cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Para Jogadores de a Igreja de Jesus Cristo

Tropa

Para Jogadores de a Igreja de Jesus Cristo

Fala galera, estou aqui para recrutar vocês a se juntar a nossa comunidade de lol LDS, se estiver interessado em entrar pra familia só comentar ai e deixar uma forma de contato para podermos adicionar você ao grupo do whatsapp, ou discord. Queremos montar varios times, assim podemos fazer um "amistoso" lol LDS hahaha, e treinar e formar um time forte da igreja.

(LDS Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias)
Para todos que tem perguntas sobre os mormons, aqui está o site super confiável, pois muitos sites falam mal da igreja por não ser algo que eles gostam, então tirem duvidas em um lugar confiavel, não vão acreditar em qualquer coisas que lem pela internet. Vlw abraço galera. 

( Você se tiver algum conhecido que tambem seja membro, compartilhe com ele)

Link site da igreja https://www.lds.org/?lang=por 

Link Discord https://discord.gg/nndVh52

Pagina do Facebook https://www.facebook.com/lolmormon/                                                                                - Alan Oliveira -

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Para Jogadores Mormons

Bom dia amigo,tenho interesse,no momento meu celular ta no concerto,então to sem whats,meu discorda é Isaac Newton,pode add e vamo que vamo

Arauto

Legal iniciativa, fazer isso com a minha também.
Obs: O Dans, vocalista do Imagine Dragons é Mormon chama ele certeza que joga kk
Arauto

O que é mormon?
Arauto

Religião, baseada na bíblia, porém pelo que eu estudei uma vez, @FNTC princess e @AinzGolw me corrijam por favor.
Eles tem um ou alguns bispo(s), sacerdote(s) algo semelhante, que recebem mensagens divinas para "atualizar" a doutrina.
Por este fato eu não familiarizo com ela, mas não é uma crítica até por que é um igreja bem grande, e bem estruturada em boa parte do mundo, como eu disse o Dans do Imagine Dragons é mormon, foi por causa dele que fui estudar a religião kkk

Respeito muito os Mórmons porém não é a minha religião, não é a que eu me identifiquei. 

Quem são os Mórmons?

Os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mais conhecidos como mórmons ) podem ser encontrados em toda parte na sociedade — nos negócios e na agricultura, na área educacional e científica, no governo e em partidos políticos, na indústria de entretenimento e na mídia.

Ao descrever o caráter dos santos dos últimos dias, a revista Newsweek escreveu: “Não importa onde os mórmons vivam, eles encontram-se inseridos em uma rede de preocupação mútua; na teologia mórmon todos são ministros de alguma forma, todos são investidos de poder para fazer o bem e de receber o bem feito por outros. É o convênio do Século XXI, cuidar do próximo”.

fonte: https://www.saladeimprensamormon.org.br/artigo/quem-sao-os-mormons

Tropa

@FNTC princess@  escreveu:
Bom dia amigo,tenho interesse,no momento meu celular ta no concerto,então to sem whats,meu discorda é Isaac Newton,pode add e vamo que vamo

Opa amigo, deixe o números (exemplo #0000) que tem depois do seu nome do discord, obrigado.

Tropa

@Houndder@  escreveu:
Legal iniciativa, fazer isso com a minha também.
Obs: O Dans, vocalista do Imagine Dragons é Mormon chama ele certeza que joga kk

Sim cara kkkkk, é uma boa ideia para juntar os membros na comunidade independente da idade, valorizamos muito isso na igreja.

Tropa

@Fiona@  escreveu:
O que é mormon?

Olá, "Mormons" são como as pessoas chamam quem frequentam a Igreja de Jesus Cristo Dos Santos dos Ultimos Dias, em resumo de tudo é uma religião. Se tem duvidas Pode procurar no site da igreja https://www.lds.org/?lang=por

Tropa

@Houndder@  escreveu:

Religião, baseada na bíblia, porém pelo que eu estudei uma vez, @FNTC princess e @AinzGolw me corrijam por favor.
Eles tem um ou alguns bispo(s), sacerdote(s) algo semelhante, que recebem mensagens divinas para "atualizar" a doutrina.
Por este fato eu não familiarizo com ela, mas não é uma crítica até por que é um igreja bem grande, e bem estruturada em boa parte do mundo, como eu disse o Dans do Imagine Dragons é mormon, foi por causa dele que fui estudar a religião kkk

Respeito muito os Mórmons porém não é a minha religião, não é a que eu me identifiquei. 

Olá amigo, sim temos Bispos e sacerdotes, se tem duvidas ou quer saber sobre a igreja estude em fontes confiaveis como no site da igreja q deixei o link no post, e se quer ter um testemunho se é ou não verdadeira leia o livro de mormon que tem disponível no site da igreja. Vlw amigo, devemos sentir em nossos corações se é ou não verdade. Abraço.

Tropa

Mórmon é o nome de um Profeta do Livro de Mórmon, penúltimo homem a escrever o livro, um Homem chamado por Deus, para resumir registros escritos por diversos profetas, pelo fato de ele ter sido escolhido para resumir esses registros, Deus ordenou que o livro fosse chamado pelo nome dele, "O livro de Mórmon", nós membros de A igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias, muitas vezes somos chamados de "Os Mórmons" pelo fato de que somente nós temos o livro, com autoridade deu Deus para prega-lo. mas usamos a Biblia sagrada também, desde que tenha sido devidamente traduzida.