cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

vontade 0 de jogar

vontade 0 de jogar

filas bem balançeadas show demais... so trabalho bem feito kkkk idai niguem liga pra isso mesmo... so quer saber de ficar perguntando se a gente ve esports. game so vem decaindo 

6 RESPOSTAS

Re: jogo **cogumelo do teemo** so isso, vontade 0 de jogar

ainda tira a liberdade de expressão " cogumelo do teemo" kakakakak engraçadão.........

Liberdade de expressão para xingamento essa é nova...
As chances de vitória por mapa é 51% contra 49% para equilibrar isso a equipe inimiga do time vermelho(49%) costuma ser um pouco mais forte em relação aos jogadores... Ou seja em questão aos jogadores e mapa o jogo foi equilibrado.
Agora quanto as personagens sim, existem muitas estratégias e que fazer com que um time possa chegar até 89% de vitória sobre o outro.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

''Liberdade de expressão para xingamento essa é nova'', pegadinha só pode

shushushsuhsuhhshsuhsuhushushush mano eu luto no suporte com os moderadores, Gm sei la oque eles são sobre algo parecido com isso, eu sou lv 146 ou 148 eu não gravo meu lv de invocador nunca comprei item pra aumentar exp recebida pra pegar mais nível saca dai eu to lv 146 vamos colocar assim ai eu tenho varias M7 então significa que eu tenho algum conhecimento no jogo porque dominei certos personagens, dai o jogo me joga com um monte de Low lv lv 30, lv 40, o mais fortinho lv 50 que não tem nem M5 dai quando nos vai ver o time rival so tem maluco brabo lv alto e eu broxo na hora e a derrota e humilhante e massacradora e mesmo que eu ative o super sayajin que existe dentro de mim da trabalho carregar esse povo pra conseguir vencer o mais certo e perder e eles ao invés de ser humilde e pensar nossa perdemos preciso melhorar em algo olha oque vou falar esses cara que não tem nem M5 vem falar com você que entrou com uma porcaria de M7 sim na ideia deles você ter M7 e a maior desgraça do mundo e foi você m7 que estragou o jogo em que eles pikaram personagem errado, feedaram, ficaram xingando e ofendendo e você o M7 calado comportado que estava tentando orientar os desorientando você meu amigo e o errado da historia =/ dai e assim minha vida se não cair um lv 30 em partida comigo o dia não começo bem kkkk quando vir so gente proxima do meu lv e com maestria acho que vai ser um sinal do criador que ele esta retornando!

hoje cai em partida alternada com uns low lv engraçado! o jogo na ideia deles estava perdido dai eu com meu TW m7 comecei a matar os inimigos tudo sozinho feedei sozinho no jogo caçando os caras, a coisa chegou a um ponto tão engraçado que os caras que estavam tentando me culpar porque não ter carregado eles desdo o inicio  quando eles estavam feedando os inimigos ficaram pedindo pra mim baixar a vida dos inimigos mais não matar porque eles queriam matar pra  tirar S tambem *_* eles queriam S as minhas custas não existe mais honra,  ou orgulho propio nesse mundo kkkkkkkk

riot games diz que na proxima temporada vai melhorar as filas, mas aew ja pode ser tarde demais....

A pior parte mesmo eu esqueci de colocar no texto ali em cima eles disseram GG Izi pros caras no final da partida, feedaram ate talo e ainda falam isso kkkkkkkkk depois dessa partida fui pra odissei jogar dia todo e cada um kkkkk