cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

.

Dragão

Re: A comunidade BR reclama demais!

@Brave Bird 

Amada, você não mexa nesse vespeiro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aronguejo

KKKKKKKKKKK A gente reclama demais?? O Client ta em "Beta" faz uns 3 anos, 3 anos que ele nao funciona direito, que ele causa problemas, que a riot fala que vai fazer mudancas, tem 2 anos quase que a gente ta chupando esse forum bosta com a desculpa que o antigo era dificil de mexer, mas no NA continua o mesmo heuheuehuehe.

Mas e isso ai, brasileiro engole tudo mesmo e se reclamar, vai ter sempre outro pra poder reclamar DE VOCE que ta reclamando pelo bem estar de algo ou alguem, enfim, os players br's merecem o jogo que tem 

Arauto

nossa. tem 1 prata 2 unranked querendo me lacrar , ps eu li tudo e quis dar minha opinião e como havia dito , todo mundo é consumidor e tem direitos de revindicar seus direitos e vc queria que o jogo fosse como ? sem feedbacks aos rioters nada é levado pra frente e vira o que é hoje , assim como o client que foi arrumado depois de tanto flood no reddit .
Aronguejo

Era algo tão simples, mas a Riot tirou a possibilidade de mudar o idioma e provavelmente foi de propósito e não porque o client é novo, isso porque eles já fizeram coisas parecidas a um tempo atrás mas o pessoal sempre descobria algum jeito de mudar, isso é algo simples mas é uma baita desconsideração
Dragão

@SherlockO 

Escarnecer as proposições do meu tópico sem levá-las em consideração de forma madura não fará nada por você ou pelo jogo.

Eu me referi SOMENTE ao novo modelo de cliente que está em testes.

Abraço.

Dragão

@JahIthBer 

Ou você realmente não entendeu nada do que eu escrevi no meu tópico ou está se fazendo de desentendido. De qualquer forma, não perderei mais meu tempo com você. Tu tens todo o direito de reclamar, mas se fosse honesto em sua opinião perceberia que não foi, em momento algum, esse meu ponto.

Abraço!

Dragão

@Esperança 

Tudo é possível, não é mesmo? Afinal, uma empresa faz o que bem quer. Contudo, eles vêm se esforçando cada vez mais para serem transparentes e botarem na mesa as cartas de suas decisões e planos futuros. O problema não é achar estranho, achar ruim, reclamar. O problema é fazer disso uma certeza de conspiração diabólica da empresa contra os jogadores quando ainda nem saiu o produto final. Fica a reflexão.

Adoro esse povinho se fazendo de ofendido e de desentendido, rsrsrs.
Aronguejo

Eles ja falaram que não tem a opção de mudar o idioma tão facilmente porque tem que baixar todos os arquivos de áudio do idioma. E se fizer isso em instalação ou atualização quando lançar um campeão novo ou um rework seria muito chato porque a maioria do download seria de áudio que muitas vezes (na gigantesca maioria) nem seriam utilizados.

Então eles não fazem isso porque a maioria usa o idioma padrão da região mesmo.

Privatiza tudo ! Twitter: @_bevilaquaBruno
Dragão

@Viciado em Macho 

KKKKKKKKK Né? A gente cria um tópico para debater civilizadamente e o pessoal fica em nervos e ignora argumentos e fatos para agir de forma totalmente passional e desequilibrada. Deixa eles. Tenho alma de suporte, já estou acostumado a ser odiado. Mas como diria Pabllo Vittar: "se recebo dor, te devolvo amor".

Dragão

@Cunha Livre 

Já te amo. É isto.

Aronguejo

Privatiza tudo ! Twitter: @_bevilaquaBruno
Aronguejo

@Rome Flynn  escreveu:

@SherlockO 

Escarnecer as proposições do meu tópico sem levá-las em consideração de forma madura não fará nada por você ou pelo jogo.

Eu me referi SOMENTE ao novo modelo de cliente que está em testes.

Abraço.

Campeao, le de novo o que eu escrevi, ate pq eu levei em consideracao tudo que voce considerou ser reclamacao, e convenhamos, nao e maduro voce usar meme pra justificar sua falta de interpretacao de texto, e sim, eu tbm me referi ao client, que ta em teste a TRES ANOS

Dragão

@SherlockO 

Não sou eu quem tem falta de argumentos.

Os gifs são complementos e são dispensáveis para quem quiser. O importante é o que eu escrevo.

Tem alguns aspectos das reclamações que são realmente sem noção por se tratar da versão beta mas a questão dos idiomas tem que botar a boca no trombone msm isso ai n é algo de beta é proposital tão introduzindo a cabecinha tem que gritar antes que entre tudo

Tropa

Que tópico de merda.

As reclamações são sobre algo que não foi pedido (foi pedido e é pedido até hoje um client leve e estável, não um launcher colorido) e que TIROU funções de algo antigo que já funcionava. No launcher 'normal', é possível selecionar a língua que você deseja usar e sempre foi, ainda que você tivesse que fazer gambiarras para fazer uma simples opção funcionar. Foi pedido, e por muitas vezes, que a Riot permitisse a mudança de língua nativamente no client, pulando então as gambiarras necessárias. Não aconteceu.

Ninguém ao menos nem pediu pra ter que usar essa merda. Também existe gambiarra pra voltar pro antigo e ainda pra mudar a linguagem do jogo com o novo, mas novamente são gambiarras onde o jogador é forçado a ir atrás da solução de um problema que caiu na cabeça dele de graça. Não é 'só a comunidade BR', se você ir no boards NA/EUW o que mais tem é thread reclamando disso e com razão.

Dragão

@Akama V2 

Infelizmente, algumas pessoas perdem a chance de terem bons debates para partirem para a ofensa, não é mesmo? Ainda bem que eu não me colocarei nesse lugar, nem me reduzirei a esse papel. O que eu posso dizer é: a reclamação dos jogadores parte da realidade e tem um porquê. Por isso, ela é legítima. No entanto, meu tópico não foi sobre o ato de reclamar ou de se descontar em si. Foi, para além disso, sobre o excesso de reclamação. Sobre a impaciência birrenta e infantil de uma comunidade que propaga toxicidade antes de esperar um produto final. Não importa o que você ou outras pessoas falem, o novo cliente ainda não foi disponibilizado em sua versão final. Logo, qualquer demanda sobre cópias liberadas randomicamente para testes é apenas um desejo e não uma promessa. O jogador tem todo direito de reclamar sobre o jogo, sobre o cliente e sobre o que bem entender. Isso não deixa de torná-lo chato, arrogante e com diminuta capacidade intelectual quando escolhe apenas esbravejar sua raiva para os quatro ventos. Como eu disse a outro que me respondeu hoje cedo: agir assim não faz bem a você nem ao jogo.

Como eu sei que você não está aqui para dialogar e sim para tentar pisar com seu pensamento em cima das minhas proposições, vou me abster de respondê-lo daqui para frente. Algumas pessoas querem pensar como querem independente da razoabilidade dos fatos, da congruência ou não dos dados e da ponderação dos ânimos. A essas pessoas, eu desejo estimas melhoras. Muito estudo e uma capacidade de desenvolver maiores empatia, dialética e tolerância.

Ninguém precisa concordar ou discordar totalmente numa conversa civilizada, mas é necessário o mínimo de respeito.

Um abraço.

Dragão

Comunidade BR reclama demais?????? Heeuheueheh, dá uma passada no fórum americano ou reddit, pessoal encasqueta com uma mecha de cabelo errada na skin de campeão que só da pra perceber dando zoom máximo

.

Man eu entendo teu post, eu li, você quer que esperemos o produto final para reclamar, MAS... ( o mas polêmico )
Todo mundo tem seu direito de reclamar, se você não gostou da crítica aleia paciência, mas todos temos o direito de reclamar o quanto quiser, afinal gosto é que nem conta, cada um tem a sua. Você pode ter gostado desse cliente, ou não, mas se outra pessoa critica antes do produto final, ela tem todo e total direito de fazer isso, cabe a você respeitar a opinião aleia.

" RT se você shoraste "
-Jurabala
Link do Discord do 4UM, Lar das feras e dos renegados do fórum, e é claro as viuvas do Boards antigo ->>>> https://discord.gg/fhKGR4b