cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RECRUTAMENTO

Aronguejo

RECRUTAMENTO

Olá, meu nome é Meloidas

Estou montando dois times de treinamento e 1 time para campeonatos, o objetivo desse projeto é recrutar 10 jogadores medianos e treiná-los para jogar no competitivo e recrutar 4 jogadores para jogar no competitivo. O embasamento desse projeto é que é se ensinando que se aprende então os jogadores do time competitivo terão a missão de acompanhar e ajudar os jogadores dos times de treinamento, cada jogador do competitivo tendo 2 alunos cada.

Se você gostou da ideia, por favor responda o formulário a baixo e entre no link do discord abaixo;

As seletivas irão acontecer nos dias 25/01 e 26/01*, tendo início ás 18hrs (horário de brasília)*

Os contatos estarão sendo coletados até o dia 24/01 

*há a possibilidade de adição de mais dias conforme for a repercussão do projeto

*concorrentes ao time ''competitivo'' deverão estar presentes 17:00 em ponto na sexta feira (25/01)

ATENÇÃO!

REQUESITOS PARA TREINAMENTO

Elo: Prata 5 - Ouro 1

Discord: ok

REQUESITOS PARA COMPETITIVO

Elo: Platina 4 - Diamante 1

FORMULÁRIOS

Treineros - https://goo.gl/forms/1wMlFK95Bf4tgjdk1

Competitivo - https://goo.gl/forms/xA90BBhRDZdkaxOh1

Discord: https://discord.gg/kfbC5p

***entrem no grupo do discord por favor***

16 RESPOSTAS
Tropa

Re: RECRUTAMENTO

Só gameplay de qualidade!UP!
Tropa

Olá, gostei da iniciativa e gostaria de participar, vou estar entrando em contato ^^
Aronguejo

boa sorte!

UP ...
Aronguejo

Pessoal, independente de quantas pessoas já solicitaram entrada no projeto
A seletiva de quem irá participar será nessa sexta (25/01) e sábado (26/01)

Portanto se acham que gostariam de participar de um projeto desses e possuem convicção forte não percam tempo!
Tropa

Discord Invalido apareceu
Tropa

Olá, infelizmente sou ferro 2 mas o mmr tá de bronze 2 acredito, seria possível eu participar? Gostaria muito de aprender e me dedicaria muito
Aronguejo

Já foi atualizado, obrigado pela informação!
Aronguejo

Infelizmente não, mas continue treinando para que entre em uma próxima edição!
Tropa

Caso ainda tenha vagas, preenchi o formulário.
Aronguejo

Olá, como dito no post a seletiva ocorrerá sexta e sábado os participantes irão ser selecionados para as vagas nestes dias
Highlighted

Queria muito participar, mas além de eu estar unranked no momento (já que acabou a season) eu tenho quase 15 anos, será que não posso fazer um teste ou algo assim?
Tropa

Não sei se ainda estão recrutando mas, sou MId Laner Gold1 atualmente, jogo com todos os campeões (é sério), tenho 23 anos e queria muito jogar num time responsável.

Oi sou ouro 3 95 pdl, mas só tenho 14 anos, posso jogar flex com vcs pelo menos?

Gostaria de participar se ainda der tempo.
elo: gold3
Nick Ushihaluzi
Tropa

UP!