cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Encerrado] Recrutamento STriKe GaminG

Resolvido
Highlighted
Tropa

[Encerrado] Recrutamento STriKe GaminG

Ola pessoal, a STriKe GaminG recruta jogadores, aqui estão os requisitos e pré requisitos (OBS precisamos de jogadores Jungle e pretendemos disputar o qualify pro circuito desafiante)

Elo: Solo/Duo Plat iV+

Flex: Gold IV+

Não ser Toxico

Ter equipamentos de Entrada e Saida de audio em boa qualidade

Ter uma internet boa

Reconhecer seus erros e admiti-los 

Horarios de treino: 17-18:10  Sabados e Domingos (aumentaremos os dias mais tarde{17-18:10duas partidas aproximadamente})

Vontade de evoluir como jogador, como profissional e vontade de evoluir o cenario de eSports 

Ter comprometimento com o time

O jogador deverá respeitar e fazer as instruções que o manager e o coach dão                                                                    Ter 17 anos ou mais

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Não queremos jogadores que tenham os requisitos acima mas que ainda querem:                                                              Faltar aos treinos para subir de elo e/ou faltar aos treinos por pura vontade

Incentivar brigas com os membros do time

Jogadores que não seguem as instruções dadas pelo manager (eu) ou pelo coach do time 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Como participar do time:

Apenas comente seu Nickname, sua MAIN LANE e seu Discord  aqui, que em breve eu irei entrar em contato com você se as vagas não estiverem esgotadas (se em 7 dias eu não entrar em contato com você, você já pode procurar outro time se quiser 

Exemplo: NickName: Guellit12 Main Lane: Mid Discord: guellit12 #0000

O meu Nickname do Discord é Guellit12 (não vou falar o numero)

Em Breve recrutaremos Coach

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Recrutamento STriKe GaminG

alovisk Main Lane: jg / adc Discord: alovisk#5790
19 RESPOSTAS

UP
Até gostaria de participar, mas me falta elo e internet boa
Boa sorte aí, espero q consigam ir pro circuito desafiante
Tropa

NICK : RSG Guuh  Lane :ADC/TOP   Sem Discord No Momento

Tropa

Obrigado
Tropa

Já te mandei invite, mas cria uma conta no discord, lá q eu vou organizar os treinos
Tropa

NICK : RLZ Law Lane :ADC RLZ Law#7809
Tropa

Eu aqui chama whatsapp, quero me dedicar ao jogo e preciso de time pra isso. Poderemos fazer testes .

NickName:VIRJÂO DA FRENTE
elo: gold 2
Main Laine: SUP
Discord: OetiBR#1252

KIT ILUSÃO 2015, TOP, Gabriel Desu#8427
Tropa

mano sou gold 3 nas duas n sei se vao aceitar mas estou a disposição pra treinar todos os dicas focado e respeitar todos e gostaria muito de me integrar no time
Tropa

Já te mandei invite
Tropa

mANDOU?

Nick: kkkk o corno
Lane: Sup
Discord: For The King#3583
Tropa

Nick: Covello
Lane: ADC
Discord: Thiago Covello #8943

Nick: Yamato Shira

Lane: Mid/Adc

Discord: No momento estou sem, irei pegar um headset de um amigo na próxima segunda feira.

Tropa

Prindeuso/Nd Inverse, Mid/su, Lucas#5782
Tropa

alovisk Main Lane: jg / adc Discord: alovisk#5790

eu gostaria de saber se ainda tem interesse em formar o time, se ainda tiver possui vaga para um Diamond 1 que joga no top(colega meu nick dele é Filósofo J u u J)? nick no discord é JuuJ#2414
Tropa

NickName: Netlois  Main Lane: Jungler Discord:Dino#5307

Diamante 3

Sou main sup elo atual d4 season passada d3