cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[STGC] Seleção para Coach (Time Gold a Challenger)

Highlighted

[STGC] Seleção para Coach (Time Gold a Challenger)

Olá, a StormGamingClub está abrindo hoje vagas para Coach. Como coach você estará encarregado de treinar as lineups, auxiliar para os jogadores conseguirem atingir seu desempenho máximo, dar dicas de o que melhorar, etc.

• Um pouco da história da StormGamingClub: Nós somos uma organização fundada a anos, nos primordios dos jogos online,  stgc inicialmente era um Clube de amigos, jogavamos tudo quanto é tipo de games, desde Rust até Combat Arms, até que em 2016 nosso fundador (Eu, Corre Do Singed / William P.) migrou pela primeira vez para o League Of Legends, não demorou muito para se apaixonar pelo game, então todos do clube migraram logo em seguida para jogar comigo. A STGC Já teve várias LineUps(Desde 2016), Sempre fadada ao fracasso, sem organização, sem comprometimento. Até que em 2018, eu (Corre Do Singed) resolvi mudar minha abordagem, recriei toda a STGC, refiz desdo Zero, Repensei sobre tudo, Organizei com o máximo de organização possível, e adivinha? Até hoje, 2019, STGC é um grupo extremamente Organizado, Todos temos o máximo de comprometimento possível, membros que até mesmo doentes participam de treinos. Como eu fiz isso? Com tantos fracassos quanto eu posso contar.. Mas hoje a STGC é diferente, algo amadurecido, com ensinamentos do fracasso, e a vontade de evoluir, se tornar uma grande Organização Brasileira, e talvez, quem sabe, dar orgulho para nossa nação Brasileira.

• E Como eu posso participar disso tudo? Bom, para fazer parte da StormGamingClub você precisará ter no mínimo, as seguintes características:
  1. Otimismo.
  2. Perfeccionismo.
  3. Vontade de Evoluir.
  4. Comprometimento.
  • Estatísticas: Temos ao total 20 Membros, distribuidos em 3 LineUps, LineA, LineB, e LineC, com capitões definidos para cada uma das LineUps, e com uma equipe de Um Manager (Com Coach / Ajudante de Coach e Psicologa em Recrutamento.)

• A Os interessados: Deixe nos comentários o seu Nome, Sua Idade, Horários Disponível, e seu Discord, você será convocado em até 2 Dias, e será testado fazendo uma Análise / Coach em um Treino da StormGamingClub. Nesse treino serão avaliados as seguintes características: Comprometimento, Boa diccção(Fala clara), e Conhecimento do jogo.

1 RESPOSTA

Re: [STGC] Seleção para Coach (Time Gold a Challenger)

Up