cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Combinação de Nick

Highlighted
Tropa

Combinação de Nick

Olá queridos invocadores, Meu nome é Guilherme, tenho 17 anos e estou procurando algum duo que queria combinar nick ex: ADCpção e A SUPeração, é mais ou menos nessa vibe, pra gente brincar, é por isso que eu quero um duo pra gente poder jogar e viramos amigos Smiley Very Happy, não importa se for homem ou mulher, sem preconceito aqui, só espero que quem queria fazer isso tenha um internet boa e que possa jogar dar 19:00 até umas 22:30 e aos fins de semana também.

Enfim é isso Guys me adicionem no LOL SLAYFIX eu já tenho o gold pra fazer no MEU quem tiver e quiser fazer só chama ai no LOLzito e go jogar e subir de ELO. OBS : Meu elo é GOLD 3 mas se for low ou high elo podemos melhorar juntos, é isso guys espero que algum de vcs esteja interessado. estou no aguardo <3

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Combinação de Nick

Achei legal a iniciativa. Não vou tentar por motivos de não estar interessado, não ter gold pra trocar nick (sksksksjsj) e nem curtir muito isso, mas boa sorte a você e seu futuro duo!

Adorei os nicks KKKKKKKKKKKKKK Criativos

ADCpção tem muita gente usando, faz algo tipo...
Algum nick de campeão, como eu e minha amiga fizemos "PedroBlanc" e "TainaBlanc", ou algo tipo "Divine LeBlanc" "Divine Morgana" (exemplo), acho isso bem daora.