cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

.

Dragão

.

I don't care anymore.

58 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: A comunidade BR reclama demais!

O Braum  em inglês parece quem tem um poro na garganta de tão feia que é a voz.

#PAS

Privatiza tudo ! Twitter: @_bevilaquaBruno
Dragão

@Cunha Livre 

Polêêêmica!

Highlighted
Aronguejo

Mas é verdade, é mó feia 

Arauto

Como e que Manoo????????????? @Cunha Livre 

"AH É? REPETE?"

Dragão

@Cunha Livre 

Só não vou me manifestar em relação a isso para não ser mais apedrejado do que já vou ser com esse tópico. KKKK

Aronguejo

Braum em inglês = Lee sin em português, feia demais

#PAS

Arauto

Não sei o pq do post , graças as reclamações , conseguimos mudar o sistema dos Eterno$ e todo consumidor tem seus direitos , tanto como pagantes etc e devem ser atendidos .
Dragão

@Bikman 

Dragão

@JahIthBer 

Beloved?

Você não leu o que eu escrevi. Se tivesse lido, teria visto que eu não me opus ao ato de reclamar em si. Que é nosso direito fundamental enquanto clientes. Ou seja, você nem sabe do que está falando. Vou deixar você ler de novo. Faz bem para o desenvolvimento das cognições mentais.

Dragão

Aronguejo

Me manda esses gif no twitter ou no zap. ta aqui abaixo o tt ajiasjiasjas

Arauto

@Rome Flynn  @Cunha Livre 

Olha  esa voz, que Hino man, Olha ese bigodinho Chavoso man

Mas isso naum quer dizer que eu n'ao gosto da Dublagem Brasileira, pra mim as duas saum muito Boas pq e a Voz do Braum entaum sempe vai ser boa

Voz Goku Pt-Br > Voz Goku Japonesa (que discorda e Clubista)

Dragão

@Bikman 

Sério! Obrigado pela sensatez! Você foi muito sensato com isso que disse, de verdade. Por mais pessoas como você. Que entendem seus próprios gostos e não tentam forçá-los goela a baixo de ninguém.

Dragão

@Cunha Livre 

Me adiciona no jogo que eu te passo meu WhatsApp por lá.

Tropa

Amado do céu! ksksksksksksks Pois eu acho o mesmo, visse? Povo num sabe a diferença entre lutar pelos seus direitos e serem uns chatos de galocha de tão arrogantes. Miseryhope!
Lenda

O sr humano por si só já é acostumado a reclamar de tudo na vida, apesar da reclamação ser antes do tempo uma coisa eu devo concordar, é realmente um pouco frustrante pra quem joga em inglês e acabar sendo obrigado a jogar em português pq a empresa n pensou nisso ou n disponibilizou uma opção para isso.

Assim como há casos de boas dublagens (Thresh, Nocturne, Morgana), eu n consigo gostar da dublagem pt-br em muitos aspectos, Mordekaiser um cara q forçou uma voz rouca, Pantheon pra imitar o sotaque de Grego, não ficou muito bom sem ser igual ao natural original, entre muitos outros casos, eu acho q a dublagem-br peca um pouco em qualidade em comparação a dublagem original, principalmente em efeitos. Quanto mais vc vai aprendendo inglês, mais vc vai gostando do áudio em Inglês.
Dragão

@Noah Musk 

Pois é, bebê. Exatamente isso. Sintetizou toda!

Barão

RT, serve pras viúvas do Boards tbm kkkkkkk

Dragão

@Draicker 

Ah, se todos que viessem comentar aqui fossem tão sensatos e ponderados como você ao defender seus pontos! Sonho! Seria meu sonho? Seria, mas é realidade porque você existe.

Você tem razão. Eles poderiam ter disponibilizado a opção em inglês. Mas ainda não disponibilizaram. E o problema é que o nível de reclamação disso, para algo que ainda está em testes e que ainda está sendo liberado randomicamente, está alto demais. É quase como se a empresa tivesse sequestrado a língua inglesa do planeta Terra e que agora tudo tivesse perdido a cor e o sentido. Pera lá, né?

Enfim... Gosto muito de você. Você me desmonta. <3