cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procuro uma namorada pra fazer duo bot

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Procuro uma namorada pra fazer duo bot

tenho 23 anos, sou main volibear so add

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Procuro uma namorada pra fazer duo bot

Caramba o cidadão só procurava uma namorada para jogar duo e vocês conseguiram problematizar tudo...

O tópico foi trancado, pessoal que estivem afim de jogar duo com o @Xerelete, faça como ele comentou e adicione ele no jogo <3

19 RESPOSTAS
Dragão

WTF kkkkkkkk
翻訳中にエラーが発生しました
Dragão

Olha amigo, isso quebra um montão de regras.........
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

Poxa, pq

procura as de elos menores, se tu mostrar que é platina eles vão querer ir, tem outro meio mas tem que ser GADO Demais.

Fãn boy do> LUX N É Suporte

Não clique aqui! Vai dar ruim
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKK q isso ai, desconheco disso asudghuahsduir

Aronguejo

Carrego com certeza, meu impeto e destreza sao pairos para qualquer um.. vai xonar na hora e vai ir duo cmg, gg toboco

Dragão

@Dizzie
Acho Main's Lucian/Vayne mais charmosos, quem joga com eles sempre parece ser mais interessantes kk
Barão

@Mayako Sou main Ezreal, serve?
Aronguejo

A gente não se dá por dinheiro anjo, tá sendo bem machista...
(Só se for de 1820, rs)
Aronguejo

@Dizzie  escreveu:

Não sei quem e mais babaca o criador do poste ou você que comentou isso. Bom sou mulher e meus main champ são Braum, Thresh, nami. então o mal de vocês e acha que nos mulheres samos os homens que se passam por mulher no jogo pra ter skin e tem que der né fazer oque. já procurei duos pra rusha ela e toda vez encontro pessoal como você que comentou com esse pensamento machista e sem noção, agora as meninas tem culpa se vocês não aguentam ver uma menina no jogo e fica pedindo pra namorar virtualmente mds que tipo de homens ou kid's são vocês que não tem capacidade de ter uma na vida real e vem apela e fala asneiras aqui aiai. 

Aronguejo

O downvote faz tanta falta...
Aronguejo

Apoiadissima!
Eu também to procurando um Duo no meu tópico, eu queria um que fosse Jungle pra criar sinergia com ele, já que Ranked jogo mais mid, um cara entrou no meu server no Disc, me mandou mensagem, um texto enorme tinha partes até sobre "casamento com uma menina que jogasse lol", e outras partes do tipo "sou religioso, mas tenho mente aberta"
Mano... Sobre o champion, rota e estilo de jogo ele quase não falou...

Enfim nós mulheres não queremos um DUO QUE NOS CARREGUE! Nós procuramos DUO que JOGUE JUNTO CONOSCO e que JUNTOS possamos ganhar as mais diversas partidas, ninguém aqui precisa de um burro de carga, precisamos de um jogador(a) que se dedique e nos respeite!!

Aronguejo

@LUX N É Suporte  escreveu:
@Sweetie Foxjogo jungle, mas estou procurando alguem pra jogar msm kkkkkkkkkkkkk

Seu nick já me cansa... Perdoe-me!

Moderador

Caramba o cidadão só procurava uma namorada para jogar duo e vocês conseguiram problematizar tudo...

O tópico foi trancado, pessoal que estivem afim de jogar duo com o @Xerelete, faça como ele comentou e adicione ele no jogo <3