cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

.

Tropa

Re: A comunidade BR reclama demais!

Galera tem que enteder que muita gente veio do NA e ta acostumado com o jogo em ingles, eu mesmo mal conheço o nome traduzido dos itens por a anos estar acostumado com as siglas originais em ingles, não é tão simples assim mudar de um dia pro outro.
Tropa

Alias, se ele esta em beta, RECLAMAR do que esta errado faz parte, isso se chama feedback.
Arauto

Eu adoro o jogo em português! Mas eu queria tanto poder deixas as falas dos personagens em outra lingua as vezes, então...

Edit: Meu deus! Eu não sabia que tinha tanta gente não sabendo que um Rioter disse que estão corrigindo o negoço de mudar de idioma no Reddit e que isso foi afetado sem querer.

"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.
Aronguejo

@Cithría  escreveu:

Eu adoro o jogo em português! Mas eu queria tanto poder deixas as falas dos personagens em outra lingua as vezes, então...

Edit: Meu deus! Eu não sabia que tinha tanta gente não sabendo que um Rioter disse que estão corrigindo o negoço de mudar de idioma no Reddit e que isso foi afetado sem querer.

Obrigado por esclarecer, nao sabia, e reclamando acabei de descobrir rsrsrs

Uma das coisas mais tristes é aquele tipo de pessoa que nega a sua própria raça.
Tropa

"Sério, nunca vi igual."

Nunca visitou o Reddit então. Esse fórum aqui é bem sutil comparado, e nego já tá chorando porque outros tão reclamando.

"A maior polêmica dos últimos dias é com a interface atualizada do iniciador do novo cliente, que ainda está sob testes.

Algumas pessoas, aleatoriamente, já receberam essa nova interface e não param de reclamar."

Lógico que não paramos, esse negócio é ridículo. Não só tu demora AINDA MAIS pra carregar o jogo (antes em 15 segundos tu entrava, hoje são 90) e carregar depois da partida, não dá pra usar o voice, jogo buga no carregamento com 100%, é uma beleza. E antes que alguém fale "tu tem um pc ou torradeira?", o LoL é explicitamente desenvolvido pra rodar até numa calculadora de bolso, e meu pc é bom, obrigado.

Além disso, eu não queria testar esse inicializador beta. Que ficasse mais tempo em desenvolvimento porque isso aqui, assim como essa parada nova de Eternals, é pura babaquice.

"Ain, porque eu jogo desde a Era Mesozóica em inglês paleolítico e agora não posso mais. Ain, eu não sei o nome de nenhum item em português. Ain, eu odeio a dublagem repugnante do meu próprio país. Ain, a localização do jogo nesse novo cliente não me permite mudar mais nada como antigamente. Ain, Riot mercenária."

"Do meu próprio país" Só porque é daqui eu tenho que gostar e defender? Ninguém tá te criticando por gostar, isso é problema seu.

Com exceção de alguns, a dublagem NA é infinitamente melhor que a BR, na minha opinião, e na de muitos outros que jogam em inglês. Alguém aqui comentou do Braum NA, tenta o Swain BR, Yasuo BR, Warwick BR, Ashe BR, Urgot BR, Garen BR, Darius BR...

"Caramba, gente. O novo cliente nem foi lançado oficialmente ainda. Como todo sistema em testes, nada está acabado e nada é perfeito. É normal ter bugs e é normal não ter exatamente o que você deseja."

Cliente "novo" que você se refere já é esse aqui; não foi uma mudança que nem do legado pra este pra ser "novo". É até estranho falar que é normal ter bugs porque desde que esse cliente novo chegou até hoje existem bugs que nunca foram arrumados, como a questão de não salvar página de runas, não conseguir aceitar partidas, jogo não carrega, etc.

"Outra coisa: tudo bem você ter sua preferência individual de jogar o jogo com tudo em inglês, mas nós moramos no Brasil e não é a maioria que prefere isso. E outra: custa esperar? Até se o jogo estivesse em russo ou coreano eu continuaria jogando de boa até sair o cliente final e eu poder ter tudo do jeito que eu quero."

Não é questão de maioria preferir, a questão é que antes você podia mudar essas configurações se você quisesse e era super simples, já que, ao contrário de certas empresas que já tem isso há tempos, não se tem a possibilidade de mudar no próprio client o idioma do jogo. E isso desde o cliente legado era assim; agora, num passe de mágica, não dá mais. Espero que alguém descubra alguma forma, porque eu tentei mexer em diversos arquivos e não deu em nada.

"Sei que muitos pontos são válidos. Reclamar é parte. Somos consumidores. Mas, caramba, sejam menos chatos. Aprendam a esperar sair o produto final de verdade para depois, se for o caso, falarem com propriedade. Agora, ficam criando um milhão de tópicos sobre as mesmas coisas igual um monte de formigas operárias ensandecidas pelos fertilizantes do quintal.

Você nem sempre vai ter o que quer na hora que quer. Saiba esperar e saiba quando reclamar."

Se você não reclamar, como eles sabem que está errado? Ou você acha que a Riot fica observando cada jogador pra descobrir os erros que acontecem? Inocência demais. E boa hipérbole.

"Não estou defendendo a empresa aqui, eu estou apenas demonstrando o quanto vocês reclamam de toxicidade e são extremamente tóxicos e reclamões. Pelo amor do multiverso, né? Vamos melhorar esse comportamento aí."

Em qualquer lugar, em empresa, em escola, o caralho que for, você erra, você ouve. E toxicidade sempre vai existir; isso aqui é um jogo de time. Especialmente pra quem já trabalhou em comércio, eu sei muito bem o que é toxicidade e ouvir por erro que as vezes nem é teu, e ter que ir lá e falar que errou e consertar. Faz parte, aprende isso.

Nick geniaaaal
Amo Dark

Re: .

krl parece que eu estou vivendo em uma caverna, não entendi nada q ta acontecendo

Arauto

@Amo o Leafeon  escreveu:
krl parece que eu estou vivendo em uma caverna, não entendi nada q ta acontecendo

Né? deve ser aqueles posts fantasma miga a gente nem vê!

Aronguejo

.
Arauto

Pela lógica desse forum cansado esse tópico será um dos implacáveis.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Moderador

@Atualize  escreveu:

Posso colocar ele como uma seleção especial sua (:

Aronguejo

Nunca vi tópico mais radioativo, se afastem, senhores.
Aronguejo

@Mango Sent  escreveu:

@Atualize  escreveu:

Posso colocar ele como uma seleção especial sua (:

Por favor faça isso

Dragão

Tendi foi nada, mais tá serto.
Shoyo, Profissional na Arte de Morrer em Dark Souls.
Aronguejo

Fim à sociedade de consumo
Arauto

@Rome Flynn
Adorei seus memes kkkkkk ri muito
Tropa

?????????????
Aronguejo