cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

troca de skins com amigos

Aronguejo

Re: troca de skins com amigos

e também nao poderem destrocar as skins, ai sim (nao sei se vc colocou isso pq não li tudo)

gostei da ideia mesmo
Double G
Tropa

Ao invés de ser RP poderia ser EA e o preço poderia ser o equivalente à troca de nome ou página de runas ^^

Tropa

Sabe eu acho que seria melhor ao envez das skins em si,trocar os espólios, isso sim seria algo q valeria pois mta gente tem espólios atoa por n usar e tudo mais

Gostei da proposta.

gostei da ideia é só colocar isso para frente, e divulgar mais.
Tropa

gente tomara que a rito goste seria perfeito
Tropa

Gostei da ideia ainda mais que seus amigos tem as skins do seu main e eu tenha skins do main dele ai ser uma boa troca

c:
Dragão

isso afetaria diretamente o lucro da riot, pessima ideia pro jogo, ideia populista é foda, tdo mundo adora e a poia mas nao pensa na logica por tras do raciocinio, o sistema hextek ja fodeu toda arrecadaçao do lol e com isso a gente perdeu coisa pra krl e a riot perdeu muita grana e vc ainda quer outra coisa pra afetar a arrecadaçao ?
vc podia ser menos egoista e olhar o lado da empresa em vez de so olhar o seu.

Mano tua ideia e boa mais pra rito fazer algo assim e dificil :c
Tropa

Mds Rito, faz iso pra nós pf!
"Aprendemos o mesmo tanto que sofremos"

ideia idiota, nao daria certo principalmente no brasil

obrigado pelo apoio
Double G

@RALF STRIKE pelo contrario, deixar por essencia azul seria burrice

pra começar a rito ja da skin em bau de graça, se nao vier a skin que tu ker ai tem a loja pra vc comprar. se tiver algo assim como troca ninguem mais compraria skin em loja so trocaria. outra coisa mta gente tem smurf(com mais de 1 ano de conta ate) e poderiam ficam passando as skin boas pra conta principal, mta gente ia vender skin por dinheiro(mais barato que por rp) como fazem em oturos jogos que tem cash, e pra finalizar a ideia de pagar com essencia azul ao inves de rp. isso ia desmotivar as pessoas de por RP e comprar skin, coisa que traz mto lucro a empresa. nunca que a rito vai fazer algo que traga prejuizo a empresa pelo bem de crianças que nao podem por rp com dinheiro dos pais, ela é uma empresa e uma empresa trabalha pra ganahr dinheiro e nao perder.

Seria ótimo, muito bom mesmo, espero que eles avaliem a ideia
Tropa

eu amei a idéia!! só acho que não tem necessidade das Skins terem valores equivalentes sendo que você que vai autorizar a troca. se você quer trocar uma skin de 1800rp por uma de 520 o problema é seu. e tbm achei demais 1 ano de amizade. pois as vezes podemos postar num grupo a procura de alguém que tenha tal skin, que esteja disposto a trocar por uma que vc tenha. seria mais interessante e mais viável.

@Bewa isso faria as vezes que tem varias contas pegar skins de 500 e trocar com as smurf por skins epicas e lendarias. o cara passaria as skins caras pra principal e as baratas pra smurf, depois desencaria e pegaria varias skins de graça. isso acabaria com o sistema de compra da riot gerando um prejuizo imenso