cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores Tranquilos

Highlighted

Jogadores Tranquilos

Olá invocadores! Já quiseram testar algum campeão ou rota mas acabaram não jogando com receio de encontrar um time "Tiltado" que reclama em excesso ou simplesmente mal educado? Pois bem gostaria de reunir pessoas tranquilas que queiram jogar mais descompromissadamente, e ou principalmente não dão Rage e apenas querem se divertir ou jogar com pessoas mais tranquilas. Vamos juntos deixar o ambiente do nosso game mais divertido afinal é para isso que jogamos. Eu BlackerKurokami estendo a mão para novos jogadores ou até mesmo jogadores de longa data que apenas querem jogar tranquilamente. Um abraço para todos invocadores!

O CÓDIGO DO INVOCADOR

"Enquanto vencer ou não depende de muitas coisas, ser um jogador esportivo só depende de você. Seja amigável e receba bem outros jogadores com espírito esportivo. Jogar com amigos aumenta suas chances de vitória."  

- Nos vemos nos campos da justiça! 

"Eu serei o seu escudo."
8 RESPOSTAS

Re: Jogadores Tranquilos

Vou te adicionar, certo? Adorei.

Será um prazer!
"Eu serei o seu escudo."
Aronguejo

Opa!! Só Add Smiley Very Happy

Dragão

To aqui.
Bem, se estiver, porque as vezes não to, mas agora sim.
Ou não, mas...

É, eu to aqui, tenho só que te adicionar? Ok
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

ola eu criei um grupo no discord para qualquer elo e qualquer nivel
quem estiver interessado ou interessada vou deixar em baixo

https://discord.gg/HXf6Hx2

Cara eu ia criar um tópico exatamente sobre isso. Jogo faz um tempinho, mas só jogo de suporte e agora estou tentando aprender outras rotas, mas ta foda todo jogo ter gente dando rage porque não admitem que você erre nessa rota nova e com campeões diferentes dos que você tem costume de jogar.
Vou te adicionar aqui, seria legal criar um clube não sei se por acaso você já criou.
Costumo jogar de noite/madrugada, se mais alguém estiver lendo o tópico e quiser me add fique a vontade.

Fique tranquilo que de minha parte não sofrerá nenhum tipo de Rage ou algo do tipo. ^^
"Eu serei o seu escudo."
Tropa

Sou jogador casual,Não me importo com perder ou ganhar,não me importo com elo e afins, apenas gosto de jogar por diversão,passar tempo, e prosear/conversar durante o game. Odeio rage e afins relacionados.

Gosto de jogar fazendo piadas sem ofender ninguém, para descontrarir.

Tenho 33 anos, e jogo normalmente à partir das 18 horas, madrugada com uma certa frequência. Não discrimino ninguém pelo que for, (Seja religião/crença,opção sexual etc) Como falei,gosto de jogar de boa,me divertir e rir.

Fico aberto para novos contatos pra se jogar,inclusive conforme horários que falei/citei. Meu modo favorito é ARAM mesmo,até as vezes jogo contra bots para espaziar a cabeça.