cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PROCURO MAIN SUP PRA DUO 2019 sou ruim

Tropa

PROCURO MAIN SUP PRA DUO 2019 sou ruim

Olá, sou Ferro IV e sim, eu tenho monitor e ele funciona.

Tento ser main adc pq curto ser o matador, jogo de twitch, vayne e draven.

Dou insta ban na leona, eu farmo 6 minion por minuto em todo game e eu nunca feddo na lane fase, NUNCA

Eu tenho total noção das competencias no time e tenho mania de falar SOU LINDO e  CHUPEI PIRO**.

Se vc é um mano ou mana bem humorado que liga pro game mas se eu noobar ta beleza, add ai
Minha curva de aprendizado é enorme e eu nunca cometo o msm erro duas vezes EXETO USAR REI, EU NUNCA USO REI NAS FIGHT, ai vc grita USA REI IDIOTA e o rei sera usado.

Sou bom em colocar ward mas nunca compra a azul pq esqueço ai vc grita dnv.

Se vc leu até aqui nem precisa jogar cmg só me add msm pra parecer que tenho amigos, pq minha lista é menor q minha champ pool.

Obg pela atenção aquele beijo.

Seria banaca um elo ate ouro, mas se eu tiver de bom humor aceito um mestrinho

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: PROCURO MAIN SUP PRA DUO 2019 sou ruim

Sou main sup gold IV, tem interesse ? Também to procurando uma pessoa sensata pra subir

E ai! Que tal jogarmos algum dia desses? Eu não sou um profissional jogando de suporte, mas sei o básico e um pouco do avançado. Sou main adc e por isso, posso te dar algumas dicas e ajudar a consertar algumas coisas (mesmo eu não sendo o BrTT ou o Alternative). Eu sou Plat 4 e meu perfil é um tanto quanto bagunçado, então não se preocupe com as maestrias (eu não sou main yasuo e já fui mono jhin Smiley Tongue).
Tropa

me chama to formando um time, preciso que entre em contato o mais rapido

+REP. Cara não mentiu em nada. Parabens pera sinceridade. Vamos jogar muito

Se quiser add. Fui plat na última tô Gold nessa. Posso dar umas dicas