cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procuro Duo para Smurfar

Highlighted
Tropa

Procuro Duo para Smurfar

Olá, sou um main suporte (quase mono lulu) a procura de duo para smurfar. O intuito é jogar nas lanes que não domina ou com champs. Sou ex analista do T3 de LoL e posso ajudar com algumas dicas, porem, eu mesmo preciso treinar e melhorar minhas mecanicas nas outras rotas que não domino.

Se tiver interesse é só Add Smiley Wink

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Procuro Duo para Smurfar

O ban vem kkk
Tropa

Não tem porque o ban vir, a pratica de smurfar não quer dizer que os jogos serão em filas ranqueadas. O intuito é jogar em rotas ou com campeões os quais cada um não domina contra pessoas com o memso nivel mecanico e de conhecimento do jogo. Sinceramente falando, é injusto se eu pegar e ir jogar JG por exemplo contra um main jg do meu Elo. a vantagem sera toda dele. Por outro lado, na smurf eu corro menos riscos de jogar contra alguem "tryhard". e nem venha me falar de normal game, porque todo mundo sabe que BR é competitivo e sempre tem um ou outro 4Head que picka champ com m7 em normal game.

Aronguejo

Não deu pra entender bem:

"a pratica de smurfar não quer dizer que os jogos serão em filas ranqueadas"

"nem venha me falar de normal game, porque todo mundo sabe que BR é competitivo e sempre tem um ou outro 4Head que picka champ com m7 em normal game"

Tropa

"usando uma smurf para prejudicar o jogo e outros jogadores" 

Você mesmo respondeu isso Smiley Wink Fora que meu objetivo não é prejudicar ninguem, pelo contrario, com a nova season batendo na porta, outros jogadores terem a oportunidade de aprender outras rotas é algo sadio para o jogo.

Ps. : Se for começar banir smurf por mim sussa, mas começa pelos proplayers e streamers Smiley Wink porque quando eu estava enfrentando o Atlanta upando conta ninguem foi lá banir ele xD 

Aronguejo

O fiv5 tomou ban em uma conta por isso e o Rodil tbm, não sei tem mais alguns pois não acompanho nenhum mais.

Tem o normal game pra aprender novas rotas, quando vc que tem um elo mais alto joga em uma de elo mais baixo vc tá prejudicando todos os jogadores daquele elo. Eu não to falando a minha opinião sobre smurfs só to te explicando que isso pode da ban sim e não só na smurf como até na acc principal.

Tropa

E eu estou dizendo que farei isso em smurf... nunca disse que seria em partidas ranqueadas, vc que supoz isso xD

Fora que pode começar banindo o Faker... a Conta dele (REAL DELE) ta lá no plat 3. O dia que eu joguei contra ele e perdi 20+ PDL quando ele veio pra jogar o MSI ninguem foi lá banir ele. E ele "atrapalhou" o meu game segundo sua visão. Mas segundo a minha, eu tirei muita info, tanto dele quanto do Azir do Atlanta Smiley Wink 

E não sei se voce leu, mas eu disse que o motivo da smurf é porque se eu fizer mesmo em normal game, eu vou pegar caras muito desparelhos do outro lado. Como por exemplo o que ja acontece na smurf que estou pré lvl30, onde fui jogar JG, uma rota que não domino, contra um mono J4 Diamante 2. Mas não pô, é "justo". 
Em uma comparação direta é o mesmo que você falar que um jogador de futebol profissional pode jogar basquete profissional tambem. Que o ideal não é ele aprender jogar com iniciantes mas sim começar a jogar contra veteranos. 

É exatamente esse o meu motivo pra smurfar. E caso venha um ban, que seja com motivo. Eu não to atrapalhando nenhum jogador se eu estiver jogando no mesmo nivel que ele. Vou se eu pegar a minha smurf e me divertir a custa dos jogos deles.

Aronguejo

Repito não to falando a minha opinião sobre smurfs estou só compartilhando informação de que sim vc pode ser banido por smurf até na acc principal independente se fulano ou siclano smurfa e tá hig elo na smurf, a Riot não fiscaliza certinho como a gente bem sabe. Sim sim isso já acontece em normal game de vc ir jogar e cair com gente high elo e talz mas é considerado atrapalhar players smurfar em rankeds pq quem tá ali naquele elo vai jogar com caras que já estão em elos maiores e vai zoar os pdls de quem tá subindo ali acabando sendo injusto.