cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogar campeonato de RP com premade mas sem time

Jogar campeonato de RP com premade mas sem time

Os campeonatos valendo RP apoiados pela Riot são feitos em uma plataforma chamada battlefy. Para jogar só fazer uma conta chamar quatro pessoas e fazer um time. Acontece que pessoas não costumam ter pontualidade nem cumprir compromissos. Então a chance dessas quatro pessoas aparecerem no horário para jogar é bem baixa. Eu então procuro campeonatos cujas regras permitam que você jogue com pessoas diferentes daquelas que estão inscritas.

Então eu chamo o número máximo de pessoas para jogar em um dia por exemplo amanhã 19hs (horário de Brasília). Pouco antes das 19hs eu abro um grupo como se fosse entrar numa fila alternada e espero quatro pessoas aparecem dispostas a jogar o campeonato. Se chegar alguém depois aviso que já está cheio. Ai cumpro os procedimentos como capitão do time lá no site até receber uma chave, que é um código. Ai copio e colo esse código em um local do cliente que tem um troféu desenhado, entrando assim na sala do torneio. E chamo aqueles quatro que estavam no grupo.

Vou fazer isso amanhã de novo. Porque eu faço isso? Principalmente para estar habituado a jogar em time quando e se o Clash um dia acontecer. Segundamente para poder conversar com as pessoas sobre o que significa ser amador e profissional em algo.

Eu me considero um profissional na vida portanto minha dedicação a algo que não está me pagando é mínima. Eu não tenho interesse de jogar duo ou premade com praticamente ninguém nas filas. Nem pra treinar nem pra subir. Nos raros momento em que quero jogar um normal game com alguém eu humildemente pego as roles que estão sobrando e geralmente me canso de jogar com aquelas pessoas depois de uma partida. Se me chamam pra jogar a coisa é mais complicada. Eu espero que a pessoa não tente ir nas roles que eu estava querendo ir sozinho. Não se importe se eu estiver jogando com um campeão que eu não domino direito e em hipotese nem uma reclame de mim (foi você que me chamou tá reclamando do quê?). Claro normalmente a pessoa que me chama reclama e ganha um block.

Então é isso quem estiver interessado em jogar torneio só me adicionar e estar on amanhã antes das 19hs. Mas eu não quero treinar, nem jogar duo nem premade nas filas. E saiba que eu prefiro campeonatos sem restrição de ELO o que resume a minha participação e de quem está comigo  a um rápido stomp. Também lembro que campeonatos pela internet tem outra enormidade de coisas chatas como WO, pauses, campeonatos que não geram a chave e deixam você esperando sem confirmação de cancelamento

https://twitter.com/wahregesicht
1 RESPOSTA

Re: Jogar campeonato de RP com premade mas sem time

@Wahre Gesicht@  escreveu:

Os campeonatos valendo RP apoiados pela Riot são feitos em uma plataforma chamada battlefy.

Apenas passando para lembrar que apoiar/subir um produto ou uma empresa que os oferece é uma atitude negativa neste fórum, pois vai contra as regras do mesmo.

Porém, como são apoiados pela Rito Gomes, e eu não participo desse tipo de campeonato, deixo aqui meu #UP e #GG para subir o tópico. ^^