cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BoOoM Diaaa Pessoas :)) Preciso de uma Companhia kkk

Highlighted
Aronguejo

BoOoM Diaaa Pessoas :)) Preciso de uma Companhia kkk

Oi pessoas lindas que jogam lol, to tentando jogar x3 mas eh bem triste jogar sozinha e ninguem gosta de jogar aquilo, incrivel kkkkk...

Tenho mtos amigos mas todos odeiam x3 kkk eu fiquei ate impressionada.

Nunca tinha jogado antes, e cai ferro kkkk mas o pior nao é isso, o pior eh jogar sozinha, entao vim aqui perguntar se alguem nesse forum GIGANTESCO gosta de x3 kkkkk e se quiser me add pra jogarmos sera mto bem vindo(a).

Obrigada pela atençao e aguardo a sua solicitação xD bjOo!

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: BoOoM Diaaa Pessoas :)) Preciso de uma Companhia kkk

Olá,

Eu acho que sei como se sente. Embora eu curta mais normal game na SR, posso tentar te dar uma moral lá na Twisted quando der. rsrs

E aproveitando a oportunidade, caso tenha interesse:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Recrutamento-para-Times/Convite-para-Clube-de-Jogadores-Casu...
"Um ERRO que te faz HUMILDE é melhor que uma CONQUISTA que te faz ARROGANTE."
Tropa

Re: BoOoM Diaaa Pessoas :)) Preciso de uma Companhia kkk

oi, preciso de companhia pra simplesmente jogar, tenho algumas pessoas na lista, alguns vao semrpe duo ranqued ou entao estao ccom um amigo no bot jogando com eles, jogo aram solo na maioria das vezes, jogar 3x3 com alguem é melhor do q jogar todos os modos sozinho sokskosk add ae

@my NAMI is SONA  escreveu:

Oi pessoas lindas que jogam lol, to tentando jogar x3 mas eh bem triste jogar sozinha e ninguem gosta de jogar aquilo, incrivel kkkkk...

Tenho mtos amigos mas todos odeiam x3 kkk eu fiquei ate impressionada.

Nunca tinha jogado antes, e cai ferro kkkk mas o pior nao é isso, o pior eh jogar sozinha, entao vim aqui perguntar se alguem nesse forum GIGANTESCO gosta de x3 kkkkk e se quiser me add pra jogarmos sera mto bem vindo(a).

Obrigada pela atençao e aguardo a sua solicitação xD bjOo!

cairosanz