cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PROCURO UM DUO FIXO QUE SEJA MAIN ADC.

Highlighted
Aronguejo

PROCURO UM DUO FIXO QUE SEJA MAIN ADC.

Boa tarde, me chamo Beatriz, tenho 22 anos e gostaria de achar algum ADC disposto a fazer um duo fixo, visando treinar inicialmente em normal game a sinergia e depois partir ranked, eu só jogo de sup por enquanto e os únicos sup que não jogo ainda são: Leona e Alistar, o resto eu jogo e tô treinando, sou uma suporte que joga em prol do ADC ou seja sempre vou priorizar meu duo tanto em itens que ele gostaria de receber de mim e etc, tenho discord ( Beatriz Almeida#6082) 

Obs: Só peço que atendam a esses requisitos:

- Ter/Ser maior de 17 anos.

- Jogar no período da Tarde/Noite ou Madrugada ( Mas ter um tempo legal pra jogar).

- Ter microfone e disponibilidade de call

- Ter a noção que procuro um duo fixo, ou seja quero um duo pra sempre jogar comigo para que tenhámos uma sinergia bem construída.

Qualquer dúvida pode me chamar no discord que conversamos melhor, desde já agradeço e aguardo contato...só peço que não comente o nick se não tiver interesse.

3 RESPOSTAS

Re: PROCURO UM DUO FIXO QUE SEJA MAIN ADC.

Olá sou sou membro aqui do forum, jogo de adc, mas não estou procurando dual, se quiser tem um link de Discord, está na descrição, tem muitos jogadores, com certeza você irá achar seu dual lá, e tem um clube do pessoal do forum, ou apenas alguns que diz ser do lol, enfim se quiser só responder e Boa Sorte! ae.Imagem relacionada

Aronguejo

joguei uma epoca adc porem tem tempo que n jogo, teria que treinar mais porem seria um bom desafio

Aronguejo

@Beatriz Almeida , tenho interesse.

Tenho um suporte que joga comigo, porém não é tão ativo e não gosto de depender do horário dele para poder jogar e subir nas filas, e jogar solo eu me decepciono muito, as vezes meu estilo de jogo não bate com o do suporte, eu jogo mais safe e ele mais agressivo e vise-versa, coisa que jogando com duo você se acostuma e aprende o estilo de cada um.

Nunca fui muito de jogar competitivamente, sempre joguei para pegar Ouro V, ganhar a skin vitoriosa e ficar de boa o resto do ano. Recentemente participei de um campeonato amador e me interessei mais. Estou me dedicando agora às filas e progredindo cada vez mais.

Se tiver interesse, meu nick é PDS Hiro, 24 anos, atualmente Ouro III. Se interessar também, esse é meu histórico mais recente. Jogo diariamente entre 18:00hs e 01:00hs.