cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutamento Hiper Academy Team

Recrutamento Hiper Academy Team

hiper

Equipe Recrutando Jogadores do Unraked ao Prata com objetivo em evoluir no LoL, aprender os conceitos e tecnicas usadas pelos jogadores, e pelas equipes de alto nivel.

Caso queira dar uma passo a mais em sua jogabilidade dentro do LoL, recomendo que venha fazer parte deste projeto, nao analisaremos apenas as habilidades in-game dos jogadores, portanto se voce e iniciante nao tem problema, formaremos 2 equipes, uma so com iniciantes. Se voce pensa no competitivo não estamos com foco neste objetivo na seguinte forma de treinos diarios ou rotinas pesadas de treino, porem nossos treinos serao do basico do basico, aos conceitos usados no competitivo entao so cabe a voce por em praticar e treinar exaustivamente se assim voce queira, tudo que peço são:

Horario disponivel a noite: 3 treinos semanais

Comprometimento: com os treinos dando seu maximo e sabendo ouvir o que lhes foi passado, pois o que tenho em mãos não foi algo criado por mim que sou tão aprendiz quanto voces, mas um material usado por um equipe high elo que treina intensamente para chegarem ao competitivo

Espirito de equipe: ter boa vontade em ajudar os novatos nos treinos, saber jogar para a equipe que e bem diferente de jogar apenas em equipe (reflita isso)

Elo Gold+: Seria muito bom alguem com uma certa experiencia na equipe, se estiver disposto a seguir os treinos, e nao so dar mas tambem a ouvir, trocar experiencia pode vir será bem recebido
Mentalidade boa: E bem engraçado perdir isso, mas se voce e alguem que nao tem paciencia, aqui nao e o lugar certo, de darei os motivos do porque

Nosso obejetivo nao e subir de elo, e sim aprender realmente a jogar lol

Poderemos perder muitas partidas(ou nao) no inicio pq nao focaremos o meta com os champs fortes e sim em composiçoes que serao aplicadas no conceito pelo qual estaremos focando no momento

Teremos treinos individuais, pra jogar contra couters ou em situaçoes adversas

Teremos treinos do basico ao avançado, entao vc que se encontra no medio-avançado pode nao aceitar

Não se aprende a jogar LoL so com a pratica, entao ler e assistir certos materias que temos aki e de extrema importancia

Se vc que fazer  teste, adiciona LunaticLoL!

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Recrutamento Hiper Academy Team

Boa noite, jogo tem menos de 2 meses, me considero um jogador iniciante ainda pois ainda não sei muito sobre runas, mas me considero um bom jg, sou um top razoável, som main de wukong. Adoraria ter a oportunidade de conhecer melhor o jogo, me aprofundar mais, ganhar experiência em equipe, estou disponível é disposto a treinar quando for preciso é ajudar a team, essa conta que estou é nova.

Nike: Lepke
Highlighted
Tropa

Re: Recrutamento Hiper Academy Team

main top nick Squall18 elo gold 5f hora que posso joga 20:00 a 00:00