cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

troll

Tropa

troll

Riot please seja mais severa com as questões relacionadas a trolls, eu reporto mas não estou vendo resultados satisfatórios, ao invés de me sentir bem jogando, tudo que me passa e raiva, tenho certeza que não sou o único. O jogo em si esta ótimo e sempre melhorando, mas os players estão deixando a comunidade muito toxica, quero poder voltar a sentir aquela vontade de jogar uma partida e poder me divertir realmente.

2 RESPOSTAS

Re: troll

O sistema de encontrar jogadores para as partidas e muito ruim e te joga com muita gente inexperiente e com diferenças de lv muito grande e isso acaba dificultando de você jogar o game com mais tranquilidade! não existe nada pior do que você na sua rota olhar para as outras e ver um filme de terror e presumir que o jogo ja esta perdido e que você fez das tripa e coração pra vencer a sua mais as outras rotas ja entregaram o jogo feedando toneladas!.

teve uma partida hoje em que Jg não quis ganka bot de forma nenhuma fomos campados pelo Jg rival e o camarada não quis mesmo vir ajudar e quando perguntei porque ele não vinha ele deu uma desculpa se eu queria uma baba, meu o jg inimigo vinha direto em um game que meu jg ja tinha dado sua parcela de mortes pros inimigos principalmente jg inimigo e dai ele não queria ajudar ainda por cima fica dificil ai fui olhar lv do cara eu lv 158 e cara era lv abaixo do 50 triste...

Re: troll

Apoiado, por mais severidade nos casos de troll verdadeiros.