cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Formação de time 3v3 para Ranked Twisted Treeline

Formação de time 3v3 para Ranked Twisted Treeline

Olá, eu sou Apoliom, terminei a season passada D4 SOLOQ, Plat 2 Flex e Gold na 3v3, todas jogando solo.

Mas jogando algumas partidas a mais na 3v3, eu percebi que não tem como ganhar de alguns times porque eles estão fechados e eu jogo solo na maioria das vezes, uma vez ou outra um amigo joga comigo.

Tô a procura de jogadores plat+ na soloQ, a meta é pegar no mínimo diamante nessa season, almejando Mestre ou até mesmo Challenger se possível.

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Formação de time 3v3 para Ranked Twisted Treeline

Olá,
Eu era Plat III na última season (solo).
Gosto de jogar 3x3 com Taric, Braum, essas coisas. (Taric é meio roubado se tiver um carry no time).
Ano passado, joguei na 3x3 apenas até pegar Gold (pela recompensa Smiley Tongue ). Mas eu gosto bastante do modo. Ainda não fiz MD10 lá.

Meu único problema é que não gosto de jogar em call. Acho que consigo me concentrar e tomar decisões melhor, sem estar em call.
Pode me adicionar se tiver interesse.
Dragão

Ae, me adiciona no jogo. Tenho interesse. Só preciso fazer a md10 agora e ver que elo eu to, não costumo jogar muito x3.
JuG Tropa
Tropa

Boa Dia, Entao tenho o mesmo problema! nao acho pessoas de confiança pra jogar o Twisted Treeline, tambem estou a procura de pessoas para tentar rushar elo..... Season passada terminei Diamante 4 soloq Platina 4 3x3 e o X3 foi uma luta pegar platina jogando solo! Se quiser Add Manda convite la
JuG
Highlighted

Terminei a season passada D4 na SoloQ, não lembro de ter jogado x3 mas joguei muito nas outras seasons, add lá JahMano

Eu posso jogar ja fui challenger em x3 faz muito tempo, mas posso voltar a pegar o jeito
Arauto

Atualmente estou Gold 4 no 3v3, nao terminei a md10 ainda.

*center>