cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

wooxy

wooxy

gente eu vi naquele post sobre os bugs de não conseguir entrar na partida no lol, e disse que programas de modificação de textura não funciona mais! é verdade que o wooxy também foi afetado? se sim poxa riot, vocês realmente esqueceram dos mais humildes, que não tem um pc gamer e que usa uma textura 4x4, pra diminuir os travamentos. eu sim fui afetado... poxa mano permite o wooxy ae

4 RESPOSTAS

Re: wooxy

mano eu tbm to bem **cogumelo do teemo** com rito n consigo usar minhas custom skins mais

então é verdade que o wooxy parou?

Highlighted

sofro do mesmo mal (vo dar uma explicação do que eu acho) bom basicamente tinha um arquivo chamado System.cfg que ficava em uma determinada pasta e continha determinadas infromações eles moveram de pasta e alteraram informações acho que foi isso procurei varios sites pra ver se tinha como corrigir, pq to numa situação foda semana passada tava com meu not boladão jogando a 110 de fps com 23 de ms numa net de fibra otica coisa linda agr me mudei o fps tava tranquilo mas a net 70-150 ms via radio ai anti ontem derramei coca no not foi pro pau to usando meu not da xuxa aki e sem o wooxy o fps fica entre 15-50 com tudo otimizado com o wooxy ficava 25-70 oq n era o ideal mas se eu travasse no 30 ficava tranquilo com raras quedas agr eu to numa situação bem ruim enfim desculpa pelo textão se eu tiver alguma info de como arrumar o wooxy te passo
Jogo Lol a 25 de fps e 150 de ms eu sou a universal Gold V afundado
Aronguejo

o wooxy voltou, os bugs foram resolvidos, tente dnv agr S wooxy 2