cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Busco por Duo, only Jungler Gold/Platina.

Aronguejo

Busco por Duo, only Jungler Gold/Platina.

~>[LEIA ANTES, pls, e só após, envie o convite de amizade, se ainda quiser >.<]<~    >[Deem GG pra ajudar <3 ]<

Olá, me chamo Ceryni, tenho 24 anos e,
Preciso de um Duo pro período da noite, a partir das 23Hrs (em fevereiro a partir das 20Hrs), que queira jogar e avançar de elo, treinar e criar sinergia juntos, me ajudando no mid e me dando "calls" do que vai fazendo durante a partida. Que possamos treinar bastante nossa comunicação juntos, até ao ponto onde cada um possa ter o mesmo pensamento de jogo.   

Meu estilo de mid é com Magos de Controle, com isso tenho mais facilidade em contextar objetivos, garantir uma boa TF pro time, e dar apoio à um jogador que estiver forte. Eu to buscando treinar, aprender e melhorar mais com Assassinos, com isso jogo bastante Normal Game com meus amigos, com o intuito de usar champions que ainda não tenho o domínio.

Busco por um Jungler que possa me ajudar à rotacionar, me auxiliando com ganks sempre que for possível, ou que me ajude à segurar/manter a lane, enquanto eu possa fazer uma rotação para ajudar as outras. Preciso de alguém que se comunique comigo e que possa jogar ao meu lado, podemos testar várias combinações de campeões, que tenham sinergia um com o outro em suas principais características, como: rotação/roaming, controle de mapa e objetivo, sistema de poke, pick off, hard engage, protect the carry entre outras...

Nosso Duo pode ser também pra outros jogos, pois em breve comprarei meu Notebook Gamer, e tenho interesse de jogar alguns jogos bem legais e divertidos, como: Dead by Daylight, Deceit, Fortnite, Friday the 13th e Overwatch <- (onde este eu também tenho interesse em jogar mais pro competitivo).
Além dos jogos, podemos criar uma boa amizade e assistirmos à vários filmes e séries na netflix (ou em outros sites) pelo Discord, como fazíamos todos os sábados aqui no nosso Servidor.

Obrigada à quem leu até aqui, após tudo isso se, ainda, tiver interesse, deixe nos comentários um texto sobre você, seu estilo de jogo e com quais champions tem confiança em jogar.

Ps: Este é o meu nick no Discord: Ceryni#9241

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Busco por Duo, only Jungler Gold/Platina.

Uup!
Leiam por favor!

Plat 3, jogando top, treinando jg, podemos treinar e ver no que da.

Highlighted
Aronguejo

Uuup!!
Ainda estou a procura gente, se jogar Overwatch tambem e for Platina ou Diamante la tambem quero!!

Então quem ainda se interessar manda convite e avisa aqui, me add no Discord: Ceryni#9241
Tropa

estou gold 1, jogo + ou - no mesmo horário que você se quiser hoje te mando mensagem e trocamos uma ideá e batemos uma game play sou main JG, em relação ao outro jogos no momento só estou jogando lol porque de um tempo pra ca umas peças do meus pc ficaram ruim e não recoloquei peças no mesmo nível porem ate o inicio do mes que vem já devo compra novas peças e rodara todos os game ae podemos jogar outros jogos. na steam tenho PUBG e CSGO