cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutamento Team Regicide Prata/Ouro

Recrutamento Team Regicide Prata/Ouro

Olá, meu nick é "Shiro" eu sou administrador da organização Team Regicide e temos como objetivo criar um ambiente competitivo e divertido para times low elo para principalmente melhorar e subir de elo, a ideia vem não somente para subir de elo mas claro se divertir, mas também aqueles que tiverem a vontade de um ambiente equilibrado e competitivo para jogadores de elo mais baixo contaremos com campeonatos fechados visando equilibrio entre equipes, eventos, sorteio entre outras coisas basta responder esse formulario https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd2IpvnVgVtJsj8-7a0u8DemABSf5zAqn1QUzaY-GfnLCL2Aw/viewform?...
E aguardar a mensagem te chamando
Pessoas com times fechados também são aceitos xD

11 RESPOSTAS

Re: Recrutamento Team Regicide Prata/Ouro

UP
Tropa

UP <3
Tropa

Up

Tropa

up

up <3
Tropa

Up! (=

Up
Tropa

UP
Tropa

Up
Altas Aventuras

UP

@IG ShiroLove Boa noite Amigo! Sou um Dos administradores do Discord CLP, temos ao em Comum, só que não estamos focando muito em campeonato, mais é diversão e suporte a outros jogadores, se tiver afim de participa e qusier também anunciar lá, será Bem vindo, atualmente estamos com 3.000 membros, desejo participar tabém de campeonatos mas sou elo baixo, qualquer coisa pode me mencionar Lá: Cris Main Garen, o link está logo abaixo 

Spoiler
União faz a força