cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Main top procurando time

Highlighted
Tropa

Main top procurando time

Eae rapaziada, essa historia é um pouco longa. Sou main top a um ano e jogo lol a dois anos, passei o ano de 2018 todo treinando pra poder evoluir, mas acabei jogando poucas rankeds e terminei prata 4. Venho estudando o top e o jogo em si o ano todo e buscando um time com objetivo de evoluir constantemente, ano passado joguei na Team Noxus Returns (TNRs) pra quem quiser saber um pouco mais: https://team-noxus-returns.webnode.com

Enfim a TNRs acabou se separando por probelmas internos, e achar outro time tao focado quanto esta complicado.

Como eu dizia sou main top, era prata 4 com boa noção de game pelos estudos que fiz sobre o game, me considero bom mecanicamente, jogo com basicamente todos os "tops" ja que ja passei por outros times, tenho uma boa experiencia com competitivo e busco outro time tao focado quanto.

pra quem se interessar, meu nick é TheZiul, 16 anos e acho que tenho uma boa capacidade de responder com o que o time precisa. Pra entrar em contato me add no lol e falo um pouco mais

1 RESPOSTA
Tropa

Re: Main top procurando time

eae to procurado um time pra mim evoluir sou adc jogo bem kaisa ,meu elo atual e bronze 3 mas ja fui prata 5