cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutando Suporte ou Top Laner Prata / Gold [ Encerrado ]

Recrutando Suporte ou Top Laner Prata / Gold [ Encerrado ]

Olá Invocadores! Estou formando um time Prata / Gold com intuito de aproveitarmos a Pre-season para nos preparamos desde já para Season futura.
O plano de consiste de treinos semanais (teóricos e práticos) além de análises de partidas e outras atividades.
Esperamos candidatos que atendam os seguintes requisitos:
1. Não ser tóxico.
2. Ter espírito de equipe.
3. Ser Prata ou Gold.
4. Jogar Suporte ou Top Laner.

5. Disponibilidade de jogar pela Tarde.

Todxs são bem vindos independente de seu gênero e idade. Se você atende os requisitos acima e tem interesse em evoluir junto a equipe então só comentar seu nick ou enviar solicitação para "Fx Derieri"
Obrigado pela atenção!

13 RESPOSTAS

Re: Recrutando Suporte ou Top Laner Prata / Gold

Add ai pra top laner Luis1593

Link de Discord na descrição se quiser participar é nois, tem campeonato direto e muita gente tbem, boa sorte. Smiley Very Happy

add ai main suporte BazilicoBR
Tropa

Boa tarde,

Add aí, NakanoDs, main support já fui ouro, nessa peguei prata por só jogar com pyke, estou treinando com ele, abraços.

mano tava p4 cai pro b3 posso entrar?

Sou Main top jogo todos Champs top Smiley Very Happy quase platina
Tropa

E ai man, se ainda estiver precisando de um bom supp add ai Karztark, estou Gold V.
Tropa

add ai.. PNG HIRO.. top/17 anos/gold 5

Tropa

Add,
Nick: TaylooRsz
Top Lane
Tropa

Salve, sou main Sup, mas me arrisco no top as vezes.
Dá uma olhada no meu perfil se for oq vcs procuram é nois.
Nick... Slashfla

Top Laner - rafaelremes
Tropa

Olá! Sou um jogador Gold cinco assim como vocÊ! Eu atualmente estou me deslocando entre as lines do Top e Mid. Tendo isso em vista busco um time para evoluir-me em uma line e talvez ingressar no competitivo. Poderia aceitar meu convite de amizade para que possamos conversar mais diretamente? Nick: arnoldTM2

Estou disponível em todos os horários pois não tenho de ir À escola ou compromissos diários.

Re: Recrutando Suporte ou Top Laner Prata / Gold [ Encerrado ]

me chamo: Guilherme Estou procurando time competitivo Sou No Momento prata 1 Dicidi Md10 cai prata 1 mais Sou platina 5
Quero Participa de time competitivo Sou Main Top e Mid mais Opito Pelo top tenho visao de jogo pro time Inteiro quero Joga pra ajuda nao so eu crescer e sim o time inteiro tenho toda Disponibilidade qualquer horario Todo dia Disponivel 24 champ M7