cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CRIANDO TIME AMADOR BRONZE/PRATA/GOLD

Tropa

Re: CRIANDO TIME AMADOR BRONZE/PRATA/GOLD

Nome: Fillipe

Elo nessa season: Prata 1

Elo na season passada: Prata 1

Tempo de jogo: desde a season 3

Lane: Sup

Lane secúndaria (OPICIONAL): Mid

Champion Pool: etc

Duas qualidades e dois defeitos: Qualidade: paciencia, Defeito: Preguiça.

Porque quer entrar para o time: Buscando evoluir mais no jogo, e acho q jogando em um time posso evoluir mais

Tropa

Nome:

Elo nessa season: prata 1

Elo na season passada: prata 5

Tempo de jogo:Jogo desdeo lançamento da lulu

Lane: jungle

Lane secúndaria (OPICIONAL): mid

Champion Pool:sejuani,zac,ww,nunu,etc

Duas qualidades e dois defeitos: me adapto rapido a diferentes ambientes, sou timido

Porque quer entrar para o time: em busca de novos conhecimentos

Nome: Dereck

Elo: Gold I (por enquanto)

Elo(S7): Gold IV

Tempo de jogo: 3 anos.

Lane:Mid

Lane Secundaria: Jungle

Champion pool: 

Duas Qualidades: Acredito ter um ótimo controle da minha lane(Mid), e boa visão de jogo.

Dois Defeitos: Pouco comunicativo & não sou bom com TP

nome: roberto carlos idade : 16 elo broze: 3 elo pasado : prata 3 lane : jg lane supesial : top tempo de jogo: 1 ano duas qualidadis pq sou min jg de jax e jogo bem no top de camile os meus defeitos as veis fasso tudo ela kil e tb gosto de joga sor por quer quer entra para o time : para mim melhoror e tb ajuda um time meu sonho e vira jogado profisonal

Tropa

ycolasRe: CRIANDO TIME AMADOR BRONZE/PRATA/GOLD

nycolas

14 anos

p5

b5

1 ano 

jg

adc

javan,olaf,kha zix,rengar,sejuani,zac,ww e jax

prioriso o time e wardo mt, dou rage se ngm do time me ajudar no gank

quero treinar e ver como funciona o cenario competitivo do lol

Tropa

Nome: Kevin

Elo nessa season: Prata 5

Elo na season passada: Prata 3

Tempo de jogo: + de 3 anos

Lane: Mid-Laner

Lane secúndaria (OPICIONAL): Suporte

Champion Pool: Cassiopeia, Leblanc, Corki, Morgana, Ahri, Viktor, Malzahar, dentre outros.

Duas qualidades e dois defeitos: Nos times em que passei fui o shot-caller (estrategista) e sou calmo / prefiro ser um jogador de farm e que espera (as vezes pode ser um defeito) e não gosto de jogadores que buscam jogar individual.

Porque quer entrar para o time: Porque eu busco sair do elo baixo até conquistar o elo alto, visando uma possivel trajetoria no jogo de desenvolvimento e aprendizado. 

Nome: José Wilton

Elo nessa season: GOLD 5

Elo na season passada: BRONZE 5

Tempo de jogo: 2 Anos

Lane: TOP

Lane secúndaria (OPICIONAL): ADC

Champion Pool: Vayne, Jhin, Lucian, Triatana. Nasus, Darius, Fiora, Jax.

Duas qualidades e dois defeitos: Sou Muito bom em me adaptar no game mesmo perdendo a rota, tenho uma noção elevada no game.

Demoro pra me adaptar em grandes atualizações, vivo sempre Criando metas loucos.

Porque quer entrar para o time: bom, meu maior objetivo é me tornar um profissional no lolzinhi e sei que isso não é tão fácil, estou me inscrevendo nessa seletiva para mostrar meu estilo de jogo e quem sabe realizar meu sonho.
Tropa

Nome:Gabriel
Elo nessa season:Gold V
Elo na season passadaSmiley Tonguerata V
Tempo de jogo:3 anos
Lane:ADC
Lane secúndaria (OPICIONAL):MiD
Champion Pool:Ashe,Cait,Corki,Draven,Ez,Jhin,Jinx,Kalista,Kog,Lucian,Miss,Tristana,Twitch,Varus,Vayne e Xayah
Duas qualidades e dois defeitosSmiley Frustratedei ouvir e sou dedicado. Defeito: sou mt exigente e tenho um pouco de vergonha mas estou trabalhando nisso haha
Porque quer entrar para o time:ja joguei por duas equipes e a sensação de você se enforça com a sua equipe nos treinos e no jogo ver o resultado é a melhor coisa, e a equipe se tornar uma familia

Nome: Lucas

Elo nessa season: Gold 1

Elo na season passada: prata 1

Tempo de jogo: sei la umas mil horas pra mais jah

Lane: TOP

Lane secúndaria (OPICIONAL):

Champion Pool: riven, fiora, camille, irelia, rumble

Duas qualidades e dois defeitos: qualidades acho q ganância de melhorar e mecânica com o campeão pego facil e defeito acho q bato boca um pouco cobrando melhora tanto de mim quanto quem ta jogando cmg

Porque quer entrar para o time: jah participei de campeonatos amadores de lol e semi profissionais de outros games, tenho uma boa experiencia em aprender e melhorar

Nome: Horácio Neto

Elo nessa season: Prata V

Elo na season passada: Bronze 3

Tempo de jogo:

Lane:jungler

Lane secúndaria (OPICIONAL):ADC

Champion PoolSmiley Frustratedhaco, Nidalee, Kayn, Jax, Master, Xin Zhao, 

Duas qualidades e dois defeitos: Me comunico bem, tenho boa visão de game/ não warda (as veses), falo palavrão (as vezez)

Porque quer entrar para o time: to a um tempo procurando um time para subir o nivel 

Nome: Pablo

Elo nessa season: Ouro 1

Elo na season passada: Platina 5

Tempo de jogo: Acumulado 5 anos de jogo

Lane: BOT (indiferença entre adc e sup)

Champion Pool: lux, vel'koz, morg, lulu, brand, lucian, varus, twitch, ez, mf

Duas qualidades e dois defeitos: tranquilidade e positivismo / oportunista em partidas e achar superior ao inimigo

Porque quer entrar para o time: quero voltar a sentir o prazer da vitória competitiva nesse jogo e arrumar alguns RP's.

Tropa

Nome: Robson

Elo nessa season: nessa prata 2

Elo na season passada: comecei nessa seson

Tempo de jogo: ful time

Lane: suporte

Lane secúndaria (OPICIONAL): top

Champion Pool: o que o time pedir

Duas qualidades e dois defeitos:me irrito com rage, e me irrito com briga... qualidade não sei

Porque quer entrar para o time: gostaria de entrar em um time

Nome: Ian

Elo nessa season: Prata 3

Elo na season passada: Antiga conta eu era Bronze 3

Tempo de jogo: Desde a S6

Lane: Suporte

Lane secúndaria (OPICIONAL): Jungle

Champion Pool: Vou falar os chaps que me sinto mas confortavel que é Alistar e Rakan

Duas qualidades e dois defeitos: Sei me posicionar corretamente na bot lane , sei a hora de avaçar e sair , meu micro e bom mas o meu macro e um pouco ruim

Porque quer entrar para o time: Quero ser um jogador profissional e crescer com um time

Nome: Arnaldo jonas da S. Santos

Elo nessa season:ainda n cheguei no lvl30, mas farei de tudo para virar diamante

Elo na season passada:

Tempo de jogo:comecei a tipo 7 dias, mas ainda vou jogar mt para sempre melhoar

Lane:mid ou bot

Lane secúndaria (OPICIONAL): sup

Champion Pool: Nasus

Duas qualidades e dois defeitos:defeitos: n ttenho mt tempo aos sabados para jogar e meus pais n querem q eu vá para os eSportes

qualidades:eu sei q vou ser melhor q o faker,vou melhorar e fzr nosso time ganhar um dia até a cblol, acho q minha melhor qualidade é a determinação msm.

Porque quer entrar para o time:quero me tornar um pro player e ajudar uma equipe a ganhar um campeonato.

se quiser me contratar manda um email pra mim capuzvermelho1227@gmail.com

Sou top lane prata 3 add-ons la
Tropa

Nome:VICTOR QUIRINO DE SOUZA 

Elo nessa seasonSmiley TongueRATA 1

Elo na season passadaSmiley TongueRATA 3-4

Tempo de jogo:5 ANOS 

Lane:JG

Lane secúndaria (OPICIONAL): TODAS

Champion Pool:LEE SIN KAYN KHA ZIX RENGAR J4 GRAGAS ZAC GRAVES REK SAI ELISE VAYNE LUCIAN EZ JHIN TWITCH TRISTANA XAYAH DRAVEN JINX CAITLYN KALISTA SIVIR ZED RIVEN YASUO KATARINA AHRI AZIR LB TF FIZZ KENNEN SHACO ZILEAN VIKTO VLAD TEEMO LUX XERATH RYZE CORKI ORIANA CASSIOPEIA VEIGAR SYNDRA TALIAH ZOE BLITZ GNAR FIORA THRESH DR MUNDO ALISTAR JANNA SORAKA TK LEONA ANIVIA TARIC SONA 

Duas qualidades e dois defeitos:EU TENHO VISAO DE JOGO,PEGO E TIRO MUITA VISAO JA JOGUEI EM OUTRO TIME,NAO COMUNICO MUITO MAS COMUNICO O MEU HORARIO PRA JOGAR NAO É MUITO BOM MAS POSSO MUDAR ISSO 

Porque quer entrar para o time:EU QUERO TREINAR MAIS PARA QUE UM DIA EU CHEGUE NO CBLOL E SER CONHECENIDO NESSE RAMO MAS ATE LA VAI DEMORAR E ACHO QUE VAI SER LEGAL TER UMA ESPERIENCIA MAIS "PROFISSIONAL-ARMADORA" KKK

Nome:Vinicios Godoy de Oliveira

Elo nessa seasonSmiley Surpriseduro V

Elo na season passadaSmiley Surpriseduro V

Tempo de jogo:4 anos

Lane: adc

Lane secúndaria (OPICIONAL):mid

Champion Pool:todos os adcs do jogo e muitos mids

Duas qualidades e dois defeitos:liderança, aprendisagem rapida. insegurança, anciedade.

Porque quer entrar para o time:sei que tenho potencial para ir alem e é isso que eu busco.

Tropa

Eae mano, nem sei se esse POST ainda tá valendo mas
Nome: P3H4G4( no Lol)
Nome mesmo: Luiz Fernando

Elo nessa season: bronze 1

Elo na season passada: não tinha

Tempo de jogo: pouco, mas venho tentando aprender o mais rápido

Lane: Top

Champion Pool: Fiora, Renekton, Jax, Aatrox, Gnar, Dr. Mundo, Darius, Kennen, irelia, Camille, Swain e Trundle

Duas qualidades e dois defeitos: Qualidade: eu tenho uma fácil adaptação a mudanças bruscas de patch, ou no caso em game consigo me adaptar ao modo de jogo que me cobram, outra qualidade é minha facilidade em observar erros e tentar aprender
Defeitos: Tenho dificuldade em lidar com pressão, não me atrapalha muito mas é um ponto que exige bastante de mim, outro defeito seria que as vezes eu dependo muito das ordens dos outros tipo call, onde dar tp etc

Porque quer entrar para o time: Confesso que essa pergunta me parece muito difícil de responder mas eu sempre amei jogar o jogo competitivamente, desde que comecei a jogar eu quis melhorar mais e mais e adoro fazer amizade com que joga e ter um time acho que cairia bem

Prata 5
Main Top/Jg
Jogo de ----- Fiora,Vladmir,Gnar e Wukong Top
Jogo de ----- Sejuani,Graves,Lee sin e Ev
Tenho 15 anos !!!