cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

.

Tropa

.

.

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: CHEGA DESSE JOGO DO INFERNO

man existe troll em todo game, respira e parte pra outra partida, tenta dar dicas sem dar rage que é GG. "Tilta não! Já já tem mais"
Tropa

.

Dragão

Boa tarde @Hanash tudo bem?

Fiz um tópico aqui no fórum que acho que possa te ajudar: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-Topic/PERDER-%C3%89-T%C3%83O-BOM-QUANTO-GANHAR/m-p/13688...

Dá uma lida lá, acho que vai conseguir te ajudar e quem sabe não desistir.

Dragão

E uma dica rápida que irá fazer tu ganhar mais partidas jogando de suporte, compre e uso bastante wards de controle. Abraços e boa sorte.
Tropa

.

.

Dragão

Faz isso, as vezes é bom se afastar um pouco. Nesse meio tempo, dá uma estudada, lê uns artigos, tem bastante conteúdo por aí pra tu aprender e melhorar sem precisar estar jogando.
Arauto

O problema é que algumas pessoas jogam pensando que esta valendo a vida. Calma, perdeu ou ganho não vai mudar em nada. Se jogar o jogo relaxado e com outros pensamentos, sem pressão de ter que ganhar ou mostrar algo pra alguém, as coisas vão melhorar.
Tropa

Acho que o problema nao esta so em troll ultimamente , a Riot esta tomando decisões de meta que valorizam o carregamento da partida pelo carry ad ou alguns jgs, e isso deixa principalmente o TOP irrelevantes em certos games, sou plat 4 (longe de ser um elo alto) mas o que percebo é que a partida cada vez mas independe de voce , e sim da sorte de cair com pessoas q fidam menos e um ad bom , ja q se mid ficar forte ou top tbm eles nao carregam mais como antes