cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Clube para mains Bardo com tag 9mips

Aronguejo

Clube para mains Bardo com tag 9mips

Oi gente eu tô criando um clube para mains Bardo

Não se engane pelo nick que eu também sou main Bardo (e Sona)

Só tem eu no clube porque não conheço ninguém main bardo (forever alone mood) pra adicionar, então não tem tag, mas quando tiver memebros sufientes, pretendo colocar como Bärdo, se não tiver disponível (não estava) eu aceito sujestões dos membros

RESTRIÇÕES E REGRAS

1 - Jogar de Bardo com certa frequência

Só estou aceitando pessoas com M6 e estastisticas "de boas" (não boto ótimas porque isso nem eu tenho asuhaushaushas) Se você não tiver esses requisitos não fique triste que eu te aceito assim que tiver

2- Não julgue o elo dos membros ou sua forma de jogar

Ninguém deve julgar alguém por estar em um elo mais baixo, todo mundo está em sua posição ideal

Também não julgue alguem por jogar diferente, alguns fazem bardo tank, uns de cura, outros fazem top, outros fazem jungle, cada um tem seu jeito de jogar

3 - Respeite outros membros

Não ofenda as pessoas. Machismo, racismo e lgbtfobia não serão aceitos

4 - Seja ativo no chat

Só precisa de um bom dia de vez enquando, ou um comentário ou outro, não precisa ser o que mais fala no grupo

Quem quiser participar só me add no LoL, o nick é Jhinslumbrante, o mesmo do fórum

Obrigado <4

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Clube para mains Bardo com tag Bärdo

Deidei um GG
E UP
Pra ajudar
(:
Aronguejo

cRe: Clube para mains Bardo com tag Bärdo

Achei que eu tava sendo meio rigido aceitando so m7 entao tbm vou aceitar m6 :3

Aronguejo

up

Oie, mandei solicitação lá, posso entrar no clube??
Highlighted
Aronguejo

Re: Clube para mains Bardo com tag 9mips

Então, a riot não aceitou a tag Bärdo, oq eu acho estranho já que eu tenho um clube com tag Söna tbm

Coloquei 9mips, porque todas as outras formas de escrever Bardo já estavam sendo usadas, e 9 mips, pq é o máximo de mipes que o Bardo pode ter obviamente

Tropa

Re: Clube para mains Bardo com tag 9mips

to afim, tenho 600k de bardo, minha mecanica é boa mas sou um merda em visao de game.