cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Em busca de amigas para jogar!

Highlighted
Aronguejo

Em busca de amigas para jogar!

Em primeiro lugar, eu sou homem

Eu sempre tive muita amiga garota por conta da minha personalidade mais afeminada, eu gostava e ainda gosto de fazer coisas "de meninas" como festa do pijama, assistir filmes romanticos, falar de boy e outras muitas coisas, eu sempre fui muito cabeça aberta pra tudo, pra mim, nenhuma atividade pertence a um tipo de genero, você faz o que você curte, tenha mais meninas ou meninos naquela area que você entrou, apenas faça o que você gosta, mas enfim, eu sinto saudade dessa interação com amigas, eu sempre jogo com homens e cansa ficar ouvindo comentario machista mesmo que seja por "brincadeira"

Eu não gosto de ver ninguém falando mau dos outros, sempre fui contra o ódio e a violencia e eu fico bem triste de ver tanto idiota falando de menina que joga quando na verdade eu queria ver bem mais jogando e eu gostaria de conhece-las e pode fazer amizade com alguma, nem que seja uma, eu só quero ter alguma amiga pra jogar comigo, não importa seu elo, sua idade, sua role, nada, eu só quero me divertir e ter alguém legal para jogar.

33 RESPOSTAS
Barão

Re: Em busca de amigAs para jogar

Lacrou.
Arauto

Re: Em busca de amigas para jogar!

Oloco, todos seus "amigos" fazem piadas machistas? 
Acho que você escolhe muito mal seu "amigos" :/

Apropósito aqui vai uma dica, aqui no fórum talvez seja um pouco mais complicado de achar seres fêmeas, mas eu aconselho a você ir em Discord's de grupos de League. É só uma dica é claro, mas eu tenho certeza que uma hora ou outra você acaba tropeçando com uma ser fêmea.

Tropa

tu se diz amigavel e so quer amiga femea? wtf e essa generalizaçao com os homens? vc conheceu todos os homens do mundo pra falar que sao todos machistas? rofl ta carenti ? n sou menina mas te abraçu vemk <3
Aronguejo

@MC SONA
Não kkkkk não estou dizendo que todo homem é machista calma, eu tenho amigo homem
Só estou dizendo que quero amigas para jogar porque as vezes cansa ouvir comentário idiota, vindo dos meus amigos ou amigos dos meus amigos

PS: Agradeço o abraço, quero mais
Aronguejo

@ManDic
Eu disse todos mas não é TODOS
Mas eu escuto muito "É menina, por isso tá jogando mal"
"Vai lavar a **cogumelo do teemo**"
E comentários bestas
E tu não pode nem ser legal que nego já fala "você só quer comer ela"
Tipo, vtnc

ou homeRe: Em busca de amigas para jogar!

Eu sou homen mas deu mt vontade de ser sua amg, não sou machista n sou opressor sou lgal e idiota. Smiley Embarassed

Arauto

(^‿^v)
Aronguejo

Para de me stalkear @Rukkio KKKKKKKKKKKK
Aronguejo

Re: ou homeRe: Em busca de amigas para jogar!

@JuuzoSuzuya23
Só me add <3 não to rejeitando 100% dos caras não kkkkk
Arauto

@DeepCharmLight@  escreveu:
Para de me stalkear @Rukkio KKKKKKKKKKKK

Só serve menina? Eu queria fazer uns amigos pra parar de jogar sozinho, mas sou homem :c

Acho que voce nao escolheu bem os " amigos " pra jogar contigo , mais se quiser add ae pra jogar junto, estou voltando a jogar tem pouco tempo ainda nao tenho elo mais sou gente boa e sem preconceito e rage. =)
Aronguejo

add ai migo \o/

Aronguejo

Let's be friends :3

Aronguejo

Não tinha visto esse Post!!! Pode vir (。‿❤。❤)♪  

Eu tenho amigos afeminados, eu AMO AMO AMO AMO conversar com eles, não faço ideia do porque mas pra mim são mais divertidos! Se quiser estou bem aqui!

Aronguejo

Mandei solicitação para todos <3
Aronguejo

amigo, muda essa cor, doe ao tentar lê

KDA Evelynn
amei o nick
Aronguejo

@SigiloDeMalícia