cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Procura de um DUO/Amigo(a) (que não tilt, sem rage e que aponte meus erros de forma construtiva)

Tropa

A Procura de um DUO/Amigo(a) (que não tilt, sem rage e que aponte meus erros de forma construtiva)

Bom, todos os meus amigos que jogavam comigo pararam de jogar e estou sozinho no game. Então estou procurando alguém pra jogar, e evoluir juntos, independente se tem noção e mecanica de jogo ou não. O mais importante é fazer uma nova amizade e jogar junto sem rage ou tilt.. um ajudando o outro, subindo de elo, evoluindo, etc..
 Meu elo: Prata

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: A Procura de um DUO/Amigo(a) (que não tilt, sem rage e que aponte meus erros de forma construtiv

Se tu falasse que era menina ia aparecer neguim até de Tóquio para jogar com vc kkkk
Tropa

Re: A Procura de um DUO/Amigo(a) (que não tilt, sem rage e que aponte meus erros de forma construtiv

Up

Add lá, Viking Vaporube.
Ainda n fiz a md10 =/
Tropa

Main ADC - prata 1
Nick: Thuralyan
Tropa

Já aceitei lá man, te ajudo a terminar a md10 se quiser
(Obs: vc tem um dos melhores nicks que eu já vi até hoje kkkkkkkk)
Tropa

pdc kskskskksksk

me add DarkWizzardBr posso te dar umas dicas procuro gente boa pra jogar
Tropa

Te add aqui amigo, valeu!! o/