cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

.

Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração

Parece até que eu estava digitando esse texto, me identifiquei demais, esse jogo simplesmente tem que falir mesmo, por isso ta perdendo tanto player. Virou uma porcaria, não da pra jogar. Só estresse, só raiva. Espero que tudo que a RIOT faça pra resgatar esse jogo dê errado.
Highlighted
Aronguejo

Nego cospe no prato q come
Br é um nojo
Vem falar merda no fórum mas tá aí jogando
Nego não sabe torcer pro progresso, lutem pelo o q vcs querem. Algo incomoda na sua vida? Vai lá e luta pra mudar ao invés de ficar desejando o mal dos outros.
Vcs são o tipo de pessoa q qdo vê um cara rico fala q ele teve sorte e querem q ele fique pobre. Um Brasil melhor começa por vcs bando de analfabeto

@LigaNoHard@  escreveu:
Nego cospe no prato q come
Br é um nojo
Vem falar merda no fórum mas tá aí jogando
Nego não sabe torcer pro progresso, lutem pelo o q vcs querem. Algo incomoda na sua vida? Vai lá e luta pra mudar ao invés de ficar desejando o mal dos outros.
Vcs são o tipo de pessoa q qdo vê um cara rico fala q ele teve sorte e querem q ele fique pobre. Um Brasil melhor começa por vcs bando de analfabeto

Não sei se você percebeu mas se estamos aqui reclamando, expondo as frustrações e desistindo é porque estamos lutando por esse jogo. Só que não adianta porque a empresa sabe da realidade mas não está disposta a mudar, simplesmente quer que aceitemos as coisas como eles acham que devem ser. Então nada mais justo de que quem não gostou (e são MILHÕES, inclusive jogadores profissionais) desistam.

Não se trata de cuspir no prato que comeu, se trata de querer continuar a se alimentar no mesmo prato e não poder.

Aronguejo

@Criatura 2 l 2
reclamar é uma coisa
reclamar eu to reclamando também
isso não foi direcionado a você, é direcionado ao povo q ta falando "riot tem q falir mesmo"
os caras acham que empresa trabalha pra maltratar os clientes
os caras tão errando sim mas é burrice essa mulecada falar que quer que a empresa vá a falência desejando o mal sem levantar os pontos corretos pras mudanças
Tropa

Eu sinto muito que aconteça isso com você, e isso acontece comigo e com todos os players.
Nós somos passivos de mais, entramos no jogo, sabendo que vamos perder porque tem muito idiota jogando o mesmo jogo.
O jogo é estratégico e intenso, não é futebol de praia e nem CS-GO.
LOL é jogo pra quem tem uma mente boa, e sabe se comportar diante de um adversário do mesmo nível.
Só que os adversários que todos tem e é impossivel de ganhar, são o KID, Rager, mulher que se acha vitimista e trola o game, gay que joga o jogo pra protestar e perde o game, o bolsominion que nao gosta do lula e perde o game.
O LOL SE TORNOU REDE SOCIAL PRA POLITICA e HOSPITAL PSIQUIÁTRICO.
Aqui vemos milhares de players se auto rotulando como depressivos e por isso trolam o game.

Temos também, o cara que é solado na lane e acha o que o game acabou.
NINGUEM DA RAIOT LIGA.
Então meu caro, desejo tudo de bom pra você e que possa conseguir um novo jogo par ajogar que seja  tão bom quanto lol (Realmente, lol é bom, mas a empresa é uma merda.)

Pior que dessa vez tão largando mesmo hahaha lul

Pra vc e todos q querem parar de jogar o lol... ADEUS, vão tarde.
Tropa

dificil pra karaleo mesmo, esses dias venho me estressando muito mais, cheguei a dropar 2 tiers em 5 dias, to treinando dnv pra voltar pras rankeds calmo, mas nao sei se vai dar certo... pensei em parar varias vezes mas nao consigo
Dragão

To estressado e não quero mais jogar = RIOT MERCENÁRIA TEM QUE FALIR PRA APRENDER.

Vai entender a lógica neh
Aronguejo

@Hopkins @  escreveu:
dificil pra karaleo mesmo, esses dias venho me estressando muito mais, cheguei a dropar 2 tiers em 5 dias, to treinando dnv pra voltar pras rankeds calmo, mas nao sei se vai dar certo... pensei em parar varias vezes mas nao consigo

eu tbm já fui assim, isso acontece qdo vc joga tiltado, o tilt não dura só 1 dia não, as vezes duram mais dias e vc entra numa lose streak triste

depois de mais de 6 anos jogando isso, eu tenho experiencia de sobra pra dizer q vc deve jogar poucas rankeds por dia, mesmo ganhando. 

é melhor garantir 40 pdl por dia do q tentar ganhar 60 e acabar ficando -20.

Jogar demais cansa a mente e mesmo ganhando a gente começa a tiltar pq o jogo estressa

Aronguejo

Já encarei tanta coisa nesse league of legends, para você acha que está ruim, pensa em um mono champ, que teve que reinventar formas de jogar com o mesmo boneco pelo simples fato de amar o personagem? adaptações e mais adaptações, já tive que lidar com muitos insultos, muitos hate, mas mesmo assim tive que manter a calma e continuar, claro que a comunidade é um pouco toxica, vem sendo assim durante os dias, mas de toda forma, se quisermos mudanças é nós mesmo que temos que ajudar, nós somos os veteranos de guerra aqui, nós estamos aqui a eras, claro que muitos estão chegando agora, mas para a próxima geração vir saudável a gente tem que passar coisas positivas para ela, eu não quero nunca que a riot ou o jogo vá embora, claro que muitas vezes fico frustrado, mas é como brigar com os pais, você se frustra, xinga, faz birra, mas depois volta a ficar tudo bem, é assim que vejo o league of legends, uma família, espero que outras pessoas vejam dessa forma também, aliás é aqui que consigo encontrar meu descanso depois de dias turbulentos de problemas, "league of legends é um lugar que vc passa raiva" Não descordo mas nem concordo também, por trás de partidas ruins existem partidas boas e assim por diante, tudo vem da forma que você compete.

Bom espero que você encontre seu jogo e consiga achar diversão e paz onde quer que você vá, só não deseje mal a alguém que com certeza tenta fazer o melhor para o seu publico...
Aronguejo

Bom, eu chamo de "Crise da Mente Bronze". Onde o jogo parece estar contra vc, os players contra vc, a Riot contra vc, no enteanto, você que está com problemas de gameplay e/ou se cobrando demais por vitórias frequentes. Depois que entender que o problema é com vc, que não tem mais importância somente a vitória e nada mais que a vitória, vai começar a se divertir de novo, aceitar mudanças e no final, deixar de se frustar tanto. Isso também pode ser chamado de maturidade. Hoje jogo lol mais casualmente, intercalando com outros jogos, mesmo ficando as vezes meses sem ir ranked eu entro sempre, leio história do jogo e notas de atualização. Ta bem divertido minha experiencia por que simplesmente parei de ME IMPORTAR TANTO.

Ah e outra, isso de bug no jogo e não na net, pode ser Firewall ou anti-virius. Eu tinha algo parecido com disconects, e xingava a Riot e foi formatar o computador pro bug parar Smiley Happy

Tropa

Mano , eu joguei do final da season 2 até ano passado e tomei ban também por rage em troll e cara tóxico.
Parei de jogar depois do ban , perdi minha conta com tudo que tinha .
Esse jogo não tem mais jeito...
O declínio já começou.
E quem fala que não e tenta defender,não tem noção de poha nenhuma ou começo a jogar agora.

Eu acho engraçado que eu aqui com uma internet horrível e um PC arcaico nunca lido com esses problemas que todos dizem acontecer em 80% de seus jogos, claro já enfrentei um problema aqui e outro ali, mas eram problemas isolados e tive que resolver sozinho, vai ver tem algo errado nessas historias ? ou conspiração ? nunca saberemos.

É eu sei que soa como deboche mas isso é realmente uma duvida minha, tem algo muito errado nisso tudo.

Tropa

@Criatura 2 l 2@  escreveu:

Sério que você teve coragem de postar pra dizer isso?

Eu concordo plenamente com o autor do post, só disse verdades, acontece exatamente igual comigo e eu sei que com muitos outros também.

Já perdi aconta de quantas ranqueadas eu perdi por causa desses problemas.

Não é apenas UM problema técnico como você falou distorcendo o que o cara falou. É algo que acontece em 80% das partidas.

É vergonhoso você querer defender o indefensável só por que faz parte da Academia de Piltover

Fui ver seu OP.GG e te aconselho URGENTEMENTE a assistir a Academia de Piltover e parar de culpar o jogo pela sua incapacidade. 

Aronguejo

E novamente isso.

Mais um pobre coitado que larga o LoL alegando que o time feedava nas ranked, ele caiu da partida e agora vai parar porquê não consegue subir de Elo, é realmente da pena uma pessoa fazer tanto esforço pra colocar culpa em coisas idiotas e tirar a dele da reta. Filho se você não subiu de elo não é culpa do seu time ou do jogo caindo ou algo assim, a culpa é exclusivamente sua, você que é incapaz de subir de elo e está tentando jogar a culpa na empresa do jogo.

Sério tenta mudar esse seu comportamento porquê assim você não vai muito longe não, pessoas que não conseguem enxergar os próprios erros e seguir em frente em vez de só desistir estão destinadas ao fracasso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n vou fala nada pra ele kkkkkk mano eu joguei a **cogumelo do teemo** do ano todo pra pega platina quando eu peguei a rito me acusou de elojobers e eloboosters jogo a 6 anos e isso foi uma facada pra mim
Aronguejo

ra de Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração

chora de raiva pq não consegue jogar uma partida no joguinho online, você tem que parar de jogar e ir se tratar mesmo cara.

Tropa

Nao va amigo antes deu ganhar de vc