cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PENEIRA] Oportunidade para time sério

[PENEIRA] Oportunidade para time sério

Olá meu nome é Paulo Sergio e atualmente sou Presidente da Equipe Thief Amazon,  porém agora venho com um objetivo maior e com um foco maior profissionalmente em relação ao time, ou seja, atualmente estamos procurando jogadores das rotas do TOPO e SELVA como  titulares e as demais como reserva, sendo eles de (Elo Mínimo: PLATINA) para estar integrando a nossa Equipe.

Objetivos do time: Buscar integrar de início os Campeonatos de Acesso e iniciar uma buscar para manter-se entre os melhores do servidor fazendo com que nossos players consigam conquistar seu espaço no cenário, para isso precisamos treinar bastante e coordenar bem cada passo que daremos dentro do cenário, sendo assim, nosso treinos serão distribuidos durante a semana e para o final de semana será campeonato. 

Nossos treinos serão nos dias de SEGUNDA-FEIRA, QUARTA-FEIRA, SEXTA-FEIRA de 22h00 às 00h30.

Já nos finais de semana iremos organizar os horário de acordo com o horário de cada campeonato que será dito com antecedencia a cada integrante do time.

Para confirmar, estamos recrutando:

Jogadores das rotas do TOPO e SELVA(Ambos para titular) e demais como reserva;

Coach Estratégico;

Analista de Partidas;

Para candidatar-se ao Time, necessita de inscrição via-formulário, segue abaixo o formulário.

Link do formulário: https://goo.gl/4neMTu

Curtam nossa página no facebook: https://www.facebook.com/ThiefAmazon/

7 RESPOSTAS

Re: [PENEIRA] Oportunidade para time sério

me adiciona eu quero participar

ONIX Dark TG

Mandei o formulário, qualquer coisa só adicionar no lol para conversarmos ^^

onde ta o formulario?

so me mandar onde esta eu tenho muita vontade de participar
Tropa

Cara , faz um discord pro time e me chama pra gnt conversar (se ainda não tiver esquecido desse post)
chama no lol , nick : tiagoPCDA
se quiser eu crio o discord e te passo os cargos , estou procurando um time amador de qualquer jeito Smiley Tongue
Aronguejo

Queria ser selecionado, eu sou mestre me add ;-;
Tropa

Preenchi, Eu sou suporte se tiverem em busca de reserva tamo ai Smiley Wink