cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PROCURO ADC PARA FAZER UM DUO FIXO!

Highlighted
Aronguejo

PROCURO ADC PARA FAZER UM DUO FIXO!

Boa tarde, me chamo Beatriz, tenho 22 anos e gostaria de achar algum ADC disposto a fazer um duo fixo, visando treinar inicialmente em normal game a sinergia e depois partir ranked, eu só jogo de sup por enquanto e os únicos sup que não jogo ainda são: Leona e Alistar, o resto eu jogo e tô treinando, sou uma suporte que joga em prol do ADC ou seja sempre vou priorizar meu duo tanto em itens que ele gostaria de receber de mim e etc, tenho discord ( Beatriz Almeida#6082) 

Obs: Só peço que atendam a esses requisitos:

- Ter/Ser maior de 17 anos.

- Jogar no período da Tarde/Noite ou Madrugada ( Mas ter um tempo legal pra jogar).

- Saber jogar de ADC

- Ter microfone e disponibilidade de call

- Ter a noção que procuro um duo fixo, ou seja quero um duo pra sempre jogar comigo para que tenhámos uma sinergia bem construída e pq sou ciumenta com meus duos kkk :v 

Qualquer dúvida pode me chamar no discord que conversamos melhor, desde já agradeço e aguardo contato...só peço que não comente o nick se não tiver interesse.

13 RESPOSTAS

Re: PROCURO ADC PARA FAZER UM DUO FIXO!

pode ser um adc meio ruim? eu to treinando nessa role ainda so sei alguns champs mas queria muito aprender a jogar com outros eu sei o basico de jhin e luciano, sei um pouco mais de ez e jogo razoavel de varus, minha mf tb e meio boa sou ruim com champs q escalam muito pto late como vayne rato e kog achoq talvez me sinto afobado e faco besteira vou add vc no discord se quiser
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Tropa

Tenho 16 mano mas é né, tô querendo um duo sup também
Protoms o nick
Aronguejo

@Beatriz Almeida  escreveu:

Boa tarde, me chamo Beatriz, tenho 22 anos e gostaria de achar algum ADC disposto a fazer um duo fixo, visando treinar inicialmente em normal game a sinergia e depois partir ranked, eu só jogo de sup por enquanto e os únicos sup que não jogo ainda são: Leona e Alistar, o resto eu jogo e tô treinando, sou uma suporte que joga em prol do ADC ou seja sempre vou priorizar meu duo tanto em itens que ele gostaria de receber de mim e etc, tenho discord ( Beatriz Almeida#6082) 

Obs: Só peço que atendam a esses requisitos:

- Ter/Ser maior de 17 anos.

- Jogar no período da Tarde/Noite ou Madrugada ( Mas ter um tempo legal pra jogar).

- Saber jogar de ADC

- Ter microfone e disponibilidade de call

- Ter a noção que procuro um duo fixo, ou seja quero um duo pra sempre jogar comigo para que tenhámos uma sinergia bem construída e pq sou ciumenta com meus duos kkk :v 

Qualquer dúvida pode me chamar no discord que conversamos melhor, desde já agradeço e aguardo contato...só peço que não comente o nick se não tiver interesse.

Sou main sup, mas na falta de adc capacitado resolvi virar adc rsrsrss

Jogo de Caitlyn, miss fortune, ashe e sivir, demais tenho que treinar ainda srrss

Jogo nesses horarios, sou prata, não sei que elo você é, mas quero o gold 1 pelo menos nessa proxima season ;D

Add lá se quiser: Conde Victorius

Image and video hosting by TinyPic
Tropa

Boa noite, tudo bem?
Qual seu nick? Tem alguma experiência ranked? tb estou procurando duo fixo pra próxima season, meu nick é prindeuso
Aronguejo

Up
Aronguejo

Bom Beatriz me chamo Thayná único adc que jogo bem e jinx mais caso tenha um pouco de paciência eu aprendo fácil joga com os de mais campeões jogo de jungle e suporte adc jogo as vezes só porque bate uma vontade loca de joga adc mesmo se estiver disposta a treina comigo e vê no que da só me adicionar

Tropa

Oie , Meu nome é Pedro tenho 18 anos mas me chamam de Rishu ( meu nick ) , eu precisava de um duo fixo pq a longo prazo a jogabilidade melhora muito, eu jogo desde a season 3 e tenho uma noção boa de game, jogo de adc/mid quero um duo q jogue bastantinho tbm kkkk . Discord Rishu#7188 ^-^.

Qual seu elo? se quiser jogar me adiciona Sunset Rider
Tropa

ola sou main adc, eu jogo bem só o lol que não me entende
add ai a gnt tenta a quimica
Aronguejo

Up

@Beatriz Almeida  Jogo sup e adc 

QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.

Oi, em que horario voce costuma jogar?

Oi, meu nome é Daniel, 25 anos, e meu nick dentro do game é Freezing Storm, eu sou main adc e peguei Gold V durante a temporada passada. Na S8 joguei só para pegar a skin vitoriosa mesmo, mas eu tomei gosto pela coisa e viso pegar platina ou  mais nessa temporada, então seria interessante se tu tivesse o mesmo objetivo. Na MD10 da S9 sai Prata II (só joguei a md10 por enquanto), então para podermos jogar duo tu só poderia ser Bronze ou Ouro (pelo limitador imposto pela rito).

Por enquanto estou de férias da faculdade, então jogo qualquer horário, mas a partir de março vai ser prioritariamente noite e finais de semana, com uma ou duas tardes livres só.

Podemos jogar algumas partidas normais para ver se nossos estilos batem, eu sou um jogador mais conservador na rota, priorizando o farm e negar farm e experiência do adversário, salvo alguns momentos é claro. Jogo principalmente de Kai'Sa e Caitlyn, que são meus preferidos, mas eu tenho todos atiradores e consigo jogar com todos (menos Draven hahaha).

Honestamente eu não entro muito aqui no fórum, se quiser conversar mais me add dentro do jogo ou no discord, te mandei convite de amizade pelo discord já.

IGN: Freezing Storm
discord: Storm#6719