cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CriandoTime Para Torneios ( 6 Vagas ) Vaga para Top - Jungle - Mid e Adc

Aronguejo

Re: CriandoTime Para Torneios ( 9 Vagas ) Vaga em todas as Posições...

... Bom dia Raul.. tudo beleza}?.. Aqui estamos criando um time primeiramente voltado para o Prata, mas a intenção é termos 1 time para cada Elo, se vc se interessar so me adicionar, ae começaremos a montar o time oURO, porque aqui já tem alguns..não sei se fica completo... mas rapidinho agente arruma os players que faltam....
Aronguejo

... Koe Fábio, bom dia.,.. vou levar em consideração a sua Flex que é Prata 3, vou colocar o seu nome aqui na lista para podermos fazer 1 teste, iremos testar as duas lines a primaria e a secundaria, quando for sua vez de fazer o teste irei te adicionar...
Aronguejo

.. Opa Pedro, bom dia ja respondi alguns posts de outros de seu Elo, tipo to querendo formar 1 time para cada Elo se você se interessar me add.. já tem uns 3 com você de Diamante, então o time ta quase formado..kkk
Aronguejo

.. Bom dia meu Amigo, esse time q estou montando é Prata, mas a intenção é ter 1 time por Elo, e com você acho que fecharia o time Platina/Diamante se você se interessar me add.. para podermos conversar..ate+
Aronguejo

.. Bom dia meu amigo beleza? Aqui esse time que estou montando é Prata/Ouro, colocar o seu nome na lista para afazer o teste quando chegar a sua vez eu e add e te chamo no LoL..ate+
Aronguejo

..ok
Aronguejo

Yuri bom dia... o time que estou recrutando aqui é Prata... mas é o seguinte to com ideia de ter time para todos os Elos... e o seu é Platina/Diamante... e pelo que vi aqui tem mais alguns desse elo pedindo pra entrar no time acho q até dá pra fechar o time desse Elo.. se você se interessar me add o lol
Aronguejo

.. Bom dia Sakyy.. já tenho você adicionado, irei começar por você o teste para o time, provavelmente hoje entro em contato com você, estive meio sem tempo essa semana, mas agora vou continuar montando o time...
Aronguejo

..Bom dia Barbara seria um honra ter uma menina no time, também sou suporte e seria bom trocar experiencia.. vou colocar o seu nome na lista quando for a sua vez de fazer o teste te chamo...abraço
Aronguejo

Bom dia Gaúcho tudo bem?... Foi na final do CBLOL? kkkkk
Aqui vou colocar o seu nome na lista aqui, e quando for a sua vez de fazer o teste eu te add e te chamo...ae+
Aronguejo

Tcho
Aronguejo

opa Ruan bom dia, aqui essa seleção aqui é pra time Prata, mas estamos com ideia de ter time pra todos os elos se vc se interessar me add no lol,..HunterBr30..ate+
Aronguejo

https://discord.gg/rS99Xs.. ta aew meu amigo .. entra q to on

Dados Pessoais

Nome: Diogo Asgard

Estado em que Mora: Rio de Janeiro

Nick no Game: Takamura Senshu

Dados de Comunicações

Possui Fone / Microfone?
S

Usa Discord para o Jogo?
S

Sabe se comunicar dentro da partida? S ou N
s

Saber ser Líder? S ou N
s

Informações de Jogo

Posição Primaria: Top Laner

Posição Secundária: Jungle

Seu Elo na Solo/Duo: Prata

Seu Elo na Flex: Prata

Lista de Campeões na Posição Primaria:
Yorick, Tryndamere, Nasus, Trundle, Quinn, Jax, Chogath, Garen, Kayle

Lista de Campões na Posição Secundaria:
Tryndamere, Master Yi, Jax, Sejuani, Amumu, Trundle

Como é o seu Farm? Ruim – Regular – Médio – Bom – Excelente - Profissional
Media por partida +250 (bom)

Você Warda? Freqüência: Nunca – As Vezes – Assim que posso – Direto – Sempre
Sempre

Quando você recebe uma Call, e você percebe que ela vai dar ruim o que você faz?
Começo a contestar no mapa clicando pra não irmos. Perigo! Perigo!

Gostaria de ser Shot-caller do time?

Sim, mas eu me contento em seguir calls boas também se o líder tiver noção dessa responsabilidade.
Aronguejo

.. Diogo te respondi no discord mas você já tinha saido... aqui coloquei seu nome aqui na lista para fazer teste ok? quando for a sua vez te adiciono pra gente conversar.. como expliquei la no meu post.. iremos fazer 2 testes, 1 para cada posição que você colocou, sendo que serão 4 partidas... 2 no normal game 2 na solo/duo.. será avaliado tudo desde as sua ações no jogo e como vc reage a pressão.. ( Rage e criticas) ate +

beleza! fico no aguardo.

Nome: Ítalo

Estado em que Mora: Bahia

Nick no Game: yS U 1 C I D E

Dados de Comunicações

Possui Fone / Microfone? S

Usa Discord para o Jogo? S

Sabe se comunicar dentro da partida? S

Saber ser Líder? N

Informações de Jogo

Posição Primaria: ADC

Posição Secundária: JG

Seu Elo na Solo/Duo: Ouro 3

Seu Elo na Flex: Prata 4

Lista de Campeões na Posição Primaria: Miss Fortune / Jhin / Draven

Lista de Campões na Posição Secundaria: Lee-sin / Trundle / Kayn (Listei só 3, porém tem mais nas duas posições)

Como é o seu Farm? Excelente

Você Warda? Freqüência: Sempre

Quando você recebe uma Call, e você percebe que ela vai dar ruim o que você faz? Dou minha opinião e explico sobre o porque, más caso aja insistência da maioria, terei que acompanhar e reverter a situação de algum modo.

Gostaria de ser Shot-caller do time? Depende, caso haja confiança e conhecimento do grupo, posso me adentrar, más sem conhecimento digo que não, até conseguir me adaptar e analisar melhor todos os meus companheiros.
Tropa

Dados Pessoais

Nome: Victor

Estado em que Mora: MG

Nick no Game: xXx Tres xXx

Dados de Comunicações

Possui Fone / Microfone?  S

Usa Discord para o Jogo? S

Sabe se comunicar dentro da partida? S

Saber ser Líder? S

Informações de Jogo

Posição Primaria: Top laner

Posição Secundária: Suporte

Seu Elo na Solo/Duo: Prata 2

Seu Elo na Flex: Prata 3

Lista de Campeões na Posição Primaria: Akali, Malphite, Shen, Wukong, Garen, ...

Lista de Campões na Posição Secundaria: Morgana, Lux, Soraka, Blitzcrank, Sona, Thresh.

Como é o seu Farm? Entre Bom e Excelente

Você Warda? Freqüência: Direto

Quando você recebe uma Call, e você percebe que ela vai dar ruim o que você faz? Se estou em call digo que vai dar ruim e xplico porque rapido, se não sinalizo varias vezes para a pessoa perceber.

Gostaria de ser Shot-caller do time? Não, considero um Jungler melhor pela função e presença no mapa, mas estou sempre atento ao mapa, precisando daria alguma call que o shot-caller não tenha pensado.

Aronguejo

Dados Pessoais

Nome: Lucas Barroso Freitas

Estado em que Mora: Ceará

Nick no Game: Shioonim

Dados de Comunicações

Possui Fone / Microfone?  Sim

Usa Discord para o Jogo? Sim

Sabe se comunicar dentro da partida? Sim

Saber ser Líder? Sim

Informações de Jogo

Posição Primaria: Topo 

Posição Secundária: Suporte

Seu Elo na Solo/Duo: Ouro 2 

Seu Elo na Flex: Ouro 4

Lista de Campeões na Posição Primaria: Sion, Cho 'gath, Maokai, Dr. Mundo, Malphite, Urgot, Aatrox, Nautilus, Yorick, Volibear, Renekton

Lista de Campões na Posição Secundaria: Braum, Alistar, Karma, Sona, Lulu, Soraka

Como é o seu Farm? Bom

Você Warda? Freqüência: Assim que eu posso

Quando você recebe uma Call, e você percebe que ela vai dar ruim o que você faz? 

Pingo pra Recuar em alguns casos eu dou follow na call pra evitar o atrito no time ou cobrar abates do time Inimigo para diminuir as perdas

Gostaria de ser Shot-caller do time?  gostaria depois que eu me acostumar com o time 

Aronguejo

... Blz Italo vou colocar o seu nome la na lista pra fazer o teste... Boa Sorte... hoje de noite te adiciono..