cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Resolvido
Tropa

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

@Hasu oi se puder me colocar no clube "???" ficarei grato, meu nick no lol e Looshifer eu já te enviei solicitação lá 


@Hasu  escreveu:
Estou em alguns clubes, as tags são:
é M7 (pra quem acumula m7, ou algo do tipo)
Lótus (é pra main irelia)
??? (random, clube é limpo com frequencia)
Meu nick in game é Hasu, posso indicar pra esses.

 

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Vi um cara chamado "Two Bullets" que tinha a tag "2TÍRO" suponho que seja clube de mono Graves.
Highlighted
Arauto

Re: MegaPost: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ola, eu notei que pra Taliyah tem apenas uma opcao, bem recentemente com a ajuda de alguns membros do forum e do LOD, eu criei um grupo para Mono/Main Taliyah, entao se puder colocar, seria bem legal, eu demorei muito tempo procurando um ate resolver criar.

TAG: Talyá
Dona: Sweetie Fox
Oficial: Talïyah Bot
Oficial: (vaga em aberto)
Título: The Stone Weaver
Membros: Tem vagas
Requisitos: Ser Main Taliyah (100k+ de maestria) e compartilhar seu conhecimento com ela.

O post que usei pra criar o Clube ainda ta aqui no forum oh, se puder divulgar:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Recrutamento-para-Times/Clube-para-Main-Mono-Taliyah-est%C3%...

Arauto

Re: MegaPost: Encontre sua Tag de Clube aqui

A proposito eu queria entrar no clube da Lux, o primeiro de todos, como faco pra entrar em contato com o dono dele?!
Barão

Re: MegaPost: Encontre sua Tag de Clube aqui

@Sweetie Fox primeiro passo é tentar add o pessoal ali da aba Contato, se conseguir vc pede indicação ou o nick de algum oficial ou o do próprio dono pra conversar sobre isso
Vou att sim o post com as infos, valeu \o

Tropa

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

O da Yuumi ainda tem vagas? Queria muito entrar :c O dono ta com a lista de amizade cheia
Barão

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Lotou rapidinho :/ mas o clube é mt ativo. Vou ver se consigo o discord do clube p divulgar
Qualquer coisa add a iizzy, ela entrou no clube, pode te indicar

Tropa

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Entendi :c Obrigado anjo <3
Arauto

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Messier eu add a "Talïyah Bot" como Oficial do clube, editei a resposta ali agora ha pouco.
Barão

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

@Chenle https://discord.gg/5vpGMgp
Discord do clube da Yuumi

Tropa

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

oiiiiiiiii
o clube Jax é meu
Barão

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

@Jáx o com a tag Jax normal? Hummmm vou att, se seu perfil tiver lotado poderia me dizer os nicks de alguns oficiais?

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Estou a procura do club com a tag "KISEI", alguem pode me ajudar?
Tropa

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Belieber é oficial, porém a letra L é um i maiusculo, então cuidado.
Aronguejo

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

@Messier 22 eu sou admin de dois clubes que você mencionou que são 2NE1 e BTS. quem quiser convite é só me adicionar e me mandar msg que se tive vaga eu coloco :dd
Tropa

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ai obrigado querido <3

Tropa

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

sabe de alguém com as tag's ''ad'' ou ''adc''?

Barão

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui


@lure boy  escreveu:

sabe de alguém com as tag's ''ad'' ou ''adc''?


Esses não achei ainda, mas tem esse aqui que é de mains ADC oh

ÂdcM7 Será que é Main

Dono: @Hi im Eleven


Tropa

Re: MegaPost: Encontre sua Tag de Clube aqui

@0bsess me chama pro crube porfavo

 

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

@0bsessMano vc poderia me adicionar algum de seus clubes (prioridade pro do yasuo xD) meu nick no lol eh "Last WindWalker" sou plat e tenho 250k de yasuo voltei a jogar com ele agr ele eh o top1 da minha lista de mastery

 

@Yasurai e @Deus Se puderem me ajudar fico agradecido <3

 

 

A morte e como o vento , esta sempre ao meu lado