cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CRIANDO TIME AMADOR BRONZE/PRATA/GOLD

Tropa

CRIANDO TIME AMADOR BRONZE/PRATA/GOLD

Opa! Estou criando um time amador para os elos BRONZE/PRATA/GOLD como podem ver acima.

Eu estou precisando de players de todas as lanes porque não serei jogador do time, sou apenas o manager.

O time tem como objetivo subir de elo e participar de campeonatos para ganhar destaque.

Informações sobre o time:

Inicialmente teremos apenas uma line-up, mas isso pode mudar.

Cada line-up tem seu próprio capitão, que deve organizar treinos e horários e reportar a mim.

Será utilizado para se comunicar por voz o Discord.

É necessário ter no minímo 13 anos.

-----------------------------------------------------

Favor responder preenchendo o formulário abaixo:

Nome:

Elo nessa season:

Elo na season passada:

Tempo de jogo:

Lane:

Lane secúndaria (OPICIONAL):

Champion Pool:

Duas qualidades e dois defeitos:

Porque quer entrar para o time:

64 RESPOSTAS

Re: CRIANDO TIME AMADOR BRONZE/PRATA/GOLD

:robot: Eae Players ! Você está em busca de torneios de league of legends...
:robot: Fazer novas amizades,Ter suporte e muito mais? Entre no meu servidor: World'lol Teams.
:robot: Fazendo parceira com YouTubers /Clãs/ Ligas / Times/ etc...
:robot: Sistema de Cargos, canais,e muito mais !!.Acesse nosso site é fique por dentro de novidades de league of legends.

Site : https://wolrdlolteams.wixsite.com/worldlolteamsoficial

discord : https://discord.gg/efW7csW

!!! TONEIOS ORGANIZADOS VC SÓ VER AKI NA WORLS'LOL !!!
https://cdn.discordapp.com/attachments/407694283983028236/410189500791390208/4873078-league-of-legen...

Tropa

Nick:Hastad171
17 anos
P1
G4
1 ano e meio
mid
camile wukong fiora jax shen vladmir e etc.
farmo bem- noçao de game tilto quando so campado kkk
quero conehcer novos amigos e 1 time q tenho compromisso para treinara e partuicipa ods torneios

Aronguejo

Nome: Andrés Felipe Pineda Vallejo

Elo nessa season: Bronze 1

Elo na season passada: Silver 4-5

Tempo de jogo: Jogo aproximadamente 2 - 3 anos

Lane:   ADC

Lane secúndaria (OPICIONAL):   MID

Champion Pool: ADC ( Tristana - Caitlyn - Sivir - Xayah - Vayne - Twich - Ezreal - Miss Fortune -  Ashe - Kog Maw - Jinx ) 

-> Defeitos :   Em alguns momentos dou rage   , mesmo sabendo que isso não vai fazer diferença nenhuma e vai piorar o jogo
                       Não consigo muito bem falar portugues , pois tenho acento do meu pais de origem

-> Qualidades : Sou bom fazendo rotações , sempre que esteja com minha lane garantida antes !
                         Consigo me adaptar a diferentes situações de jogo , ganhando ou perdendo!

Porque quer entrar para o time: Gostaria de fazer parte de um time , para me desenvolver no competitivo no futuro  , mais tambem gostaria de adquirir novas experiencias jogando com time , para aprender cada dia mais sobre comunicação , adaptação de jogo , visão e foco de objetivo entre o time todo.

Tropa

Nome: Lucas Gabriel

Elo nessa season: Ouro 4

Elo na season passadaSmiley Tonguelatina 3

Tempo de jogo: Desde a Season 3 

Lane: Jungler

Lane secúndaria (OPICIONAL): Top

Champion Pool: Kha,rengar,elise,Jarvan,gragas,kayn,lee sin,sejuane,Rek'sai,Shyvana,nunu,eve,Vi,kindred/top: Gp,Orn,sion,Jax,irelia,darius,fiora,Jayce

Porque quer entrar para o time: Eu jogo à tempo demais, e hoje vejo que para subir na soloq é necessário você saber jogar em time, mesmo com random na soloQ, e eu gosto de jogar em time para aprender mais e etc.

Tropa

Nome: Anderson

Elo nessa season:  p4

Elo na season passadaSmiley Tongue2

Tempo de jogo:1ano e meio

Lane:jg

Lane secúndaria (OPICIONAL):sup

Champion Pool:gragas seju jax j4... xinzao rammus

Porque quer entrar para o time:

Highlighted

Nome:douglas andre tyburski

Elo nessa seasonSmiley Tonguerata 2 e subindo

Elo na season passadaSmiley Tonguerata 3

Tempo de jogo:6 amos

Lane:Jungle

Lane secúndaria (OPICIONAL):Adc-Top

Champion Pool:Xin-evelynn-j4-kayn-master-gragas-kha'zix-

Duas qualidades e dois defeitosSmiley Frustratedou paciente e sei da otimas chamadas de rotação e etc..
Defeito : Ser muito paciente. acho que e so esse

Porque quer entrar para o time: Jogo lol a 6 anos e desde entao so ficar em ranqued e um pouco chato quero algo alem disso,

Nome: Igor

Nick: Gato fujão

Elo nessa season: NA

Elo na season passada: Gold II

Tempo de jogo:  1 Ano

Lane: Sup

Champion Pool: Vasta

Porque quer entrar para o time: Estou buscando time serio e focado no mundo competitivo

Nome: Rafael Paes

Elo nessa season: Prata 3

Elo na season passada: Gold 5

Tempo de jogo: aproximadamente 2 anos

Lane: TOP

Lane secúndaria (OPICIONAL): JG

Champion Pool: TOP(Fiora, Nasus, Maphite) JG(Lee, Xin, Zac, Rammus)

Duas qualidades e dois defeitos: 85% das minhas calls são boas, tenho boa comunicação/cometo erros bobos quando estou desfocado, pouca paciência.

Porque quer entrar para o timeSmiley Surprised lol está perdendo a graça, sinto que a noção que eu uso pra tentar subir de elo não serve de nada e queria um time fechado com comunicação para poder utilizar com mais efetividade minha noção de jogo e para evoluir como player

Nome: Jhonata Silva Freitas

Elo nessa season: Bronze I

Elo na season passada:Unraked comecei a conta final de 2017

Tempo de jogo: 8 meses com outras contas mais essa

Lane: sup

Lane secúndaria (OPICIONAL): top

Champion Pool: alistar, tarik, nasus, yorik, malphite, singed, gangplank, kayle

Duas qualidades e dois defeitos: defeitos:sou muito apressado as vezes nas lanes e as vezes me estresso facil. Qualidades: sigo muito bem as chamadas da equipe e sei jogar em times variados 

Porque quer entrar para o time: sempre foi meu sonho algum dia poder entrar para um time mesmo que fosse de elos baixos e quero ajudar o time ao maximo mesmo que não permaneça no time durante muito tempo 

OBS: jogo com outros suportes porem não tenho os champions nesta conta e talvez não seria todos os dias que estaria disponivel para treino tenho que ser sincero nestes aspectos pois não quero atrapalhar o time

Nome:Jorgão do Pastel

Elo nessa season:Gold V

Elo na season passada: Gold V

Tempo de jogo:1 ano

Lane:Jungler

Lane secúndaria (OPICIONAL): AD Carry

Champion Pool:Jarvan IV, Sejuani, Lee sin, Tristana,Ashe,Twitch,Kalista,Lucian e Vayne

- Qualidades : Dar boas calls e ser participativo na comunicação e não dar rage ; Ter um Macro e Micro play bom

- Defeitos : Tentar se achar certo na maioria das coisas e acabar prejudicando o time; 

Porque quer entrar para o time: Creio que para melhorar a sua visão de jogo no lol o que você precisa é de um time fechado com todos passando informações constantes ao longo do jogo, isso melhora o aprendizado sobre o LoL e faz muitos subirem de elo.

Aronguejo

Nome: Cauã

Elo nessa season: Bronze II

Elo na season passada: Prata III

Tempo de jogo: Por volta de 1 ano.

Lane: Top

Lane secúndaria (OPICIONAL): Jungle

(OBS: Eu jogo nas duas praticamente igual.)

Champion Pool: Garen, Nasus, Jax, WW, Shyvana, Mordekaiser, Jarvan,

Duas qualidades e dois defeitos: Maioria dos games ganho lane, não costumo dar rage - Tenho dificuldade em finalizar um game rapidamente (ele chega ao late e começo a perder), não sou muito comunicativo em voz (mas isso pode mudar). 

Porque quer entrar para o time: Melhorar no jogo, e, talvez entrar em alguns torneios ou seilá.

Nome: Tallys Soares

Elo nessa season: prata II

Elo na season passada:
prata III
Tempo de jogo:
9 meses
Lane:Mid

Lane secúndaria (OPICIONAL): Top/Suporte

Champion Pool: MAESTRIA 7: Azir e Katarina. MAESTRIA 6 : Darius e Master Yi. E de suporte me dou bem com Janna

Duas qualidades e dois defeitos:QUALIDADES: Aprendo as coisas Muito Rápido e Pego a mecanica de campeões que precisam de mais mecanica com certa facilidade.
DEFEITOS:Eu já dei RAGE demais no inicio, hoje eu não digito nada no chat mais ,mas mesmo assim as vezes me estresso muito e o outro é que sou muito competitivo, competitivo até demais

Porque quer entrar para o time:Eu quero crescer no jogo e quero me tornar um jogador profissional

Nome: Tallys Soares

Elo nessa season: prata II

Elo na season passada:
prata III
Tempo de jogo:
9 meses
Lane:Mid

Lane secúndaria (OPICIONAL): Top/Suporte

Champion Pool: MAESTRIA 7: Azir e Katarina. MAESTRIA 6 : Darius e Master Yi. E de suporte me dou bem com Janna

Duas qualidades e dois defeitos:QUALIDADES: Aprendo as coisas Muito Rápido e Pego a mecanica de campeões que precisam de mais mecanica com certa facilidade.
DEFEITOS:Eu já dei RAGE demais no inicio, hoje eu não digito nada no chat mais ,mas mesmo assim as vezes me estresso muito e o outro é que sou muito competitivo, competitivo até demais

Porque quer entrar para o time:Eu quero crescer no jogo e quero me tornar um jogador profissional

ESQUECI DE CITAR QUE QUANDO PRECISA EU CONSIGO COORDENAR O TIME PRA VITORIA,PROVA DISSO FOI UMA PARTIDA QUE EU FUI DE SUPORTE E COORDENEI O TIME A VITORIA NO 4X5 GARANTINDO CALL DE DRAGAO ROTAÇAO E CALL DE BARON 
Tropa

Nome: guilherme ( yiogiro )

Elo nessa season: p2

Elo na season passada: md5 b1

Tempo de jogo: desde janeiro de 2016

Lane: adc/jg

Lane secúndaria (OPICIONAL): top

Champion Pool:

Duas qualidades e dois defeitos: Qualidade : Me adapto a match ups facil e sou bom em comunicação // Deifeito : estresso facil ( desestresso facil tb) e tenho problemas com horarios para game, disponivel apenas dps das 15 hrs em fim de semanas eu jogo ate as 2 da manha, durante semana ate as 00

Porque quer entrar para o time: conhecer outras pessoas e levar a serio um game q eu gosto

Tropa

Nome:Nicolas NAscimento

Elo nessa seasonSmiley Tonguerata 3

Elo na season passadaSmiley Tonguerata 2

Tempo de jogo:bastante

Lane:mid 

Lane secúndaria (OPICIONAL):top

Champion Pool:ahri,orianna,kassadin,zed,leblanc,tallyah,xerath,malzahar,cassiopeia,syndra,ziggs

Duas qualidades e dois defeitos:sou muito bom mecanicamenten,trabalho mt na visao do jogo, defeito sou mt teimoso quando eu quero uma coisa eu vo la e faço ficar nervoso

Porque quer entrar para o time:eu quero entra no time porque eu gosto muito de league of legends e busco melhorar cada vez mais

Nome: Sir Wise DS

Elo nessa season:Bronze 4

Elo na season passada:Bronze 2

Tempo de jogo: 1 ano

Lane: ADC

Lane secúndaria (OPICIONAL): JG

Champion Pool: Jogo com todos os atiradores. Na jg eu jogo com Kha zix, Hecarim, Master yi, Xin zhao, Graves e Warwick

Duas qualidades e dois defeitos: Sou paciente e sou calmo. As vezes falo a verdade sem delongas e isso ofende a outros. Outro defeito é que só a vitoria me contenta

Porque quer entrar para o time: Quero melhorar minha visao de jogo, subir meu elo e ter um experimento de competitivo.

Nome: Bruno

Elo nessa season: ouro 2

Elo na season passada: Platina 2

Tempo de jogo: desda season 3

Lane: adc

Champion Pool: All adc's

Duas qualidades e dois defeitos: Amigavel, Macro e Micro em dia / Ansioso, kalec as vezes

Porque quer entrar para o time: Gosto de jogar competitivamente, Ja fui destaque KDA de um torrneio xD

Nome: Thiago

Elo nessa season: Prata 4

Elo na season passada: Prata 5

Tempo de jogo: 2/3 anos

Lane: Suporte

Champion Pool:Thresh, Braum, Alistar, Shen, Sona, Karma, Rakan, Morgana, Soraka, Lulu, Taric.

Duas qualidades: Jogo com o time, sempre tento jogar para o time e colocar/ tirar visão

Dois defeitos: Tilto as vezes principalmente quando não da para fazer nada na lane, as vezes me distraio com algo no mapa e sou morto.

Porque quer entrar para o time: Quero pessoas para evoluirmos juntos e participar de campeonatos

Tropa

Nome: Lucas Felipe Santos Nogueira Moreira

Elo nessa season: Ouro 3

Elo na season passada: Platina 5

Tempo de jogo: 2 Anos

Lane: MID

Lane secúndaria (OPICIONAL): ADC

Champion Pool: Jogo de tudo.

Duas qualidades e dois defeitos: Eu olho muito para o mapa e domino campeões com muita mecanica ; Não dou muito roaming e forço trocas desnecessarias as vezes

Porque quer entrar para o time: Eu estava a procura de uma equipe pra ganhar experiencia e habilidades para aprender a dar calls entre outras coisas.