cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procuro Duo para Smurfar

Highlighted
Tropa

Procuro Duo para Smurfar

Olá, sou um main suporte (quase mono lulu) a procura de duo para smurfar. O intuito é jogar nas lanes que não domina ou com champs. Sou ex analista do T3 de LoL e posso ajudar com algumas dicas, porem, eu mesmo preciso treinar e melhorar minhas mecanicas nas outras rotas que não domino.

Se tiver interesse é só Add Smiley Wink

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Procuro Duo para Smurfar

O ban vem kkk
Tropa

Não tem porque o ban vir, a pratica de smurfar não quer dizer que os jogos serão em filas ranqueadas. O intuito é jogar em rotas ou com campeões os quais cada um não domina contra pessoas com o memso nivel mecanico e de conhecimento do jogo. Sinceramente falando, é injusto se eu pegar e ir jogar JG por exemplo contra um main jg do meu Elo. a vantagem sera toda dele. Por outro lado, na smurf eu corro menos riscos de jogar contra alguem "tryhard". e nem venha me falar de normal game, porque todo mundo sabe que BR é competitivo e sempre tem um ou outro 4Head que picka champ com m7 em normal game.

Aronguejo

Não deu pra entender bem:

"a pratica de smurfar não quer dizer que os jogos serão em filas ranqueadas"

"nem venha me falar de normal game, porque todo mundo sabe que BR é competitivo e sempre tem um ou outro 4Head que picka champ com m7 em normal game"

Tropa

"usando uma smurf para prejudicar o jogo e outros jogadores" 

Você mesmo respondeu isso Smiley Wink Fora que meu objetivo não é prejudicar ninguem, pelo contrario, com a nova season batendo na porta, outros jogadores terem a oportunidade de aprender outras rotas é algo sadio para o jogo.

Ps. : Se for começar banir smurf por mim sussa, mas começa pelos proplayers e streamers Smiley Wink porque quando eu estava enfrentando o Atlanta upando conta ninguem foi lá banir ele xD 

Aronguejo