cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutamento Sun dog E-Sports S9

Re: Recrutamento Sun dog E-Sports S9

Nome de invocador:kami Hetero
Nome:Lindomar Junior
EloSmiley Very Happyiamante 4
Main Role: Role:Mid
Descreva sua experiência com League of Legends:Jogo lol desde 2014 porem fiquei sem jogar durando 2017 e voltei a jogar em setembro de 2018
Descreva sua experiência em times de League of Legends: Ja participei de alguns times porem apenas de amigos, essa é a primeira vez que estou procurando um time sem ser formado apenas pelos meus amigos
Por que deseja participar de um time? Porque eu adoro competir e quero participar de varios campeonatos
O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo? Penso que se for o melhor para time, estou disponivel para mudar meu estilo de jogo
O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume? Estou disposto a jogar com qualquer campeão que o time ache melhor, apenas se eu realmente não estiver confortavel com o campeão para eu não querer jogar com ele
Informações adicionais: Sou muito bom em jogar com campeão voltado para o time exSmiley Surprisedrianna
Tropa

Nome: Mário
Elo: Platina IV
Main Role: Support

Roles Alternativas: ADC, e muita vontade de aprender Mid.
Horários/Dias disponíveis: Noite toda, até virar o dia.
Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo League of Legends desde 2015, sempre levei o jogo com muita dedicação e seriedade, sempre disposto a aprender! Nada tóxico, e bem tranquilo, meus objetivos são o Diamante e talvez o Mestre.
Descreva sua experiência em times de League of Legends: Ja joguei em um time chamado Sawtooth, não jogavamos muitos campeonatos pois tudo era bem casual, dos campeonatos que jogamos, sempre nos saimos bem mais nunca chegamos a ganhar, foi uma boa época porquê aprendi com o time e desenvolvi muito minha mecanica e meu mindgame.
Por que deseja participar de um time?

Para obter conhecimento, e com esses conhecimentos obtidos um dia chegar ao Diamante que é o elo que eu almejo no momento.
Meu time deu uma call errada o que eu faço ?

O correto é seguir a call sem causar confusão, pois as ordéns do Shoutcaller em time não deve ser questionada, se você erra, você disculte o erro depois da partida. In game os outros players sempre podem sugerir algo, mais a decisão final SEMPRE será a do Shoutcaller.
O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo?

Eu penso que pode ajudar bastante, porquê o competitivo é totalmente diferente da Soloq, soloq trabalha melhor sua mecanica individual enquanto participar de um time melhora seu mindgame de maneira geral, um complementa o outro.
O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume?

Eu acho uma coisa normal, eu sempre fui bem "escravo do meta" e sempre achei divertido jogar com os maiores campeões ali presente na Tierlist de Suporte, não existe um suporte que eu ache chato jogar e eu me adaptaria com qualquer um deles se fosse preciso.

Tropa

Nome de invocador: DDC Willem
Nome:Guilherme de Oliveira Lemos
Elo: Prata 3
Main Role: Role: Supp
Horários/Dias disponíveis: De segunda à sexta: depois das 19h, Sabado: apartir de 14h e Domingo o dia todo
Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo a 5 anos o jogo, mas so tive experiências de algo mais competitivo nesses ultimos 2 anos, onde ja participei de 2 times e joguei alguns campeonatos. Mesmo que recentemente tive uma pequeno "time" que eu e uns amigos até tinhamos começado a treinar mas não resultou em nada mais.
Descreva sua experiência em times de League of Legends: sinceramente, achei mto daora e mto emocionante ter uma experência de dividir uma um sentimento de ganhar e de buscar evolução com outras pessoas, ajudar com algumas dicas ou ser ajudado sempre e depois disso ver algum resultado, é simplesmente gratificante.(perdendo ou vencendo, aprendemos algo)
-Tenho mta vontade de jogar novamente em equipe para evoluir minha gameplay e até expandir meu conhecimento e até almejar o competitivo com os resultados e sucessos que obteremos.
Meu time deu uma call errada o que eu faço ?
-tento dizer que a call é errada e que vai dar ruim e mantenho minha posição buscando recuar para evitar mais percas e tento salvar um, que esteja mais fácil de ser salvo
-Penso que é algo positivo, se é diferente da forma que eu jogo, provavelmente é algo que vai melhorar mto minha gameplay ou minha visão de jogo
O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume?
- Normal, penso que sempre é uma boa aprender a como jogar com campeões diferentes dos que normalmente jogo, sempre acrescenta algo ao player, por mais que demore, uma hora vai ser possivel jogar bem com o champ
Informações adicionais: To o Discordo da equipe.. se quiser saber mais alguma coisa ou algo, meu nick é "Willem"
Tropa

Nome de invocador: zBari

Nome: Bruno Barioni de Oliveira
Elo: Platina 1
Main Role: Role: Suporte
Horários/Dias disponíveis: Sexta/Sabado/Domingo
Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo desde o final da Seasson 2
Descreva sua experiência em times de League of Legends: Nunca participei de nenhum time por falta de oportunidade
Por que deseja participar de um time? Gosto muito de jogar com seriedade, seriedade competitiva (o que nao é muito comum na Soloq)
Meu time deu uma call errada o que eu faço ? Converso com eles para tentar reverter a situação (wardando, segurando o game ou controlando pressão de lane) ou então conversar para que no proximo jogo nao erremos da mesma forma, aprender com os erros é vital!
O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo? Sou aberto para qualquer dica ou conselho, desde que sejam construtivos
O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume? Posso me sentir inseguro e sempre vou comunicar sobre minha situação com o campeão em questão, mas se for a melhor opção para o time, darei meu melhor
Tropa

Nome: Lucas da silva santos
Elo: platina 3
Main Role: Role: Mid/Sup
Horários/Dias disponíveis: Por um bom tempo vou me dedicar totalmente ao lol
Descreva sua experiência com League of Legends: jogo desde a season 3, meu maior elo foi diamante 3, acompanho competitivo e adoro o jogo
Descreva sua experiência em times de League of Legends: Joguei em alguns times, disputei algumas go4lol, todos os times que passei fui shotcaller, na maioria deles a experiência foi super produtiva
Por que deseja participar de um time? Quero melhorar como jogador, quero disputar campeonatos, e sonho em chegar no competitivo
Meu time deu uma call errada o que eu faço ? Primeiramente um time como um todo precisa seguir a call, no pós game da pra discutir o que foi errado ou não
O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo? Evoluir é a base pra quem quer ser o melhor
O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume? Como eu disse, evoluir, se adaptar, tudo faz parte do processo de se tornar um jogador melhor, sair da zona de conforto é algo que todos precisam
Tropa

Nome de invocador:

Nome: Lucas Gabriel
Elo: Ouro 2
Main Role: Jungler
Horários/Dias disponíveis: todos os dias da semana
Descreva sua experiência com League of Legends: Eu jogo o game desde a season 3, já joguei em times forfun mas nada sério, tenho paciência e gosto de aprender com o jogo e conforme ele vai mudando tentando me adaptar aos novos metas, por isso escolhi a jungle pois na minha opinião é a de mais impacto e de mais mudança dentro do jogo
Descreva sua experiência em times de League of Legends: como dito acima eu joguei apenas em times forfun nada sério
Por que deseja participar de um time? Porque gosto de jogar e equipe e acho que hoje o league of legends não é apenas a soloq mas sim desenvolvimento em grupo para ganhar um game mesmo que em soloq
Meu time deu uma call errada o que eu faço ? segue o baile, os erros serão discutidos no fim da partida e/ou em um momento especifico para isso como uma reunião de game ou se assistirmos o replay
O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo? gosto sempre de aprender mais sobre o game, focando e me adaptar a cada partida, pois cada game é um game, então quero aprender mais sobre o geral, e consigo me adaptar melhor e mais rápido a cada partida para tomar as melhores decisões para a vitória
O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume? Eu particularmente gosto, é interessante testar coisas novas para ver como funcionam, e é até divertido pois sair da mesmice é legal
Informações adicionais: Sou carioca e sofro de depressão severa, não que isso seja algo a mais para eu entrar no time, mas atraves do lol eu tento me socializar para amenizar minha doença e assim curá-la e ter uma vida melhor pois é o lol que me alegra tanto
Tropa

Nome de invocador: Okhamy (uso Hope, porém não estou com esse nick)

Nome: Eduardo 
Elo: Mestre
Main Role: Role: Atirador
Horários/Dias disponíveis: Qualquer dia das 08:00 - 00:00
Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo desde 2013 e desde 2014 jogo de ADC, sempre me dediquei ao jogo, e em 2019 me dedicarei 100%, já que terminei escola e não estou mais trabalhando.

Descreva sua experiência em times de League of Legends: Nunca participei de um time fixo, apenas para campeonatos de RP, porém estudo bastante o jogo e sei o que um jogador precisa para jogar em equipe.
Meu time deu uma call errada o que eu faço?  Penso no próximo passo, como consetar o erro. E depois do jogo vemos o que foi errada na call e como melhorar. 

O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo?  Sempre me adapto ao que vai ser melhor pro time ao que está mais forte no momento.
O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume? Me adaptarei a qualquer situação junto com o time, treino com tudo o que for necessário e jogo com o que o time estiver mais confiante.
Informações adicionais: Gostaria de jogar com um time em um nível parecido com o meu e com o mesmo objetivo: evoluir indivídualmente e em equipe. Meu objetivo como jogador é ser o melhor e preciso de um time com o mesmo pensamento.

Aronguejo

Nome de invocador: JeyBoy

Nome: Romulo

Elo: Diamante 1

Main Role: Role: Suporte

Horários/Dias disponíveis: todos os dias a qual quer hora

Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo lol desde que a lissandra entrou ( season 3 eu acho ) e desde dai jogo como suporte, sempre gostei da função e eu vim do dota 2, meu amigo apresentou o jogo e eu to ai até hoje.

Descreva sua experiência em times de League of Legends: Ex suporte da hiperium gaming por 1 ano, ex suporte da hawk e-sports por 3 meses

Por que deseja participar de um time? Quero me profissionalizar, fazer amigos, ser parte de uma familia, de um time, competi, melhorar meu mind set que ja é bom, pegar experiencia, defender o nome de um time.

Meu time deu uma call errada o que eu faço ? No pós jogo eu comento e digo porque aquela call é errada expondo minha opinião de forma educada.

O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo? Sempre bom mudar a maneira que jogo dependendo do patch, me reinvento todo patch

O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume? Acho uma boa, sempre estou aprendendo coisas novas e sempre estou estudando e jogando o jogo

Informações adicionais: Ja cheguei no tier mestre com 204 pontos e espero poder fazer parte desse time sou um cara com um bom mind set, que quero aprender, dedicado, paciente e um bom capitão.
Tropa

up
Tropa

.

Olá,Boa tarde

Nome de invocadorSmiley TongueALMEIRENSEE

Nome: luiz
Elo: atualmente platina 3, mas ja fui d4
Main Role: Role: jungle
Horários/Dias disponíveis: dias comerciais, das 18 as 23
Descreva sua experiência com League of Legends: acho um jogo muito interessante e com potencial para o competitivo
Descreva sua experiência em times de League of Legends: xxxx
Por que deseja participar de um time? tenho interesse em evoluir
Meu time deu uma call errada o que eu faço ? tento mostrar que a call nao é a mlehor
O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo? acho otimo, com o objetivo de evoluior
O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume? acho otimo tb.
Informações adicionais: Estou empolgado.

Formulário:

Nome de invocador:  Hero s2 BR

Nome:  Ian
Elo:  Gold 4
Main Role: Role:  Jungle
Horários/Dias disponíveis:  Segunda á Sexta dás 14H até 23H ou 00:00 .  Sabado e Domingo o dia todo
Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo LOL desde a S6 , mas começei a levar mesmo a sério na S7 , creio que tenho uma experiência boa com o jogo para passar a outros jogadores com receber tbm .
Descreva sua experiência em times de League of Legends: Já participei de alguns times mas nunca dava certo pq sempre desmanchava o time , ia saindo . Acredito que eu trabalho muito bem em equipe .
Por que deseja participar de um time?  Por que eu sonho em ser um Pro Player de League Of Legends desde a S7 .
Meu time deu uma call errada o que eu faço ?  Se eles ficarem nervosos ou com outra emoção tento relaxar eles .
O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo?  Penso positivo porque eu estaria aprendendo algo diferente .
O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume?  Eu gosto de usar diferente as vezes , é bom sair um pouco do meta , é divertido .
Informações adicionais: Aceito criticas , sou um jogador que gosta de aprender .

Tropa

Nome: Jose Carlos
Elo: G4
Main Role: Suporte
Horários/Dias disponíveis: Manha e Noite
Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo lol a 3 anos
Descreva sua experiência em times de League of Legends: Jogo em time amador a 2 anos
Por que deseja participar de um time? Quero evoluir como player
Meu time deu uma call errada o que eu faço ? Aceitar que deu errado, analisar o que podemos concertar na hora e depois do jogo vemos o que deu errado e como melhorar para não acontecer mais
O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo? Sempre é bom aprender coisas novas
O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume? Jogo com todos os suportes, mas não tenho problema nenhum de usar os off meta
Tropa

Nick: Juzezin
Tropa

Nome de invocador: dlesh
Nome: acauan iero de paula marçal
Elo: gold 1
Main Role: adc Role: qualquer uma
Horários/Dias disponíveis: parte da tarde ou noite
Descreva sua experiência com League of Legends:Ja faz dois anos que jogava por diverção apenas, mas atualmente meu sonho é se tornar pro player em league. Atualmente tenho estudado o lol em ebooks e no youtube.

Descreva sua experiência com times em League of Legends:ainda não tive a oportunidade,mas estou disposto a tudo para participar
Pela emoção de se jogar em equipe, e buscar juntos sempre dar seu melhor, e o sentimento unico que é vencer com seu time

Meu time deu uma call errada o que eu faço ?Converso com eles sobre a melhor decisão a se tomar, se a call ja estiver acontecido, busco a melhor maneira de recuperar o prejuizo junto com o time.

È totalmente nescessário mudar a maneira de se jogar para chegar a nivel profissional, e estou disposto a aprender tudo o que for possível

O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume? Conforme você masterizando os campeões, sempre é bom expandir a pool, pois cada campeão tem mecanicas únicas, para o cenário competitivo é extremamente importante
Tropa

Nome de invocador: RSG Guuh.

Nome:Gustavo Hirata.
Elo: Atualmente Gold 1.
Main Role: Role: ADC.
Horários/Dias disponíveis: Todos Os Dias , a Partir das 19:15, Alguns Dias Posso o Dia Todo.
Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo LoL Faz 5 Anos.
Descreva sua experiência em times de League of Legends: Sempre Quis Fazer Parte De Algum Time, Porinquanto Não Tenho Experiência.
Por que deseja participar de um time? Quero Jogar Campeonatos, e Crescer Como Jogador, e Como Pessoa.
Meu time deu uma call errada o que eu faço ? Respiro Fundo , e Foco Na vitória, Nunca Dar Rage.
O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo? Acho Demais, Gosto Muito De Aprender Coisas Novas.
O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume? Acho Um Desafio, Pois Pegar Um Champ Que Você Não Esta Acostumado é Uma Coisa Nova, e Uma Coisa Que Estou Disposto a Fazer.

Informações adicionais: Estou Gold 1, Pois Voltei a Jogar Agora, Mais Quando Estava Focado a Jogar Parei No Diamond, Voltei a Jogar Agora Pois Peguei Um Pc Bom.