cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

troca de skins com amigos

Aronguejo

Re: troca de skins com amigos

Sonho legal mas impossível. Rito ganha dinheiro por meio de skins, já que o jogo é liberado de graça, e ja deu a opção de frag de skins para os campeões, sem chance de ela colocar alguns assim (infelizmente) rs

@xIXIDioIXIx sim sim man, por isso a riot poderia da uma olhada e ir pra parte de analise , não é um projeto 100% ele tem erros e falhas e brechas , por isso seria bom ser estudado e modificado em algumas coisas entende ?
Double G
Aronguejo

@Scarface  

cara gostei muita de ideia, só penso assim, e se a galera começar a investir em roubar as contas dos outros no intuito de roubar as skin dos outros... como disse anteriormente esse sistema deve ser bem trabalho pra num chegar no lol e piorar as coisas. 

so genius

Aronguejo

@C9 Double G@  escreveu:
@xIXIDioIXIxsim sim man, por isso a riot poderia da uma olhada e ir pra parte de analise , não é um projeto 100% ele tem erros e falhas e brechas , por isso seria bom ser estudado e modificado em algumas coisas entende ?

eu acho que pra esse sistema fosse implementado de forma eficaz teria que ser assim, só poderia trocar com os dois usuarios on e depois de ter recebido confirmação com codigo pelo celular do usuario da conta, e as skin só poderiam ser trocadas por valores equivalentes ao valor de suas essencias laranjas.

eu acho isso eu não trocaria uma skin por outra perdendo essencia laranja, só se fosse uma que eu estivesse muito louco pra pegar.

Aronguejo

Gosteiii da ideia
Tropa

Rito pls

Ideia top, up.

UP
UP
UP
UP
UP
Aronguejo

apoiadissimo !!
Aronguejo

Apoiado!
Aronguejo

Gostei muito! GG

Muito BOA Essa ideia Riot , Por favor inclua isso !
DARK

Quero Jax vândalo e tem uns maluco q nem gosta da skin e tem ela...
Tropa

• Curti muito essa ideia, e espero q a Riot bote em prática!

MUTCHOBAUM

Ótima ideia

Aronguejo

calma gente,tb n vai falir a riot que nem vcs tao dizendo,vcs ta falando como se todo mundo tivesse todas as skin do lol,e tb so troca se a outra pessoa quiser tb

Ótima ideia :V
L.V.M

gostei da ideia!