cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

.

.

 
38 RESPOSTAS

Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração

2 dias depois:
AGORA SIM EU LARGO O LOL
4 dias depois:
AGORA É DE VEZ ADELZ LOL
750 dias depois:
AGOOOORA SIM EU LARGO O LOL
Dragão

Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração

Tchau o/

Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração

Também tenho tido esse problema com a reconexão, minha net de boas e do nada da reconect, levei 3 buster de 20 minutos por isso.

Aronguejo

Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração


@13CM de Maldade@  escreveu:

Vou contar um pouco da minha história:
Eu conheci o LOL no meio da Season 4 com meus amigos, jogava apenas aos finais de semana e gostava do jogo, e então na Season 5 comecei a tentar jogar sério e treinar mais.
Cheguei a participar de times amadores, me dedicava muito e comecei a estudar o jogo também ao invés de apenas jogar normalmente. Mas isso mudou muito rápido.

Eu não conseguia ter um único momento de felicidade e de tranquilidade, ou meu time feedava (Eu estou dizendo TIME, não UM jogador) ou então era só um farmar alguma coisa ou morrer uma vez que todos começavam a xingar um ao outro e até mesmo saiam do meio da partida. Era IMPOSSÍVEL sair do platina/diamante sem ser um DEUS ou um Duo muito bom, lá estava você 4/1 contra um rengar,trundle,vayne,jax 17/3 em talvez, 15 minutos de jogo.
Rage a todo momento, e quando eu perdia a paciência deixava um recado e mutava todos,mas adivinhem? Mesmo ficando quieto ou motivando o time provavelmente 80-90% da partida, mesmo eu denunciando outros sabe quem acabou levando ban por conta disso? Exatamente!! Eu, enquanto todos os outros trolls e tóxicos continuam por aí, e eu só por dizer um:
"Quer saber, vocês não tem chance mesmo de ganhar, dando rage sendo que nem chegaram no diamante pra ter um mínico de razão para julgar, vou mutar geral e vocês que se danem"
Ou então:
"CALA BOCA XIN ZAO, VOCÊ FICA ENCHENDO O SACO MAS NÃO CONSEGUE TER A CAPACIDADE DE WARDAR OU FICAR SAFE, QUE MORAL VC TEM AQUI SEU MERDA?"
Eu podia digitar UMA FRASE no jogo, e eu tomei ban mesmo assim.

 

Fora as rankeds que já perdi por culpa da RIOT, o erro que mais me deixou paranóico de raiva foi um em que meu personagem se movimentava, eu conseguia digitar mas não conseguia usar skill, atacar e nem apertar ESC para abandonar partida. Realmente estranho até demais né? Eu cheguei a achar que era hack, eu lá DESESPERADO pra voltar pro jogo, deu 2 minutos e meio ou 3, deram remake e levei Leave Buster.

Okay,okay, e o que mais?

Fiquei um ano e meio sem jogar, voltei agora em 2018 no meio do ano por conta de súplicas de amigos, e mesmo se passando dois anos, ESSE JOGO NÃO MUDOU ABSOLUTAMENTE NADA PARA MELHOR, PIOROU.

Comunidade? Um **cogumelo do teemo**.
Jogadores da sua famosa ranked? Escroto é pouco.
Se você pega um Yasuo JG, um Nunu suporte (Enfim, um "meta" diferente) o quê acontece? O mid fica pistola e te persegue na jg farmando seus minions e feedando depois.
Hoje, dia 29/07/2018, iniciei uma segunda ranked seguida depois de perder a primeira (Com jogadores com os respectivos aspectos listados acima, DE NOVO) e adivinhem?
Quando deu tropas liberadas e foram me dar leash no red, o personagem não se movia (E eu com meus 25 de MS), deu alguns segundos e então: "Tentando Reconexão", e cravado nos 25 de MS.
Minha net foi cair logo agora?????NÃO NÃO NÃO, ALT TAB AGORA
Fechei o LOL, mas achei estranho.... discord funcionando, símbolo do Wifi ok, fui pro youtube..... EU ESTAVA RODANDO VÍDEOS EM 1440p SEM PROBLEMA ALGUM.
Resumindo: Eu fiquei LITERALMENTE, 20 minutos saindo e voltando, fechando e abrindo, chorando de raiva tentando reconectar..... e de repente o jogo vai e minha tela é essa: DERROTA.

5 Jogadores sofreram por conta dessa empresa ridícula, além de jogar com um AFK, eu ainda estou com Leave Buster já encaminhado sendo QUE EU NÃO TENHO CULPA DE NADA.

RIOT, já cansei de até chegar perto de subir minha pressão, chorar mesmo de descontrole, por conta do seu serviço completamente injusto, inútil e de baixíssima qualidade, e sabe o pior? Eu queria vender essa conta, mas pelo histórico de elos, skins, campeões e etc, o valor da conta é alto demais e eu infelizmente já gastei dinheiro com vocês, agora sou obrigado a ficar com esse estrume de lembrança e pensar que nem uma grana em cima de vocês eu posso fazer, e se eu procurar advogado na situação complicada que se encontra a minha família, mexer com empresa grande sem dinheiro é pedir pra falir de vez.

 

A todos os jogadores que lerem isso, saibam que mais um jogador se recusa a voltar a jogar League Of Legends, e eu TORÇO, para que você RIOT venha a falência para que CASO, os criadores e sócios queiram recomeçar, façam algo com um MÍNIMO de esforço, por quê focando APENAS em seus Fakers da vida e fazendo mapinha de Rune terra vai resolver, esperem uns anos ou quem sabe meses ai.....
Espero que esse jogo suma do mapa o mais rápido possível.


Tua pressão subir, você chorar, por causa de um joguinho é problema seu amigão, tu que se deixa levar do stress.

E eu to rindo aqui, tu falar de vender tua conta, "não posso nem levantar uma grana" cara isso é um jogo, tu colocou, gastou grana sua porque quis, riot coloca coisa nova pra vender e nao te obriga a comprar ou colocar lá, colocar advogado tu já exagerou, tu leu o termos de uso da riot? Tá escrito, vender tua conta é proibida, e o game é free to play e não pay to win, to coloca grana porque tu quis e para de choro, se acha que só porque ta descontente tem que **cogumelo do teemo** os outros pra satisfazer seu ego ? Me poupe, não faça as coisas e depois se arrependa, pelo amor, evolua essa mente, sei que tu consegue :-)

Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração

Esse foi um dos comentários mais bostas que eu já vi

Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração

Eu entendo estou pensando em parar de jogar pelo mesmo motivo

Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração

Realmente league of legends era um jogo ótimo e divertido (Ainda mais com os modos novos, como URF, Um por Todos, nisso a RIOT mandou muito bem) mas agora infelizmente se tornou algo impossível de jogar para se divertir :c

Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração

Mais um que passa pelo mesmo que eu.... sinto muito por isso amigo

Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração

Como eu faço um banner com o meu nick?

Highlighted

Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração

É difícil mano, mas se é um jogo que te deixa stressado, é melhor você parar mesmo

Aronguejo

Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração

vlw flw tchau

Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração

é foda bixo. to largando o lol tb

Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração

kkkkkkkk já fui assim... mas realmente não tem sentido jogar um jogo sem se divertir
Acadêmico de Piltover

Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração

Os cara fala que larga o lol por causa de um problema tecnico?

Mano, é lógico que isso vai passar! 

Tenha paciência!

Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração

Sério que você teve coragem de postar pra dizer isso?

Eu concordo plenamente com o autor do post, só disse verdades, acontece exatamente igual comigo e eu sei que com muitos outros também.

Já perdi aconta de quantas ranqueadas eu perdi por causa desses problemas.

Não é apenas UM problema técnico como você falou distorcendo o que o cara falou. É algo que acontece em 80% das partidas.

É vergonhoso você querer defender o indefensável só por que faz parte da Academia de Piltover

Arauto

Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração

nem vou ler, Tchaaaau 0/

Arauto

Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração

Tchau

Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração

O cara eu jogo esse jogo a um tempo e minha internet não eh uma da melhores ja tive alguns problema ... mais tu ficar botando culpa na riot por não subir de elo e falta de vergonha na cara e interesse, plmds cara vai procurar outros jogos ae e jogar, espero que nao tenha problema com as outras empresas por conta de (hack, lag, bug e outras coisas) longe de mim em querer defender a riot mas você é um toxico, reveja suas atitudes, alem de jogar um jogo gratuito que ninguém te obriga a colocar "dinheiro", quer reclamar de bugs e coisas que todos deve ter sofrido? haha BYE!

Re: Adeus de vez League Of Legends - Deixo aqui minha frustração

Exatamente amigo, parece que você tava descrevendo minha vida aí. Eu sempre quis jogar esse jogo pra me divertir, juro, mas é IMPOSSIVEL vc se divertir com essa merda nessa season, ou você stompa ou é stompado, vc ta 4/1 na jungler enquanto tem um cara 20/0 no bot e você perde por causa de um imbecil que parece mais um bot. Isso não é de vez em quando, é TODA PARTIDA, e isso que me frusta mais. Acabei de desinstalar esse jogo, e espero que a RIOT va a falência e o jogo va pro abismo, pq enquanto eles tão fazendo cosmético e criando campeão novo, o jogo ta totalmente desbalanceado e a gente passando raiva por causa de problemas técnicos.