cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor de TeamSpeak 3 grátis (ts)

Tropa

Re: Servidor de TeamSpeak 3 grátis (ts)

Mt bom esse servidor
Tropa

Muito show esse server!!

ninguém mais usa essa merddda

Voce que acha que não, o servidor é mt bom assim como a plataforma, dificil achar 1 servidor de discord com + de 300 membros ativos simultaneamente conversando em salas, discord além de pesado, toda comunidade criada lá só tem pessoas que não interagem ou que só digitam em chat! No TS a galera conversa por voz, quase todas as salas tem umas 5 pessoas conversando, caso vc queira uma sala privada pros seus amigos ou quiser ficar só, basta solicitar, sem contar os eventos que são mil vezes melhores como: The Voice, Batalha de RAP, 1x1, 2x2, 3x3, 5x5, caça ao teemo entre varios outros, todos valendo RP.

Enfim, eu amo o servidor da Hall Of Lazy! Smiley Very Happy

discord para formação de equipe prata/gold

https://discord.gg/HXf6Hx2

Aronguejo

Agora existe bot pra comentário em post de LoL? Kkkkkkk, n vem me dizer q esses comentários são naturais, no mínimo algm aí mandou comentar isso.
"Adágio, invocador" - Sona
Dragão

Só vendo o monte de tropa com 1 ponto vindo pela primeira vez ao fórum pra elogiar o post

kkkk @LawOne e @Cailus bem falado, eu ja tinha notado as resposta do msmo tamanho e parecidas, ta na kra que isso é apenas spam de varias contas de uma ou duas pessoas, para quem esta acostumado a comprar online, voce encontra esse tipo de golpe facilmente "nossa muitos comentarios positivos" e a pessoa cai.

Quer apostar quanto que vai aparecer gente que acreditou nisso e ainda vai defender o post kkk

Aronguejo

Esse post deveria ser excluido, ele usou contas/bots para farmar likes no post. O servidor do Teamspeak deve ser bom, mas não deveria ter usado essas contas/bots para farmar likes e divulgar melhor.
Highlighted

Olha como faz falta o botao "Deslike" muitos iram acreditar pelo spam de comentarios e "Likes" se nao tivesse tirado ja seria um forma de combater esse tipo de post no forum

Quem está comentando e o pessoal do próprio ts amigão, o link foi divulgado na page, e sim, afirmo denovo o servidor é ótimo!

Tropa

Só vendo a galera desse server do TS aparecer aqui pela primeira pra fazer propaganda kkkkkkk
Tropa

Fiquei mais perdido que lee sin em tiroteio. Um dia aprendo a mexer naquilo.
Kai
Tropa

e like like like servidor top dms

Tropa

Uso já tem 2 anos e agora com campeonato todo fim de semana está melhor ainda {♥‿♥}
Tropa

Se quiser posso ajudar vc no ts é só entrar e pedir pra chamar a Eduarda, terei prazer em ajudar.
Tropa

É proibido usar o fórum do lol pra divulgar um ts de lol ?
Tropa

Se somos bot como vc diz, pq não vem no TS pra ver.
Pode me procurar sou um bot que vai call e curti jogar lolzinho ♥
Aronguejo

Cara, TS é um **cogumelo do teemo**. TS é inferior ao discord em todo aspecto, todo mesmo. Tanto em uso de CPU, quanto RAM, quanto interface, quanto qualidade de áudio, quanto TUDO que é possível imaginar. Esse de "grátis wow" é coisa de qm nunca usou discord pq servidor no discord é de graça pra fazer tbm, e da pra adicionar bots e mil outras coisas. TS laga o meu game, sim, tenho GTX 1070, CPU 7700HQ i7, 16GB de RAM, SSD, e mesmo assim o jogo laga com tem TS aberto. Discord é superior em todos aspectos, isso é um FATO. Tem que ter sofrido lavagem cerebral intensa para querer continuar utilizando TS, esse treco asqueroso só existe ainda pq n deve ter um pingo de gasto para manter. TS sempre foi um **cogumelo do teemo**, até antigamente eu odiava usar isso.
"Adágio, invocador" - Sona