 

Venho comunicar vocês que está oficialmente aberto o recrutamento do ShadowTeam!

° ShadowTeam era um dos grandes clãs do fórum do Combat Arms (CA), toda base da equipe era formada por membros extremamente ativos no fórum do game, e por muitos anos foi bem ativa dentro do jogo. Com o passar do tempo, vários membros migraram para o League of Legends, enfraquecendo  a divisão de CA até acabar por completo. Recentemente os antigos membros e fundadores, decidiram trazer o clã novamente, mas agora com o foco principal no League. 

(Esta será a unica vez que um recrutamento aberto acontecerá, logo após o prazo estipulado, entrarão no clã somente pessoas que forem indicadas por membros da equipe)

° Sobre os objetivos do clã e tipo de pessoas que queremos - 

Tudo funciona de forma bem simples, nós pregamos a união e o respeito pela diferença! Isto é, seremos uma grande equipes onde haverá espaços para todos os gostos. Se você só joga ARAM ou só ranqueada, se curte um Twisted Treeline ou até mesmo mesclar League com outro tipo de jogo, você será muito bem vindo e poderá aproveitar sua forma de jogar com o resto da família. Na divisão competitiva haverá um ou dois treinadores, que serão responsáveis pela grade de horários dos treinos, escalações e amistosos com outras equipes. A diretoria fica responsável em decidir quais os torneios serão disputados pela equipe. 

° Sobre as Fases do Recrutamento - 

Caso interessado, você poderá reponder ao tópico deixando claro o seu interesse, assim você submetido as fases do recrutamento:

- Entrevista com a diretoria

Se for aprovado nesta etapa você ficará em avaliação por 30 dias

- Avaliação 30 dias 

Durante este tempo você será avaliado pela diretoria e membros da equipe, onde uma reunião será feita no final do período para decidir a sua permanência. Caso aprovado, você será efetivado como membro!

(A avaliação será feita tendo como critério unico de avaliação a conduta do avaliado, não sendo relevante o seu desempenho no jogo, obviamente se o avaliado não participar/interagir com uma certa frequência, sua avaliação fica comprometida. )

°Conduta 

Como toda família, ocasionalmente poderão acontecer desintendimentos e/ou brigas, cabe ao lider e aos envolvidos maturidade para resolver as situações da melhor maneira possivel. Repudiamos qualquer tipo de discriminação ou preconceito, atitudes assim, são passivas de expulsão. 

Pré Requisitos: 

- 16 anos 

- Team Speak

- Microfone

Os demais requisitos serão avaliados durante a entrevista. 

Desde já agradecemos, 

13 RESPOSTAS
Tropa

Re: ShadowTeam - Primeiro e ultimo recrutamento.

Tenho Interesse
Nick: KlowN
Role: Mid
Elo: Plat 5
Tropa

Tenho interesse
17 anos
Bonniee
Gold 5
Jungle e Adc

Sou João Vitor(Johnny Testes).
Elo: Diamante IV
Lane: Selva
Mains: Wukong(chegando a ser #100 do mundo com ele); Zac(Chegando a ser #800 do mundo com ele); Lee Sin; Elise...
Tropa

Nick: Zehirr
Role: Adc/Mid
Elo: Diamante 1

Tenho interesse. Mas já to aqui AUHAUHAHUA
vem gente
Tropa

Tenho interesse
Nick: Guynormus
Elo: d4
Lane: ADC
Tropa

Tenho interesse
Nick: Afonsu
Elo: G5
Lane: ADC/Sup

Afonso Reis

-Ilustrador, Concept Artist e Adestrador de lontras nas horas vagas.

Tropa

Tenho Interesse
Nick: Redse
Role: Sup
Elo: Gold IV

Tenho interesse 

nick: Sons Of Wolf
lanes: adc 
elo: Dimante 

Tenho Interesse
Nick: SonsaSonaSona
Role: Sup
Elo: Prata III
Tropa

Nick: Piter Lee
Elo: Prata
Lane: MID
Main: Lux

Nick:RNG Rhaegar
RoleSmiley Frustrateduporte
EloSmiley Tonguelatina 2
Tenho experiencia competitiva

nick RM Suporte
Elo: plativa v
Lane: tenho varios dominios de suporte .jg, mid, top ( - adc ) jogo desde de 2014 mas sem muito tempo, agora que terminei a faculdade estou com tempo de sobra