cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

uma dica para o jogo, o que acham?

Tropa

uma dica para o jogo, o que acham?

Olá meu nick é chorme15 e hoje eu fui banido pela primeira vez, estou de acordo com o banimento mas queria dizer o real motivo e uma dica, vocês colocaram o sistema de seleção de campeão onde você mostra o campeão que ira jogar para o time para que ele não seja BANIDO, mas alguns jogadores não ligam para isso e banem mesmo assim, uma dica que gostaria de dar a voês é a seguinte pq esse jogadores não recebem nenhuma punição por isso, o campeão banido pelo o time inimigo é uma coisa agora isso dentro do proprio time pode causar uma discordia muito maior que me fez fazer o que eu fiz e isso tambem esta me fazendo ser um jogador negativo, então faço uma pergunta para vocês quantas pessoas estão de acordo com isso pq não deve ser só eu que passo por isso, é melhor  punir esse jogadores que fazem isso para ve se assim o jogo possa se tornar divertido. 

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: uma dica para o jogo, o que acham?

Eu acredito ser um meio a meio, sim existem players q fazem sacanagem e acabam banindo seu campeao simplesmente pra ver vc se dar mal, mas em certa ocasioes se voce nao for o first pick e quiser pegar um campeao muito disputado a probabilidade de voce nao pegar ele e sim  a outra equipe pegar passa a ser alta.

Entao em certos casos e melhor prevenir e impedir que os adversarios peguem e vire um snowball contra seu time.

Mas se nao for esse o caso, so manda um ticket pra riot 

Aronguejo

Isso n acontece cmg, pq eu escolho o champ q vou jogar na partida na minha hora de escolher, dependendo do meu time e do time inimigo. Mas tem gente q faz o banimento sem querer, mas tb tem gente q bane por querer, então eh complicado a riot punir alguem.
Arauto

O modo de resolver isso e simples, o pick que o aliado selecionar como primeira escolha um aliado não poder banir.
Arauto

Eu nunca coloco o pick que vou jogar justamente por conta desses caras querendo aparecer. E quase 100% das vezes consigo pickar o que quero jogar sem problema algum.

É complicado. Nunca aconteceu comigo, mesmo mostrando o pick antes, mas já aconteceu várias vezes com outros do meu time. Fica muito difícil punir alguém, porque pode ter banido realmente sem querer, como pode ter feito por maldade mesmo. O segredo mesmo é não mostrar o pick.