cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Em busca de amigas para jogar!

Aronguejo

Re: Em busca de amigas para jogar!

Uma pena que você não queira jogar com nenhum homem Smiley Sad
Vontade de ter alguém como você pra jogar
Aronguejo

Re: Em busca de amigas para jogar!

@El Sapito
Nem todos que comentaram aqui são garotas, mas eu adicionei todos que queriam jogar comigo, fique a vontade para fazer o mesmo
Aronguejo

Re: Em busca de amigas para jogar!

Lacrou.

Re: Em busca de amigas para jogar!

me abraça <3
Aronguejo

Re: Em busca de amigas para jogar!

@SKT T1 Zaluski
Abraço, vem k :3

Re: Em busca de amigas para jogar!

me add no lol? quero conversa com vc sobre amizades pq tbm tenho mts amigas mulheres e quasenenhum homem porem n sou homossexual n tenho nd contra outros homens mas porem sempre as " amigas" me decepcionam
Aronguejo

Re: Em busca de amigas para jogar!

Pode mandar solicitação, eu também não sou gay, sou bi, não que isso realmente importe mas ok
Podemos conversar sim
Aronguejo

Re: Em busca de amigas para jogar!

up

Re: Em busca de amigas para jogar!

eu prefriro jogar com mulher ela ouvi ajuda aprende ensina se vc vai morre gasta curar com vc homem nao acaba game mesmo se perder ela te honra homem nem eu de tk cuspindo mill kills e dando mil saves recebo honra a nao ser que seja menina e muito pouco homem honra mulher morre volta pra lane nem chora nem reclama homem gg sup ta troll reporta quando e menina as que eu jogo a gente zoa um ao outro ri se diverte nao quer dizer que que com elas vc perde e acha graça por serem mulhere elas jogam muito e ate melhor que varios homems alias muitos mesmo bota muito nisso termina de jogar homem sai desliga nem honra nem fala ate amanha otario so sai a menina troca ideia fala outros bagulhos se desenrola os cara nao tudo pela saco sem ideia criança estranhas a todos nypes as mulheres se sobe se joga em paz tranquilo de bom humor hoem e foda estraga tudo mesmo add ai 666FENIX66 

Highlighted

SO SE FOR MULHER

eu prefriro jogar com mulher ela ouvi ajuda aprende ensina se vc vai morre gasta curar com vc homem nao acaba game mesmo se perder ela te honra homem nem eu de tk cuspindo mill kills e dando mil saves recebo honra a nao ser que seja menina e muito pouco homem honra mulher morre volta pra lane nem chora nem reclama homem gg sup ta troll reporta quando e menina as que eu jogo a gente zoa um ao outro ri se diverte nao quer dizer que que com elas vc perde e acha graça por serem mulhere elas jogam muito e ate melhor que varios homems alias muitos mesmo bota muito nisso termina de jogar homem sai desliga nem honra nem fala ate amanha otario so sai a menina troca ideia fala outros bagulhos se desenrola os cara nao tudo pela saco sem ideia criança estranhas a todos nypes as mulheres se sobe se joga em paz tranquilo de bom humor hoem e foda estraga tudo mesmo add ai 666FENIX66 

Aronguejo

Re: Em busca de amigas para jogar!

Velho , eu conheço meninas que jogam lol que são piores que homens , acho que n é bem ser homem ou mulher , vc e um exemplo , tu e do sexo masculino mais se diferencia do comportamento da maioria dos homens , eu mesmo prefiro alguém legal para jogar independentemente do sexo da pessoa , vc falando assim , parece que está procurando outras coisas ...
Aronguejo

Re: Em busca de amigas para jogar!

Eu não te culpo por pensar que minhas intenções são outras, mas não sou, eu conheço muita gente legal e sei que tem muita mina bbk por aí tbm, eu só estou querendo mudar os ares
Aronguejo

Re: Em busca de amigas para jogar!

evelyn a gente n se conhece?, ja vi seu nick em algum lugar familiar

Aronguejo

Re: Em busca de amigas para jogar!

@JannaForever
Seu Nick não me é estranho, mas sei que não te tenho no lol, me add la