cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutamento Para Time - Blumenau ou Região

Tropa

Recrutamento Para Time - Blumenau ou Região

Gostaria de saber quem da região de Santa Catarina estaria disposto a fazer um time.

Atualmente jogo como Suporte, anda não entrei em rankeadas pela falta de campeões, porém gostaria de montar um time para começar a aperfeiçoar meu jogo. 

Quem for da região e quiser montar um time, ou já tem um time e precisa de um Suporte.

Falor me add e falar comigo.

Sou um player que sabe ouvir bem as sugestões e críticas e gosto também de contribuir. Apesar de não ter tanta experiência no LOL acredito que posso contribuir bastante, pois venho crescendo como jogador.

Player: ZnacoZ - Função: Suporte
6 RESPOSTAS

Re: Recrutamento Para Time - Blumenau ou Região

o man vem vamos fazer um time sou main sup tmb mas adc tmb e jg
Tropa

Vou te Add ... Tenho maior domínio e noção na jg que foi a lane onde comecei inclusive .. Essa conta aqui é unranked lvl 33... Mas jogo a mais de um ano na minha main onde eu era B1 na temporada passada, estou B3 nela atualmente...
Tropa

eu ja jogo a alguns anos mas n consigo subir e ja joguei em todas a lanes então se precisar de alguem eu me disponho

Tropa

Show cara me add lá, vc é de Blumenau?
Tropa

Claro, tu és de Blumenau?

Bom, não levo o menor jeito como Jogador, porém posso auxiliar na parte organizacional do time (Manager, Jurídico, Conselheiro). Sou o CEO da Antiga STGC (Agora Bravoh eSports) e moro em Joinville-SC.

Meu nick é STGC Zaurak