cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Formando time KDA para o Clash

Aronguejo

Formando time KDA para o Clash

Eu sempre quis encontrar pessoas que realmente quisessem dar duro por um sonho, estou para juntar paixões e irmos além, quero criar um time K/DA para adentrar no competitivo daqui a 1 ou 2 anos, não estou dizendo que o time tem que jogar com as skins K/DA mas sim levar esse nome adiante, eu sou Platina 1, atualmente Gold I por inatividade já que fiquei um tempo desanimado do jogo, eu sou o mesmo autor da publicação de como a K/DA salvou minha vida, mas isso não é o foco.
Estou disponível todos os dias de manhã até a noite, quero treinar todos os dias, com comunicação, seriedade e sem rage, eu jogo qualquer Lane, mas minhas principais são TOP e SUP, eu não sei se a Riot iria gostar disso ou não, por estar usando a K/DA como sigla e foco do time, mas minha missão é levá-las ao competitivo, não estou aqui pra dizer que vai ser fácil, muitos players se dedicam para o mesmo e eu quero me esforçar também, quem tiver interesse, me adicione no lol ou responda esse post com suas informações, Elo, Lane, seu estilo de jogo, seus Champs e por aí vai, dependendo de como tudo sair, pode ser que eu passe o título de líder para outro alguém que eu julgar ser melhor no comando do que eu, enfim, é isso.